Lux Noctis > Recomendações

Soulmate

Lux Noctis

14/05/2017 às 11:08
Sabe quando o destino te faz abrir o facebook?
Foi como eu conheci essa fanfic. Estava distraída e sem ânimo de buscar algo pra ler, em específico. E eis que surge a autora falando sobre essa UA Thilbo.
Abri, mas não usava minha conta nesse site, o que me fez migrar e procurar por ela no Spirit Fanfics. Me apaixonei, e cá estou para recomendar algo que vale muito a pena ler.
O enredo é cativante, engraçado e muito coeso. O que nos transporta para dentro da história, nos fazendo torcer para um beijo, ou até mesmo um olhar diferente.
A personagem original não fica por menos. Pense numa personagem tipicamente comediante. É a Jasmine. Apaixonante e com tiradas dignas de um prêmio, de tão bem feitas.
Recomendo sem o menor receio, pois tenho certeza da qualidade, seja em enredo ou gramaticalmente.

Parabéns!
Beijos, StarksGirl ❤

SuperBat de A a Z

Lux Noctis

13/11/2017 às 11:08
Vamos lá.
Recomendar algo é de uma responsabilidade ímpar. Pois estarei vinculando meu nome à algo escrito por outra pessoa. Então eu realmente faço bem pouco. Mas nesse caso não tinha como deixar por fazer.
Sabe aquela fanfic que um amigo indica ao outro? Foi assim que cheguei até a sua SuperBat. Antes eu apenas lia as que encontrava no Spirit, ou AO3. E até mesmo no Tumblr das gringas. Mas uma amiga indicou "SuperBat de A a Z".
Why not? Pensei na hora. (Não tinha conta no Nyah, e apenas lia Stony aqui. Mesmo depois de fazer a conta.) E então, num pedido de indicação, você me fez lembrar dessa fanfic maravilhosa. SIM, MARAVILHOSA!

Não há nada que eu quisesse mudar. (Talvez acrescentar mais capítulos, apenas para meu deleite.)
Uma narrativa tão linda, tão completa, tão diferente das outras que já havia lido sobre o casal. Você levou esse OTP a um outro nível! E te parabenizo por isso.
Uma fanfic tão bem construída, que prende o leitor a cada capítulo, cada parágrafo. Uma das poucas que eu definitivamente penso em reler. Muito obrigada por isso, por dedicar tempo escrevendo essa OBRA PRIMA DE SUPERBAT!

Aos futuros leitores, não percam tempo pensando duas vezes. Eis aqui algo que realmente vale a pena ler!
Preparem suas bebidas, peguem algo para comer e deliciem-se com uma das melhores superbat's que já tive o prazer de ler.

Mais uma vez meus parabéns à autora. Um achado que merece um selo de leitura de qualidade!

Duality

Lux Noctis

13/11/2017 às 11:19
Já começo essa indicação com palavras desconexas, para demonstrar minha euforia ao reencontrar essa fanfic que li há tempos, e obviamente o nome se perdeu na minha mente conturbada.

Para aqueles que não conhecem a fundo o que é a Guerra Civil, não se preocupem. A autora consegue exemplificar bem, e deixar tudo tão claro quanto o raiar do dia.
Para os fãs, assim como eu: eis aqui sua chance de pirar e arrepiar cada mísero pelo de seus corpos! (Claro, contando que sejam fãs desse OTP lindo e mais incrível de todos).

Do início ao fim, pude sentir que as caracterizações estavam fidelíssimas! Cada palavra, sejam elas ditas pelo Steve ou pelo Tony, eram fieis, eram exatamente o que esperava que eles dissessem no arco de CW.

O desenvolver da fanfic combina perfeitamente. Tony, como sempre, deixou que a boca grande atrapalhasse. (Leia, e descubra o que essa boca conseguiu atrapalhar dessa vez.)

Meus parabéns, de verdade. Essa foi uma das minhas leituras preferidas. Uma das fics que me inspiraram à finalmente escrever. Uma das bases que me levou à fanfics que agradaram aos leitores, que tiveram o dito "sucesso". Então, um obrigada especial por isso. Se significar algo, tanto para os futuros leitores, quanto para você, autora... A escritora que sou hoje, deve-se não apenas ao meu talento, mas às inspirações que vieram. E a sua foi uma ENORME inspiração.

Leiam, inspirem-se. Cativem-se com essa obra linda e absurdamente bem escrita.

