Coruja Literaria > Recomendações

Sr. & Srª. Stranger

Coruja Literaria

26/05/2017 às 21:47
Pense em uma história de puxa e empurra, que te arranca várias risadas e suspiros. Em alguns capítulos meu rosto doia de tanto rir das pirraças que o Edward e a Bella faziam um com o outro. E claro que tem os momentos fofos. Uma Alice completamente fora da casinha e a troca de mensagens? Esse foi o ponto alto da história. Eles se odeiam na vida real, mas são completamente fofos um com o outro pelas mensagens. Bastou ler os primeiros capítulos para a história me conquistar e me fazer recomendar. E pra completar tudo isso, tem a autora que é um amorzinho. Sempre responde os comentários com o maior carinho. Esse tipo de história precisa ser lida pelo mundo!!!

A Filha do Chefe

Coruja Literaria

02/06/2017 às 08:07
O que dizer dessa história maravilhosa? Onde encontramos uma Bella diferente daquela menina tímida e bobinha? Aqui temos uma Bella jovem, mas decidida e até calculista quando se trata de seus objetivos. E temos um Edward mais velho, adoooooro isso, que é tão focado quanto ela, mas ele é diferente e tem um objetivo obscuro por trás dessa atração que sente pela Bella. E sobre o personagem original? O Daniel é um fofo. Não costumo gostar de personagens originais, mas esse me conquistou. Vocês precisam ler essa fic.

Minha Chefe

Coruja Literaria

12/06/2017 às 08:30
Eu queria saber o que tem de errado comigo? Por que demorei tanto para recomendar essa história?? Gente, é maravilhosa!! A primeira temporada já foi incrível, mas essa supera. O Edward tá tão mudado!! Tão amorzinho e fofo. E por falar em fofura.... Tem um serumaninho Aqui que tem isso de sobra. Confesso que algumas coisas me deixaram surpresa, mas não foi uma surpresa do tipo, que negócio é esse? E sim uma. Olha só....Não é que pode dar certo.? A Bella fez um inferninho com ele, mas foi merecido. Eu queria uma terceira temporada. E se tudo isso não te convenceu a ler, leia a recomendação de novo. Sem falar que a autora é um amorzinho. Responde os comentários vê é sempre muito atenciosa. Nada daquelas mensagens prontas. Leiam essa Fic e todas as outras dela, pq essa autora arrasa!!

Garota Problema

Coruja Literaria

24/06/2017 às 18:22
Eu preciso gritar ´pra todo mundo, o quanto essa fic é maravilhosa. Esqueçam aquela Bella sonsa. Temos uma garota cheia de atitude. Sabe aqueel personagem que a gente se identifica? É essa Bella. Amo muito mais ela, do que a Bella da tia -Stehp.Sorry, E o Edward então? QUENTE!! Eu amo tanto essa fic, e agora quero me dar um tapa. A tan tan aqui não tinha percebido que não recomendei antes. COMO??? Erro corrigido. Essa história é maravilhosa e a autora é mais ainda. Um erro que eu acabo de corrigir. Leiam essa fic e todas as outras dessa autora, porque ela é um chuchuzinho. Um chuchuzinho cheio de talendo.

Friendzone

Coruja Literaria

27/06/2017 às 10:59
Por onde começar? Essa fic é simplesmente maravilhosa. O Edward é gentil, doce e apaixonado. Muito gato e ainda por cima nerd. Quer mais perfeição? A Bella também é um amorzinho. Fez umas escolhas erradas, mas ta se acertando. A autora conseguiu nessa fic, pegar personagens que eu odeio, e transformar em um que eu amo! Ela me fez gostar da Tania!! Pra vocês verem como é incrível. Essa e outras histórias dessa autora( que é tão amorzinho quanto suas fics) com certteza, merecem minha recomendação. Vocês precisam ler.

300 Primaveras

Coruja Literaria

23/10/2017 às 19:26
Como começar? Esse é aquele tipo de fic que você acha e fala... Vou ler. E quando menos espera está completamente apaixonada. Eu quis dar uma surra no Edward no inicio. Aí passei a ver o lado dele. E agora quero abraçar e colocar ele em um potinho. É o tipo de fic que desenvolve o personagem.Isso é maravilhoso. A fic toda é maravilhosa!!

