Harley K > Recomendações

Além do Destino

Harley K

04/01/2011 às 09:21
Essa fic é de prender você na frente do pc esperando pelos novos acontecimentos. Uma Hermione corajosa por se apaixonar por um Voldemort (Tom R. Jr) que, realmente, sabe ser sedutor e muito perigoso. Ela é fantástica por ser assim tão atrevidamente confiante no "destino". Para você se deliciar e ficar irremediavelmente apaixonada leia essa fic. Está sendo muito bem construída. Divirtam-se queridos!

Um Desafio Diferente!

Harley K

09/09/2011 às 15:55
Essa é uma história independente! Digo isso pois cada capítulo é um flash diferente. Um casal diferentes e dramas diversos. Mas o que essa independência toda nos dá é uma história-capítulo deliciosa de se ler. Jacih e Leeia são ótimas, vocês meus caros tem que comprovar.

Ahh... e ainda mais elas estão abertas a desafios. *-*
Leia, acompanhe... Vire fã e faça o seu desafio. Elas cumprem!

Tentando Meadowes

Harley K

28/10/2011 às 11:41
Aaahh! Quem quer um Lupin preso no banheiro?

EU QUEROOO!!

Essa história (como as outras duas) é tudo de bom! Imaginem só, ter a chance mágica de ficar presa em um banheiro com os marotos... (um de cada vez, ok?)

Como eu já disse... EU queroo!

Leiam, flores do meu jardim. É tudo de bom! ;)

Badaladas Da Meia Noite

Harley K

20/12/2011 às 09:26
Baladas da Meia Noite... Tudo pode acontecer, né não?!

Você pode ter seu desejo mais secreto realizado, ou pode contar ao homem que ama que está esperenado um filho e aguardar a reação chocante dele, ou ainda pode ser "vitima" de uma aposta.

A meia noite tudo é mágico... Basta você identificar essa magia e usá-la e seu proveito.

Boa sorte para Rose, Isabelle e Lily!

Que essa balada seja mágica!!!!

Leiam...

A Bella E A Fera

Harley K

06/02/2012 às 11:16
A história da Bela e a Fera sempre foi a minha predileta! É linda...

E essa fic é muito boa também! A autora faz com que vc se sinta compartilhando todas as reentrancias da história com Bella e Edward.

É perfeita mesmo, eu recomento. Leiam!

Mentiras dos garotos

Harley K

28/06/2012 às 23:39
Beeem, já tentei recomendar essa fic engraçada e romântica antes, mas o site não divulgou pelo o que eu percebi. Não sei bem o pq, mas enfim...

Ninas queridas da minha life, seguinte, Mentiras dos garotos é muito bem escrita e nos faz viajar nas maluquices da Juliet.

Mais do que recomendo pra quem quer rir e torcer a "beça" por um dos guris da fic.

Então é isso. Leiam!

Crossfire

Harley K

15/07/2014 às 14:53
Beeeem eu recomendei a fanfiction, mas acho que a administração não aceitou por isso cá estou eu, novamente. rs
Como não recomendar essa estória?!? Ela é ótimaaaa!! Envolvente, misteriosa, muito bem construída e escrita, e ainda temos a trupe de HP em um UA policial. Cara, é uma fiction perfeita!
Além do mais, temos essas duas divas escrevendo não dá para pedir mais nada. Bom, pensando bem... Dá sim, dá para pedir que Crossfire seja terminada com todo amor e carinho com a qual foi iniciada. Leiam e divirtam-se!