TheOnlyOne > Recomendações

A Lost Soul

TheOnlyOne

05/05/2016 às 13:42
Acho que essa é a terceira ou quarta vez que estou lendo e recomendei pela minha outra conta, mas vou recomendar novamente com essa aqui. Tu merece inúmeras recomendações, apenas duas minhas são poucas para todo o teu talento. Essa é aquela história que nos deixa ansiosos por mais e mais conteúdo, ela é um ótimo suspense, tu fica se perguntando por que o Kurt gosta tanto de matar, fica se perguntando se o Blaine vai aceitar, fica se perguntando o que vai acontecer e quando descobre tu se apaixona ainda mais. Talvez eu goste ainda mais por ter ligação com Evil In The Night, mas isso é só um talvez (não, não é por isso que gosto tanto, eu amo porque é tu que escreve). Tu é a melhor, haha.

A Lost Soul - Season 2

TheOnlyOne

05/05/2016 às 14:53
Mais uma do gênero que tanto amo, um pouco de terror e loucura, uma coisa bem psicopata (como eu e a escritora). Nessa temporada tu fica bem apreensivo durante uma parte (nos dois ou três primeiros capítulos), porque tu fica se perguntando o que vai acontecer, se um vai mesmo sair da cadeia e se o outro vai fugir e sumir, ou qualquer coisa desse tipo. Sei que independente do que aconteça, irei amar, mas fico apreensivo igual, haha.

A Sweet Dream Or A Beautiful Nightmare?

TheOnlyOne

05/05/2016 às 14:55
Anjos e demônios são tão preciosos para uma boa história quanto vampiros e coisas dramáticas. Eu sou aquele leitor que lê de tudo, mesmo tendo suas preferências, e normalmente não se arrepende (normalmente não, nunca me arrependi) de ler uma história da OneMoreKlainer. Essa aqui me fez odiar o Sebastian e o Elliott e por uns momentos até o Blaine, me fez amar a Melanie e também o Kurt (digno de pena, o coitado). Eu amo de verdade essa aqui e eles são ao mesmo tempo doces sonhos e lindos pesadelos, hahaha.

As Long As You Love Me

TheOnlyOne

05/05/2016 às 14:57
Ela tem poucos capítulos no total, mas são o suficiente para tu se apaixonar, querer matar o Sebastian, querer matar a escritora, amar o Blaine, odiar o Kurt, depois amar o Sebastian, odiar mais um Kurt, amar o Kurt, amar a escritora, amar todo o enredo, as músicas, detalhes, tudo. Principalmente o capítulo final, composto da melhor música do Believe (música tema da história) e ainda um final diferente de todos os outros que ela já escreveu. É sem dúvida o melhor final que já li até agora, e eu já li muitos.

He Doesn't Like The Lights

TheOnlyOne

05/05/2016 às 15:00
Vou recomendar de novo? Claro que vou. Se duvidar eu crio mais uma conta e recomendo de novo, hahaha. Essa é a melhor história dessa escritora (mesmo sendo todas perfeitas, como ela). Essa é aquela típica história onde tu acha que tudo vai dar certo desde o início, mas é cada tiro que tu leva vendo o contrário, dói bastante. Eu chorei – literalmente – lendo essa história, mas já sorri muito. Dei altas risadas, me contorci de dor também, amei tudo desde o início. Amei até o Sebastian. Odiei e muito o Blaine. Amei todas as músicas e vou amar todas que ainda vierem. Eu ainda vou ver essa guria ficar famosa, hahaha.

P.S. Eu Te Amo

TheOnlyOne

12/05/2016 às 17:04
Essa é uma das histórias mais tristes que já li, mas eu reli ela algumas vezes, porque, por algum motivo, ela me faz valorizar mais o que eu tenho e parar de pensar um pouco naquilo que não tenho ou aquilo que já perdi um dia. A questão de perder alguém que ama e reencontrar um amor antigo, é justamente algo que é de se desejar para qualquer pessoa, pena que nem sempre a vida funciona como nos filmes. O lado bom, é que um dia qualquer tristeza acaba e poderemos ser felizes, independente do que já nos aconteceu até tal momento. Por isso eu amo essa história, porque ela nos faz enxergar esses pequenos detalhes, esses pequenos tapas que a vida te dá. Recomendo.

I'll Never Let You Go

TheOnlyOne

12/05/2016 às 17:12
Outro drama para a minha pequena lista de tristezas da vida. Pelo menos esse aqui tem certos ensinamentos que não poderíamos aprender sozinhos, não importando o quanto quiséssemos isso. A trama principal, digo, a história principal daqui, é bem dividida entre duas realidades diferentes que, quando se juntam, transformam-se em uma nova e muito melhor história. Kurt sofreu e muito com o seu passado e, nem por isso, deixou de viver orgulhosamente do seu jeito. Blaine nem consegue conhecer a si mesmo por toda a repreensão que sofreu e ainda sofre. Gosto muito dessa história e acho que não preciso de mais motivos para recomendar essa história, porque todos que dei aqui mesmo que nas entrelinhas, foram bons o suficiente.

