MoonStilinski24 > Recomendações

Without The Lights

MoonStilinski24

02/01/2017 às 12:52
Vou começar exaltando a escrita maravilhosa da autora que em momento algum deixa a desejar e torna a leitura tão suave e agradável apesar do tema ser forte e nos levar a lugares inimagináveis dentro de nós mesmo.
Essa história é uma porta escancarada para a imaginação, já que a cada parágrafo nos leva a interpretar inúmeras coisas.
WITHOUT THE LIGHTS nos leva a refletir sobre sérios acontecimentos além de sugar a gente de tal forma para dentro da história que é impossível você não se reconhecer em algum aspecto.
É impossível não sentir.

É uma leitura absurdamente maravilhosa, então recomendo a todos que leiam!

Lugares Seguros

MoonStilinski24

02/01/2017 às 16:46
Se você quer se emocionar e se apaixonar, você precisa ler About Foxes and Love, pois a história é recheada de elementos que farão você ficar de joelhos por ela!

E a escrita da Bárbara é tão suave e maravilhosa que você só vai sentir o impacto da história em seu peito quando ela chegar ao fim.

A.F.A.L é perfeita em todos os apectos e eu te garanto que não existe motivo para não lê-la!

One - Medo de amar

MoonStilinski24

08/01/2017 às 22:53
"ONE- MEDO DE AMAR" Conta a história de uma mulher que por muito tempo viveu presa em um inferno com o próprio capeta como seu carcereiro, mas que teve a honra de encontrar um anjo capaz de lhe tirar daquela cela e lhe reacender a chama da esperança.
Apesar de ser em versão resumida, essa fanfic nos relata a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo, além de nos cincientizar que as aparências enganam e muito, mas que contando com as pessoas certas podemos diblar os problemas e escapar de grandes furadas.
É aquela típica história que lhe tica a alma e lhe faz chorar, pois você sabe que não passa do reflexo do mundo cruel e real.

One- Shot - Um pedido especial

MoonStilinski24

07/02/2017 às 16:00
Pensa em uma criança fofa, que te da uma enorme vontade de morder as bochechas dela. Agora imagina uma esposa dedicada, carinhosa e que ama o marido com todas as suas forças. E para finalizar imagine aquele pai de família ranzinza que a gente ama e odeia ao mesmo tempo,mas o amor pesa mais na balança. Imaginou? Agora soma tudo isso e divide por uma escrita gostosa de se ler,que o resultado não vai ser outro se não: ONE- SHOT_ UM PEDIDO ESPECIAL.
Do começo ao fim essa one nos prova o quanto o amor pode ser forte, puro e lindo. Nos monstra o verdadeiro sentido da palavra família, além de nos dizer na cara dura que sim, os diferentes podem ser amados pelo que são, independente do que eles ou o mundo acredite.
Sou suspeita para falar sobre histórias assim, já que são o meu tipo favorito de história,daquele tipo que explora a diferença, que acredita no amor de forma incondicional e que nos emociona do começo ao fim,mas mesmo assim, irei lhe pedir para ler essa fic, afinal se já veio até aqui, então não custa nada!

Oh no... He's Gone!

MoonStilinski24

02/06/2017 às 18:33
"Oh no... He's Gone!" Vai ser a melhor one que você vai ler na vida por alguns motivos cujo faço questão de lhe informar:
1°: A escrita de Lady Rogers Stark é impecável! (Podem confiar, eu sou muito chata com isso e ela passou com nota máxima). Não é apenas um português escrito de forma correta, nope! É a leveza com que ela narra os detalhes e nos faz mergulhar de cabeça na história,é a forma como seus parágrafos nos viciam e nos dá a crescente vontade de busca por mais e mais.
2°: As personagens são encantadoras, não por serem quem são, não por serem nossos heróis favoritos ou blá blá blá, mas por ela fazer uma mágica top* (*tenho que ser educada, então não direi palavrão) que os transformam em pessoas que nós queremos ter por perto todo dia, toda hora e todo segundo!
3°: Essa é a história mais engraçada que eu já li em toda a história da minha existência! Sério! Aposto que o pessoal do metrô nunca mais vai esquecer da menina louca com o celular na mão que não parava de rir como uma hiena escandalosa!
Eu poderia não parar no top três dos motivos para lhe convencer a ler, até porque eu tenho mais algumas cartas na manga, todavia, você irá perder seu precioso tempo lendo minha recomendação e isso seria um pecado mortal, pois assim, estará tardando o maior prazer que terá ao ler essa história mais que maravilhosa:perfeita!
Na verdade, acredito que tu deverias ir no perfil de Lady Rogers Stark e se esbaldar do prazer de ler histórias fantásticas, bem escritas e emocionantes. Sério, essa guria arrasa! ❤

Begin Again

MoonStilinski24

13/10/2017 às 15:28
Essa fic é uma faísca de esperança que diz: "Sim, você pode sim recomeçar!".

Ela nos apresenta o amor em sua forma mais pura, que é quando ele está nascendo, bem diante de nossos olhos e não fazemos ideia que isso está acontecendo.

É uma das OneShot mais fofas e meigas que eu já li na minha vida! Faz a gente crer no amor. Ela faz com que fiquemos apaixonados, loucamente apaixonados!

Sem contar que de todas as histórias baseadas em músicas que eu tive o prazer de ler, essa é a mais fiel, em um encaixe perfeito não só com o que a Taylor canta, mas com a mensagem que ela passa.

Vale apena ler, tanto quanto vale apena recomeçar!

Rude

MoonStilinski24

28/10/2017 às 15:02
Quem diria que um desafio com palavras esquisitas e desconhecidas pela maioria das pessoas iria dar forma a uma das melhores fics que eu tive o prazer de estar acompanhando?

