Paty Everllark > Recomendações

Anna Selina

Paty Everllark

20/09/2016 às 12:03
Há muito tempo que eu quero recomendar esse romance, por diversos motivos, porém vou destacar o meu motivo principal. Minha paixão por essa história tão charmosa e delicada que foi capaz de me conquistar logo no primeiro capítulo, Anna Selina é um romance de época, porém aborda temas muito atuais inerentes a todo ser humano, amor, fidelidade e renuncia e etc.
Com um enredo muito bem orquestrado e com uma narrativa simples e envolvente, Georgeane Braga a autora, consegue prender a atenção do leitor a cada novo capitulo, fazendo-o torcer por personagens que ela criou com maestria, o que torna quase impossível para alguém ler este romance maravilhoso e não desenvolver por ele uma grande paixão assim como aconteceu comigo.
Então é isso amado leitor, quero dividir com você essa minha mais nova paixão, meu mimo aqui no Nyah, convidando-o, venham se apaixonar por essa linda obra prima, ambientada em um tempo onde se viver um grande amor era quase uma utopia.
Tenho certeza que não ira se arrepender de ter embarcado nesta viagem comigo. Beijos. Paty Everllark

A Redenção do Tordo

Paty Everllark

02/11/2016 às 19:52
Por que recomendar a Redenção do tordo? Porque uma fic simplesmente maravilhosa. Isabela Thornton Darcy Mellark com maestria conseguiu capturar perfeitamente a essência dos personagens de THG que eu tanto amo e os retratou aqui nesta fic de maneira delicada, marcante e única.
A redenção do tordo é uma das melhores fics na categoria de Jogos vorazes que eu já encontrei aqui no Nyah, ela tem um enredo convidativo e envolvente, personagens muito bem desenvolvidos e uma escrita simples e muito gostosa de acompanhar, o leitor fica tão preso durante a leitura que não vê a hora de uma nova atualização, torce pelas personagens, sofre, e também se alegra com suas ida e vindas, e as suas historias de superação.
Então fica a dica, se você é um leitor que é apaixonado por THG assim como eu sou, permita-se se apaixonar por essa história de amor e redenção, tenho certeza que jamais ira se arrepender.

AMORES MILITARES

Paty Everllark

06/11/2016 às 00:40
Não tem porque não recomendar esta história, Sabe aquela história que te conquista de cara??? Pois é, isso aconteceu comigo logo no primeiro capitulo de Amores Militares.
A coletânea é simplesmente perfeita, muito bem idealizada, além de abordar temas muito interessantes e sérios. Ah! E não posso esquecer apaixonantes também, os autores são simplesmente incríveis, escrevem de forma simples, ao mesmo tempo em que abusam da riqueza de detalhes em seus textos, cada conto tem seu enredo próprio, e sua carga de emoção própria.
Então, quero fazer um convite a todos que estão dando uma olhadinha em minha recomendação, o convite é o seguinte, venham viver uma verdadeira história de amor com Amores Militares, por que é isso que ira acontecer quando vocês começarem a lê-la, e como está só no comecinho ainda tem muito conto bom pela frente, né verdade? Ao aceitarem o meu sincero convite, tenho certeza que se vocês jamais irão se arrepender, muito pelo contrario, vão adorar ter aceitado embarcar nesta comigo.

Heart of Ocean

Paty Everllark

26/03/2017 às 19:15
Encantadora. É como eu definiria Heart of Ocean. A fanfic é uma das mais belas e cativantes que já li na categoria Jogos Vorazes.

Com maestria e delicadeza, as autoras Belrapunzel e Deborah Wilder conduzem um enredo repleto de elementos capazes de fazer o leitor se apaixonar pela obra ao longo de sete capítulos e mais um epílogo.

Heart of Ocean tem uma trama leve, inocente, e melhor ainda, super envolvente. O que só torna a short-fic mais deliciosa de se ler e acompanhar.

Esse é o motivo pelo qual estou fazendo essa singela recomendação. Meu desejo neste pequeno texto é dividir com o máximo de pessoas a oportunidade e o prazer de saborear uma linda e delicada história, onde o amor é o protagonista.

Então fica o convite! Permita-se ter um relacionamento de amor com “Coração de oceano”. Tenho certeza que ao termino da leitura compartilharemos da mesma opinião.

Together Again

Paty Everllark

26/03/2017 às 19:53
Envolvente, misteriosa, intensa e linda. Together Again é tudo isso e muito mais.

A Fanfic é uma delícia. A autora Belrapunzel com todo seu talento e delicadeza consegue prender a atenção do leitor de uma maneira única, do início ao fim de cada novo capítulo.
Together Again é uma longfic totalmente Peetniss, muito bem escrita. E, para quem é apaixonado (a) pelo casal assim como “euzinha” aqui. Acredito que será uma bela oportunidade para vê-los de uma forma totalmente nova. Fora, os outros personagens retratados na fic que são igualmente cativantes.
Agora o melhor! Como TA está no comecinho, da para acompanhar numa boa e, além disto, é possível interagir com a autora que é uma fofa, e muito atenciosa com os leitores.
Logo deixo com você o meu convite! Venha se apaixonar por essa obra maravilhosa. Tenho certeza que não ira se arrepender.