Death Is Calling

TheOnlyOne

20/05/2016 às 15:00
A história de amor entre um humano e a própria morte deveria ser algo para se temer, não? Até deveria, mas o jeito que essa guria escreve é tão maravilhoso, que você só sabe gostar e continuar a ler. É incrível como ela consegue criar uma história tão incrível, com belas palavras e um enredo tão criativo. É tudo muito bom por aqui, principalmente o suspense – e a escritora, é claro. Ela é a melhor parte de tudo isso aqui. Parabéns por mais uma e obrigado por escrevê-la.

For Your Entertainment

TheOnlyOne

26/05/2016 às 14:26
Ignorando todas as cenas mais "picantes", admito que essa é uma história muito bem desenvolvida, planejada e escrita. Vocês duas conseguiram encontrar uma essência e juntar os talentos de vocês para criarem algo com pensamentos em comum uma com a outra. Pode parecer meio forçado um elogio tão forte, mas é que isso é o que realmente sinto ao ler qualquer coisa que vocês duas escrevam, porque vocês fazem isso muito bem, merecem muitos comentários e recomendações. E claro, muitos e muitos elogios. Parabéns por mais uma fanfic, principalmente por ela ser das duas melhores escritoras dentro desse site, haha.

Hell Is My Sweet Destiny

TheOnlyOne

01/06/2016 às 17:48
Novamente vampiros. Novamente eu amo, hahaha. Está no começo ainda, tem muito ainda pela frente eu sei, mas eu não poderia demorar mais para vir recomendar essa tentação em forma de fanfic. Tudo muito bem escrito e desenvolvido, fico até bobo lendo, com um sorriso enorme na cara. Mas como não ficaria? Tem um suspense nessa história que está me matando lentamente por dentro, é difícil até que o coração que eu não tenho bata. É muito perfeita essa escritora e essa história, como todas as outras dela.

I Can Be The One Tonight

TheOnlyOne

01/06/2016 às 17:53
Essa eu demorei para vir recomendar porque sentia que precisava ser algo incrível, não uma simples coisinha que não faria diferença na tua vida. Essa é uma das minhas preferidas das atuais, porque ela mostra uma realidade um pouco parecida com a minha, sobre perder quem ama e acabar se perdendo em meios ridículos de tentar se animar e se sentir feliz por pelo menos um pouco de tempo. Realmente a alegria maior é encontrada quando encontramos o amor, seja em um amigo/amiga, em alguém da família ou qualquer outra pessoa, e tu foi uma das minhas salvações, sabia? Haha. De qualquer maneira, me identifico muito com o Blaine e acho incrível a maneira que tu consegue transcrever uma situação pela qual tu não passou (mesmo que eu tenha te respondido algumas coisas sobre isso e tudo o mais), acho simplesmente incrível a maneira que tu coloca tudo de si quando tu escreve. Se eu não ver tu ficando famosa com teus livros, eu me mudo desse país, porque não é possível, haha. Amo muito essa história e a maneira que tu escreve ela.

If I Would Have Known It Could Have Been You 2

TheOnlyOne

01/06/2016 às 18:01
Agora sim fica a dúvida do “será que são irmãos?”, porque eu sou um pouco lerdo e ainda não entendi direito (eu entendi, só quero fazer suspense). Amei todos os capítulos até agora, até porque tu escreve perfeitamente bem. Eu já disse que queria uma briguinha entre os dois tirando aquilo que houve do Sebastian? Eu queria que aquilo chegasse aos ouvidos do Blaine. Isso é mesmo um pedido, viu? Haha!

If I Would Have Known It Could Have Been You

TheOnlyOne

04/07/2016 às 19:31
A história dos irmãos, ou não são? Haha. Vim recomendar aquela que eu ajudei a escrever – não inteira. Amei todas as ideias e a maneira que tu desenvolveu até as minhas. Sério, tu é incrível, hahaha. Eu realmente sou péssimo para escrever essas coisas, mas o que vale dizer é que amei todos os capítulos, acompanhei ela inteira e continuo acompanhando a segunda temporada e é isso.

Evil Instincts

TheOnlyOne

04/07/2016 às 19:32
Mais uma junção dessas duas meninas que mais do que deu certo. Juntaram vampiros com corações arrancados, simplesmente as melhores coisas desse mundo quando se trata de histórias, seja em livros ou filmes ou no que for. Estou adorando a maneira que vocês estão escrevendo e detalhando os acontecimentos. Estou adorando o Sebastian, aqui gostei dele de primeira. Esse Blaine que aparenta estar apaixonado, mas que no fundo não quer um relacionamento sério também está muito bom. Eu só ainda não consegui decifrar muito bem o Kurt, mas de resto estou amando, de verdade. Só tenho um pedido: mais corações arrancados, por favor! Parabéns pela história, meninas!

Beauty And The Beast

TheOnlyOne

04/07/2016 às 19:32
Essa é a animação da Disney que eu mais tenho que assistir, haha, sei ela de cor e salteado. Uma versão Klaine dela é algo maravilhoso pelo qual poderíamos esperar e só tenho a agradecer pela Fabi ter tornado ele em realidade. É muito bom, eu recomendaria mais quinze vezes se pudesse, porque tem menos de cinco capítulos e eu simplesmente amo. Parabéns por mais uma vez estar me encantando com uma história e obrigado justamente por isso, por me fazer sorrir nos momentos tristes e me alegrar mesmo quando penso ser impossível sentir alegria. Obrigado!