É surreal a forma leve e maravilhosa com que a Caah Lummy conta essa história de superação e força de vontade, que nos prova que pro amor não tem cor, forma, tamanho ou preconceito que o impeça de acontecer!

A escrita dela é precisa e magnífica, sem ser maçante, nada fica a desejar!

Rude é muito mais do que uma simples distração para um sábado à tarde, é um aprendizado pra vida! Nos ensina a não desistir no primeiro não, a não abandonar nossos sonhos na metade do caminho e a não desistir de quem se ama, principalmente quando esse alguém for você mesmo.

Amar-me

MoonStilinski24

30/10/2017 às 09:43
Eu estou completa e totalmente desorientada! É como se eu tivesse acabado de ganhar um tiro, ou como se alguém tivesse transpassado as mãos no meu peito e apertasse o meu coração com toda a raiva que habita seu corpo. Eu estou realmente e verdadeiramente arrasada! Sério, eu chego a estar passando mal! Eu sinto como se eu estivesse sido enganada, usada e depois largada de lado. É como se alguém estivesse revirado a minha alma, pegado os fragmentos que mais me doem e após expor isso ao público, esse alguém veio esfregar isso na minha cara, veio me humilhar um pouco mais. Só não estou em lágrimas por conta do choque ser maior ainda! Eu já me encantei por diversos autores, já coloquei diversas histórias no topo da lista de favoritas, mas nenhuma me abalou tanto como essa! Eu NUNCA me senti tão conectada, tão dentro de uma história assim! E apesar de estar trêmula e prestes a vomitar de tanto nervosismo, eu quero parabenizar a autora. Não só por sua escrita fantástica e sua mágica habilidade de conseguir manter a continuidade do seu desafio das drabbles, mesmo que a palavra do dia seja uma surpresa e também por fazê-la parecer algo tão comum. Mas por tocar almas... Por tocar a minha alma! E por abrir meus olhos pra essa realidade cruel que é a base do enredo da obra... Obrigada por me deixar de frangalhos (sem sarcasmo) é por isso que eu leio. Liz, se estiver lendo isso: Obrigada por todas aquelas duras verdades, obrigada por sem perceber me salvar de um trágico fim, obrigada por não se curvar diante das fantásticas ilusões e através de seu talento nos oferecer orientações e verdades... Cara, eu realmente não tenho palavras para te agradecer!

Entre Segredos e Pizzas

MoonStilinski24

21/04/2019 às 22:40
A fic chamou a minha atenção pelo título, eu sou uma louca por pizza (principalmente por de tomate e da frango com catupiry) eu confesso que não estava dando nada por ela no início. Acreditava que seria só mais um Romancezin bobo e clichê e do nada, pow! Fui surpreendida por uma história super bem escrita e estrutura que conta a história do amor em sua forma mais pura e profunda. Com "Entre segredos e pizzas" eu ri, chorei, ri mais um pouco e me enchi de esperança de que o amor é lindo e de que vale sim a pena lutar por ele!

Hollywood

MoonStilinski24

18/07/2020 às 09:07
Como tudo o que Lola Royal escreve, essa história é PERFEITA!!!

É sério gente!!!

O diferencial da Lola começa na escrita, que além de leve e super gostosa de se ler, é precisa e nada deixa a desejar! Eu amo ler FANFIC, mas com a escrita dela eu não tenho a sensação ruim de estar lendo algo feito por um amador, eu sinto como se estivesse lendo uma fantástica obra de grandes nomes da literatura.

Mas o que me levou a recomendar hoje foi o enredo.

Galera, Hollywood é incrível!!! O universo em que se passa e os assuntos abordados são todos atuais e muito importantes. Sem contar que com a arte ela concientiza u n números de pessoas sobre: alcoolismo, utilização de drogas, abuso físico, mental e emocional, ansiedade, depressão etc.

Ao mesmo tempo em que lindamente fala sobre amor e aceitação, não só o amor romântico, mas sobre o amor paternal, maternal e fraternal, sem contar que ela nos mostra que mesmo que a família de sangue fraqueje ao nos conceder amor e carinho, nós podemos sempre contar com a família que escolhemos, que são nossos amigos.

Hollywood também traz um enredo que inclusivo sem ser forçado, ela mostra que o ser que você julga "diferente" nada mais é do que normal.

Com Hollywood você sorri, chora, fica bravo, fica incrédulo, torce pela superação das personagens e fracasso de outras, aprende sobre o mundo e si mesmo e no final de tudo, transborda muito amor.

Ainda tem muita água pra rolar na história, mas eu precisava recomendar essa história simplesmente fantástica!!!!!

O Sultão

MoonStilinski24

19/03/2021 às 08:45
É impossível não recomendar "O Sultão"!!!!

Confesso que cai nessa história de paraquedas e que não estava esperando muito dela, mas por ser viciada em história com casamentos arranjados e/ou contratuais não resisti e iniciei a leitura e que bom que o fiz!!!!

Vamos começar pela escrita: Desde o primeiro capítulo vemos que embora seja rica e até mesmo um pouco mais formal, há leveza no texto, o que é maravilhoso, pois não deixa a leitura maçante.

Agora sobre a história: Que enredo perfeito!! A cada capítulo é despertado na gente uma emoção diferente e quando menos se espera você se vê viciado e quer ler o máximo de capítulos possíveis. Você se apaixona pelas personagens ao mesmo tempo em que quer matar algumas. Você chora junto com eles, mas fica feliz com suas conquistas e até mesmo anseia por elas.

Não tem como não se apaixonar pelo Sultão.