Sake Bomb

Lux Noctis

06/09/2018 às 12:07
Existem histórias boas, e existem aquelas que nos transportam para a história. Que nos fazem mergulhar neles, ao mesmo tempo que assistimos tudo de camarote, como se estivéssemos numa espécie de tapete voador de primeira classe. São poucas as que conseguem esse efeito (ao menos em mim).
Para aqueles que buscam uma leitura realmente agradável, que cativa desde o primeiro parágrafo, definitivamente é essa aqui.
Embora para mim, um ship inusitado, fora tão fiel às personalidades que me recordava, que bateu certo conforto. Como se até mesmo já me sentisse "íntima" desse ship, sendo que essa é a primeira história que li sobre eles. À você, autora, meus parabéns.

Àqueles que buscam uma leitura de um bom português, fidelidade às personagens e um desenvolvimento muito muito bom: Sake Bomb pra vocês!

Que seja pra valer!

Lux Noctis

30/10/2018 às 10:43
Faria eu um simplório comentário? Sim, mas pensei melhor e resolvi recomendar a história. (Não é algo que faço em demasia, então perdoe a falta de jeito).

Eis uma história que acho que todos os fãs deveriam ler, não só do casal, mas fãs de yaoi em geral. Leve, com toques que nos fazem pensar até mesmo no nosso cotidiano e nos relacionamentos que levamos para nossas vidas. Os pequenos momentos que podem passar batido, mas quando notados com cautela são muito importantes, são os relacionamentos que ajudam a nos moldar como pessoas, e foi o que aconteceu com o Kiba aqui nessa preciosidade de fanfic!

Mostrou para os leitores algo que vale a pena ler, e ler com gosto. Tanto que ao finalizar me deu um leve desgosto por não ter mais para ler. Cativou na leveza que foi apresentado o cotidiano desse relacionamento. Os pontos cruciais que os levaram até ali. A amizade verdadeira e de elos tão ímpares. Uma leitura que não deve faltar aos ávidos leitores apaixonados por um bom português e yaoi. Sobretudo aos fãs desse casal que em pouco tempo conseguiu arrebatar parcela do meu coração. Meus parabéns à você, Kaline.

Kotoba

Lux Noctis

31/10/2018 às 12:34
Ah, a beleza de encontrar algo tão aprazível à leitura, cativante e engraçado. E tudo isso no mesmo lugar: aqui! Não poupo elogios a essa história, tampouco a autora desse achado. Se busca algo divertido para ler nos dias tediosos, ou se opta por torcer muito por algo, não perca a oportunidade de ler Kotoba. Não terá arrependimentos, e sim muitas gargalhadas. História desenvolvida no tempo certo, amarrando as pontas para não deixar nada faltar. Delicie-se você também, leia!

Seja você admirador do casal, ou apenas um ávido leitor apaixonado por uma boa escrita.

Família

Lux Noctis

01/11/2018 às 12:23
Pensa numa história que mescla toda a fofura (sério) com comédia. Essa aqui, nem precisa mais se descabelar procurando por aí. Pare, leia e aprecie essa belezinha. Não precisa ser fã número um do casal para gostar do entrosamento entre eles. Basta gostar de gestos afetuosos, Iruka achando ser tomatinho da vergonha e o Kakashi, bem... sendo o Kakashi. E ainda com uma participação sonolenta, porém escandalosa de Naruto, como de praxe. A leitura vale muito a pena, eu não perderia tempo recomendando algo que não fosse no mínimo muito muito bom!

Lola

Lux Noctis

02/11/2018 às 11:53
Antes de qualquer coisa: se você é um ávido leitor em busca de uma história que te fará torcer e querer roer as unhas para pular logo para o próximo capítulo... parabéns, veio ao lugar certo!
Uma história muito bem trabalhada, que nos faz torcer tanto pela personagem principal, nos faz ver que, embora ficção, está em paralelo a realidade (até certo ponto) vivida por muitas mulheres, ma década de 50, antes e depois! Uma história que prende até mesmo o leitor mais entediado com a vida de poucas obras bem escritas. Essa aqui, definitivamente cativará sua atenção.
Lola, a mulher que vai não apenas roubar seu coração, mas te matar de emoções rs.