Amor Autista

Coruja Literaria

23/10/2017 às 19:29
Quando terminei de ler até o ultimo capítulo postado, eu tive dois pensamentos. Por que demorei tanto pra ler? E logo depois, por que li tão rápido? É o tipo de fic que faz você ficar morrendo por mais. Essa autora destruiu meu coração. A história é tão bem escrita, que mesmo com a Bella demorando pra aparecer, você nem sente falta dela. Você quer que a bolha dos Cullens continue. Eu amei essa fic. A riqueza de detalhes tornou ela surpreendente.A autora está de parabéns! Isso que é dedicação.

Aprendendo

Coruja Literaria

23/10/2017 às 19:32
Quando eu vi sobre o casamento forçado, eu já fiquei interessada na hora. Essa é o tipo de história que você cria um vinculo de amor e ódio com os personagens. Uma hora você quer esganar eles e logo depois quer colocar em um potinho e abraçar. Essa não é a primeira história que leio dessa autora divástica. Essa e outras historias dela, vão conquistar você.

Caminhos do Coração

Coruja Literaria

23/10/2017 às 19:36
Eu criei uma relação muito estranha com os personagens dessa autora. É uma coisa tipo, entre tapas e beijos. Porque uma hora os amo e logo depois quero quebrar pescoços. E com esses não é diferente. Menos com a Lara. Porque ela é um docinho. Eu nao sei o que essa autora tem com esses filhos renegados, mas eu amo muito. E vocÇe vai amar também.

Descendentes

Coruja Literaria

23/10/2017 às 19:45
Você tem noção de que: Eu não leio fics onde eles não são humanos? Mas aqui estou. Recomendando sua fic. Porque ela é simplesmente maravilhosa.Essa Bella quebradora rótulos. Nada de Bella fofa e delicada. Essa sabe o que quer e ninguem se mete com ela. Você criou todo um clima de suspense e teia de segredos que envolve e surpreende. Amei demais isso.

Club Dos Prazeres

Coruja Literaria

04/12/2017 às 22:49
Eu literalmente li essa fic em 1 hora e meia. Sempre fui apaixonada por histórias mais quentes, mas essa se superou. Juntou os melhores dos melhores e desenvolveu cada história. Fiquei apaixonada e vidrada em cada cena. Cada diálogo. Quase me senti lá dentro. História maravilhosa! As autoras estão de parabéns!!

The Black Swan

Coruja Literaria

06/01/2018 às 16:00
Eu vivi para ver uma Bell assim. Forte, fria e determinada. E a melhor parte, é saber que ela é o Edward começam em. Lados opostos. Esse clima de suspense deu um tchan na história. Amo as histórias dá lalac. Essa autora é MARAVILHOSA e suas histórias são ainda mais incríveis!!

Vivendo na Escuridão

Coruja Literaria

06/03/2018 às 17:32
Nunca fiquei tão envolvida com uma história desse tipo. Essa fic é maravilhosa de muitas maneiras. Tem drama, suspense, porque no começo, você nem imagina o que aconteceu. A autora sabe escrever lindamente, a pontoi de nos emocionar. A escrita também é fluída e cativante. São tantos pontos que nem sei por onde começar. VocÊ começa a fic odiando uns e amando outros e de um capítulo para o outro, suas opiniões mudam! E isso é muito incrível! Eu estou apaixonada por essa fic em muitos sentidos. Essa não é a primeira fic que leio da autora e como sempre, a Lola arrasa.

O Chefe

Coruja Literaria

13/03/2018 às 19:48
O que dizer dessa autora maravilhosa? Ela tem uma escrita cativante e leve que conquista o leitor. Ela consegue nos fazer rir e chorar. Confesso que odiei um pouquinho o Edward no começo daquela One, mas ele é simplesmente perfeito. Também achei muito lega o que ela faz com a Tania, já que estou acostumada a ver ela com a vaca que é. O Chefe é divertida, fofa e o melhor de tudo, maior que o camisa 12! Eu só quero dizer que quero mais e mais fics dessa autora maravilhosa.

Save me

Coruja Literaria

20/03/2018 às 19:49
Essa fic me conquistou completamente. No inicio tinha outra ideia sobre ela, mas a autora virou minha cabeça. Eu passei a fic toda querendo um Edward desses para mim. Odiei os vilões com todas as minhas forças e me apaixonei pelo jeito que ela levou a história. É uma história que vai te fazer chorar e se emocionar. A autora também é um chuchuzinho. Por isso, corre ler essa e todas as outras fics dela!!