> Recomendações

Anônimo

30/07/2016 às 20:45
Apaixonante é pouco para descrever essa história fatalmente incrível e muito bem desenvolvida.
A devorei como um leigo que lê um livro fantástico pela primeira vez e mal posso esperar os intervalos à cada capítulo.
Espero ansiosamente que essa história faça cada vez mais sucesso, até porque ela e a autora merecem, por ambas serem fantásticas.
Já fantasiei ser par romântica de muitos personagens literários, mas nada como o Edward Masen de Amargo Lar.
Esse jeito , esse cavalheirismo e essa "entrega" que parte dele, tornam a leitura fluída e exuberante.
Diferente das outras histórias em que fico entediada com a percepção da Bella, nessa eu só consigo ficar cada vez mais empenhada a ler continuamente , sem cessar.
E a Reneesme , bom, só posso dizer que ela é a criança mais encantadora que já tive o prazer de ler.
Então, espero que você que porventura esteja aqui lendo a minha recomendação, vá ler essa história por obséquio.
É uma ordem! ♥

Anônimo

02/08/2016 às 14:29
Me pergunto francamente o porquê de não ter recomendado essa história fabulosa antes, mas enfim, aqui estou eu e não poderia estar mais feliz em fazê-lo.
Essa história reúne tudo de melhor. Desde a escrita ótima, até um enredo belíssimo.
A autora ( muito maravilhosa) aparentemente parece ler meus pensamentos, pois nessa história a Bella é tudo o que eu ficava a imaginar quando lia os livros.
Mais ousada, com mais atitude e mais bem vestida kkkkk.
E o Edward não tem tanto receio de beijá-lá como se a mesma fosse quebrar.
Isso é somente alguns pontos bons da história que tem uma elaboração fantástica e fico cada vez mais ansiosa a cada capítulo.
Recomendo-a a todos e vos digo que vale absolutamente muito apena. ♥

Anônimo

02/09/2016 às 09:56
Essa é sem dúvida, uma historia espetacular que merece todas as palavras que vou colocar aqui.
Essa fanfic me mostrou um lado novo de twilight que pode ser explorado muito bem e o autor soube dar a ênfase necessária para torná-la excepcional e digna de muitas recomendações.
Eu fiquei até surpreendida que ninguém tenha recomendado antes de mim, porém fico imensamente feliz que isso tenha acontecido. Como uma admiradora fiel dessa escrita e enredo maravilhosos, é uma enorme honra estar aqui escrevendo sobre ela e nem sei por onde começar a nomear seus adjetivos.
A Bella é uma personagem singular e maravilhosa, Edward também não fica para trás.
Agradeço muito ao autor por nos agraciar com essa obra literária fantástica e peço que não se desanime com essa história fabulosa.

Anônimo

11/03/2017 às 11:26
Antes de tudo, devo dizer que estou esfuziante por ser a primeira a estar fazendo uma recomendação nessa história fabulosa, porque definitivamente, ela é digna de outras tantas.
Quando a encontrei, eu pensei sinceramente que não gostaria porque a história começava a partir de outros personagens que eu não conhecia, mas a medida que eu lia o primeiro capítulo, eu me peguei completamente apaixonada pela narrativa e pelos personagens que a autora apresentou.
Fiquei fascinada por me ver cativada por Thomas Avery, e por seu jeito único e por Melinda com seu amor impossível. E depois pelo jeito sarcástico e volátil do Edward e pelo comportamento misterioso da Bella.
Os acontecimentos que a história vem mostrando, me fazem ficar cada vez mais viciada e a espera de mais, portanto não hesite em lê-la. Vai valer muito a pena.

Anônimo

11/03/2017 às 11:39
Eu não sei realmente o que ressaltar nessa história, além do fato dela ser espetacularmente fantástica.
Ela ainda não têm um grande número de capítulos, mas eu me peguei extremamente envolvida em cada letra que se sobressai dessa escrita fluída e maravilhosa.
Nunca havia pensado em Jane e Loki juntos, mas essa história me fez imaginá-los facilmente como um "casal". E é como se desde o início, eles houvessem sido criados para ficarem juntos.
Eu amo a forma como a leitura passa depressa sem nem notar de tão boa que a história é, e de como essa fanfic quase me faz ter um mini ataque cardíaco cada vez que eu vejo que foi atualizada...
Então, está mais que recomendada, não hesite em ler essa história fabulosa.

Anônimo

23/05/2017 às 23:13
Essa história é, sem dúvida alguma, a melhor versão de Crepúsculo que você vai encontrar no Nyah!Fanfiction inteiro. Sério. De verdade. Isso não é propaganda enganosa, minha gente, então confie na mana aqui.
Quando a encontrei, pensei da seguinte maneira: "Não tenho nada para fazer mesmo, vou entrar nessa fanfic para me distrair e passar o tempo!"
Acabou que Garota Problema foi a melhor distração em que eu poderia ter clicado.
Amo o modo como a autora nos apresentou essa nova Bella desbocada sem filtro cérebro-boca, engraçada, linda de uma forma bem interessante - ao qual já me adaptei totalmente -, e esse Edward que deixa claro sua sedução quase irresistível, que não brilha no sol - até porque vampiros não têm diamantes sob a pele. Eles são seres mortos-vivos, pelo amor de God -. e que sente mais do que cuidado e preocupação pela Bella. Sente amor, desejo, volúpia e sede.
Quero deixar meus parabéns a autora e, se não for muito - sou abusada mesmo - pedir para que continue com esse trabalho definitivamente maravilhoso.
A história está apenas no comecinho, mas sei que vai ser uma das melhores que já li e minha intuição geralmente não falha.
Vão correndo ler essa maravilha e deixe-me encerrar com um último pedido desesperado: Edward - de Garota Problema -, eu estou aqui! Vem me fazer uma visita!

Anônimo

09/12/2017 às 09:48
Quando eu achei esta história, confesso que não estava esperando muito. Comecei a ler apenas para distrair-me e nada mais. O quão eu estava completamente enganada. Sinnerman é uma história estupenda, intensa, glamourosa e recheada dos mais puros detalhes que fazem uma grandíssima diferença.
Eu não sei que tipo de feitiço a autora despejou sobre suas palavras escritas aqui, mas devo dizer-lhe que conseguiu me fisgar tal qual mera intensidade com que Lady Swan enfeitiça, aos poucos, esse adorável, rude e intrépido Sinnerman, que mostra-se não apenas um ogro sem causas reais. Ele é simplesmente uma pessoa com traumas, fechado em si mesmo...Enfim, devo deixar minhas condecorações para essa história que conseguiu o que nenhuma outra tem feito, conquistar-me. Mal vejo a hora de chegada dos próximos capítulos.