MandyYSz > Recomendações

Possessão

MandyYSz

23/06/2016 às 11:06
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
A cada capitulo aquela curiosidade, e claro um medinho >< mas é um medo bom, que desperta ainda mais a vontade de seguir em frente com a historia.
Ação e mistério que te faz imaginar cada detalhe da história.
Simplesmente excelente!

2012

MandyYSz

23/06/2016 às 11:15
Emoção a flor da pele!
Perfeição a cada capitulo e muuuuuuita ação, e claro emoçoes daquelas que te fazem chorar DE VERDADE... #ConfessoQueChorei
Acontecimentos que te fazem imaginar o que faria em cada situação, e como sairia de cada problema.
Com certeza é uma historia que mesmo lendo 1,2,3 ou 10 vezes, vai te fazer ter as mesmas sensações que teve na primeira lida!
PERFEITO!

Universo Em Desequilíbrio

MandyYSz

23/06/2016 às 11:20
Uma boa historia é aquela que você não imagina nada do que vai acontecer, aquela que te surpreende. E com certeza essa foi uma das que mais me surpreenderam!
Quando comecei a ler, até já comecei a imaginar como seria cada personagem, e de repente, veio a surpresa...
Amooo historias imprevisíveis e que te deixam curioso ao extremo!
Essa com certeza está entre as favoritas ♥

La Revenge

MandyYSz

23/06/2016 às 11:26
De TODAS as Fanfics que já li, tanto sobre TMJ ou outros tipos, essa foi A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI!... É impressionante a forma como é escrita, nos detalhes mais incríveis e expõe totalmente cada sentimento de cada personagem e automaticamente você começa a sentir as mesmas coisas!
É aquela Fanfic que quando você pensa que não tem mais solução alguma, aparece aquela luz no fim do túnel, e eu AMO AMO AMO AMO histórias assim.
Tendo de tudo um pouco, te faz sorrir, chorar, ter raiva... Um misto de tudo...
É apenas P-E-R-F-E-I-T-A!

Labirinto

MandyYSz

23/06/2016 às 11:32
Você começa não entendendo muito bem, é algo um pouco oculto, mas tudo começa a fazer sentido depois, e é ai que o medo começa a aparecer!
Jamais pensei ver a turminha em situações como essa, e apenas AMEI!
Você se imagina na mesma situação e claro, o medo toma conta, mas a curiosidade fala mais alto e te faz ler capitulo por capitulo com muita vontade!

Te Amar Ou Te Odiar?

MandyYSz

07/07/2016 às 15:39
Como não amar essa história?? A unica coisa ruim a ansiedade de saber o que vai acontecer no proximo capitulo!... Tem de tudo, romance, drama e muita ação. Simplesmente esta na lista das melhores que ja li
PF autora!! Não se esqueça de nós aqui!! Precisamos saber como essa história termina :'(

Limoeiro

MandyYSz

15/07/2016 às 00:18
Ação!
É o que descreve essa história e muito suspense claro... O modo como é escrita é super diferente e que cativa muito, é simplesmente excelente!
Mantendo sempre as características verdadeiras de cada personagem que é possivel reconhecê-los apenas no modo de falarem. E te faz imaginar cada acontecimento com perfeição.
Vale muuuito a pena ler, me senti num filme haha ♥

Quem é o Pai da Minha Filha?

MandyYSz

30/07/2016 às 21:34
História linda! Emocionante e com muita ação e aventura, simplesmente amei.. Merece muitas recomendações ..E a cada capitulo desperta curiosidade... A escrita está impecável e a autora manteve a personalidade de cada um do jeito que eles são de verdade, sem deixar nenhuma qualidade e defeito de fora .... Adoro fanfics dá TMJ que não saem da personalidade real deles, já ganha MTS pontos comigo ♥ ... Corteza lerei muitas vezes essa história de tanto que amei!!

Assuntos inacabados

MandyYSz

01/08/2016 às 10:53
Fanfic maaara!!!... O único defeito é não ter mais capitulos ♥ Queria pelo menos uns 100 haha... História muito bem construída, até parece uma do Maurício... Estando presente muita ação, mistério e muiita comédia!!.. Os personagens com as personalidades reais intactas, com certeza merece muitas recomendações *-* Apenas amei!

Problemas

MandyYSz

05/08/2016 às 05:34
Muiito romance, Tretas, dramas, e tudo que te faz se emocionar ainda mais com a história, já que as coisas que acontecem com os personagens, embora comuns na vida de muitas pessoas, são situações comoventes e que te fazem sentir aquilo que o personagem sente ♥... Vale muuuito a pena ler, favoritar e recomendar!

Entre dois mundos

MandyYSz

20/08/2016 às 21:32
Pode estar meio cedo pra recomendar, afinal ainda está no capítulo 3, mas mal começou e já estou amando essa fic, e super ansiosa pra ver o desfecho dessa história.
O melhor de tudo é que é uma aventura entre Cebola e Magali, coisa que falta muito no mangá original da TMJ, sempre senti falta de situacoes que demonstrem que eles tem uma amizade verdadeira. Tanto Cebola com Magali quanto Mônica e Cascão
Por isso estou tão ansiosa e animada com essa fic, com certeza vale a pena ler!