Ele

Lux Noctis

03/11/2018 às 10:17
"Ele", a historia que te prenderá até o fim, na vontade louca de saber o que levou os personagens à tal situação. Cativante e fluída, guiando o leitor para dentro do enredo, fazendo de nós espectadores de tudo, torcedores no final.
Autor (a) de parabéns pelo enredo e pela criatividade!

Depois da Aula

Lux Noctis

06/11/2018 às 09:42
Told ya! Here I'm! Vamos lá, à você que passou por aqui e cogita a possibilidade de ler essa oneshot: leia! Garanto que as risadas serão tema. Não tem como não rir lendo essa história, leve e com base muito interessante no canon. Garanto que a leitura dessa te deixará curioso (a) sobre as demais histórias da autora, divirta-se nessa leveza e comédia na medida certa. "Depois da aula" vai cativar você, tal como fez comigo; e eu nem sou a maior fã do ship. Se você é, tá esperando o quê? Se você não é, isso não te impede de se divertir lendo, rs.

Você me faz sentir amado

Lux Noctis

26/11/2018 às 10:08
Agradável e de fácil leitura, prendendo a atenção até mesmo de quem nunca antes havia pensando nesses dois como um potencial casal. À autora, meus mais honestos parabéns! A escrita envolvente e instigante cativa a ponto de fazê-lo ler num piscar de olhos, logo torcendo por mais e mais. Aos que por aqui passaram e estão ainda pensando se vão ou não dar uma chance à essa leitura, não perca mais tempo, se jogue! Vale a pena casa linha, cada momento de torcida para o desenrolar da história da melhor maneira possível!

Sensações

Lux Noctis

03/12/2018 às 09:44
PARE! Apenas pare o que você estiver fazendo e dê uma chance à essa leitura aqui, garanto que você não vai se arrepender. Sim, um spin-off de uma história igualmente boa, leia-a também. Mas sobretudo, leia essa! Com um personagem que duvido muito não ser amado por todos os fãs de Naruto: SHIKAMARU NARA! Esse é o motivo maisque válido para ingressar nessa fantasia que é a Ilha Korasaum. Ino Yamanaka também conta como um 'peso' positivo à leitura, e isso tudo, claro, sem contar o talento da autora, e o carinho por ela empregado em cada linha, buscando proporcionar à você (e a mim), leitor, um momento de pura felicidade ao ler algo tão bom! Não tenho como não elogiar uma obra que me cativou desde o início, e me fez torcer por mais histórias desse ship, pelas mãos dessa fadinha, Kori.

Kazekage-sama

Lux Noctis

18/12/2018 às 09:46
Não tem como se dizer fã desse casal, se você não leu essa belezura aqui! Então, agora que está ponderando entre ler ou deixar pra depois... LEIA! Não há a menor possibilidade de arrependimento, quando a autora tão bem mostra as dualidades e compatibilidades do casal, envoltas na mágica de uma história bem escrita. Essa é a prova de que, entre quatro paredes e com consentimento, tudo é permitido! Quente e luxuriosa, uma das histórias mais hipnotizantes que tive o prazer de ler, e espero que você siga pelo mesmo caminho. Embrenhando-se cada vez mais em leituras magnificas, que essa autora nos proporciona. "Kazekage-sama" é uma obra que deveria constar na sua lista de leitura.

Fale agora, ou cale-se para sempre!

Lux Noctis

27/12/2018 às 10:29
Se você busca algo que mescle uma pitadinha boa de comédia, com toda a riqueza da personalidade de Kiba, você veio ao lugar certo. Essa leitura te renderá um momento bem aprazível. Claro, renderá também aquela famosa vontade de roer as unhas enquanto espera e torce pelo melhor ao casal. Bem escrita e com aquele gostinho de quero mais, um achado em meio à tantas tristezas por aí. Algo que definitivamente vai melhorar seu dia!

Amor em Pigmentos

Lux Noctis

02/01/2019 às 11:24
Cativante, leve e de fácil encanto! Não há como ler e não sair apaixonado pelo ship. Muito bem escrita e na medida certa para deixá-lo em cólicas para ler logo os próximo e próximo capítulo. A autora narra de forma fluida, mostrando ser entendedora do tópico em questão ABO. À você que, assim como eu, normalmente não lê histórias nessa temática, vem sem medo! Indico sem o menor medo de que a história lhe desagrade. Um primor, assim como todas as outras da autora. E o 'morango' por cima do bolo são os momentos de desenvolvimento e descoberta. Leia e se apaixone também.