Ina sama > Recomendações

Devemos Ter Uma Vida de Amor - Minato e Kushina

Ina sama

25/11/2010 às 16:52
essa é a melhor fic minakushi que eu já li! é tão fofa, bem bolada e muito bem escrita. a autora prende você em um suspense que te mata!!! foi uma ótima idéia pegar a história dos dois, já que é muito linda, e fazer o que fãs do minakushi como eu, queriam: a história detalhada desde a infânicia até a morte de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina, mostrando seus medos, paixões, seus desafios e principalmente, seu romance. parabéns, vanessa-vvf. sou sua fã nº 1!!

The Violinist

Ina sama

23/12/2010 às 14:36
digo logo: nao sou fã de uchiha madara nem de manga lemon. como disse no meu perfil. mas, essa fic é uma das poucas fics yaoi que merecem um review. é escrita de um modo tao apaixonante que voce sente a emoçao dos personagens. o enredo, a ortografia, é tudo perfeito! obra de uma verdadeira artista. a fidelidade de tobi, o jeito doentio de madara, me cativaram. foi uma das melhores fics que eu ja li. aplausos de pé.

Uma Luta pela Vida

Ina sama

11/03/2011 às 15:02
a partir desta historia, comecei a gostar do estilo de escrita de Gabrielmc35-kun. é divertido, descontraído, um pouco resumido, não tem enrolação, é direto, curto e grosso, as lutas são simplesmente de tirar o fôlego, mesmo sendo muito resumidas e o aparecimento de Uzumaki Satoshi deixará as coisas mais interessantes. sem falar que é naruhina, né? adoro naruhina, podem perceber por minhas histórias, kukukukuku e também foi a partir dos reviews deixados nessa história que comecei a mme comunicar com Gabriel-kun e criamos juntos a "Não Estou Sozinho Pois Você Está Comigo". e também, ah, ele merece. é uma pessoa muito legal e é meu amigo. acredito no potencial dele.

Em Troca de Um Coração.

Ina sama

28/06/2011 às 14:25
como eu posso dizer? essa historia me deixou simplesmente boquiaberta. é linda. muito bonita. sabe, aquela historia que voce le que da um aperto no coraçao de tao triste? é essa
a autora brinca com as palavras de tal maneira que ela transforma em poesia uma situaçao dessas. o amor do minato pela familia, o apago que ele tem a eles é muito lindo. muito triste. eu estou tocada e que merda to chorando até agora! espero que continue, cari-chan, pois escreves bem demais. esta é uma historia maravilhosa. eu recomendo.

ja ne

Kissus, Kushina-sama

Ela Mudou A Minha Vida.

Ina sama

12/12/2011 às 10:28
bem, vou dar uma recomendada aqui, porque estou apaixonada por essa fic como a muito tempo nao fico. é bem escrita, os hentais sao detalhados, é tao bem descrita que voce parece estar no meio da cena. conta a historia de amor de hinata, uma menina de familia rica que por ter perdido seu noivo quando criança é forçada a casar com kiba, e naruto, jovem rico que quando pequeno foi sequestrado e dado como morto. é uma historia linda, o modo como eles se amam, como apoiam um ao outro, é muito lindo e tem um desfecho impressionante. aplausos de pé.

ja ne

Kissus, Kushina-sama

Fugindo de Uma Ruiva

Ina sama

20/12/2011 às 17:56
de uma maneira divertida, tina_granger conta as armaçoes de uzumaki kushina enquanto ela perturba a vida de seu adorado ero-hokage tocando terror em konoha com seus tres piolhos, gai, iruka e ebisu. é hilario. ela enlouquece minato literalmente com suas confusoes e seu genio explosivo, a ponto de ser chamada de demonia pelos membros da vila. ao mesmo tempo em que tem comedia, a historia tem drama ao ser revelado o passado tragico da ruiva. o texto nao é muito cansativo e cada capitulo da vontade de ler mais e mais. é otima de ler e faz cada leitor cair da cadeira rolando de rir das confusoes do time 9 e dos uzumaki. excelente como sempre, tina_granger-san. voce é sinistra. ja ne... Kissus, Kushina-sama

Segredos Obscuros

Ina sama

21/12/2016 às 01:37
Sasuke e Itachi. Dois irmãos ninjas poderosíssimos. Fortes. Velozes. Letais. Modelos da Lòreal Paris (porque você vale muito!). O que poderia ter de errado com eles?

Eles têm segredos obscuros.

Quem diria que os dois iam baixar o nível ao ponto de se comportarem como... Bem... Irmãos. É, é bem comportamento típico de irmão te ferrar na frente de todo mundo e rachar o bico.

Se você quiser morrer de tanto rir e descobrir os segredinhos sujos dos irmãos Uchiha, leia esta história.

Ja ne

Kissus, Ina-sama

Skyrim - Das cinzas

Ina sama

26/09/2017 às 17:47
Histórias sobre Skyrim decentes são difíceis de achar. Geralmente são histórias escritas por escritores iniciantes que fogem bastante da atmosfera do jogo. No entanto, esta aqui que pode ser descrita como Skyrim com muitas referências a The Witcher não é uma delas.
Admito que demorei bastante pra fazer essa recomendação e deveria tê-la feito muito antes, mas como na maioria das minhas histórias, eu estava esperando bater a inspiração para resumir aqui tudo o que eu acho sobre ela.
O ritmo dos capítulos e a relação de Duncan e a nossa vampiresa favorita são algumas das coisas que fazem valer a pena esta narrativa. Duncan é fofo (Sim, Wolf, ele é fofo) à sua maneira, e ainda há muito a descobrir sobre ele e seu passado misterioso.
Esta é uma releitura da questline da Dawnguard de excelente qualidade que te prende a cada capítulo e se tornou uma das minhas favoritas. Está muito mais do que recomendada.

Ja ne

Kissus, Ina-sama