> Recomendações

Anônimo

14/04/2016 às 15:44
O que posso dizer dessa história?
Comecei a ler fics recentemente por uma recomendação em outro site e simplesmente me apaixonei. Amo ler, mas "Os Pássaros não Voam" foi sem dúvida a melhor de todas as fics do gênero que já li até agora ao meu ver, cuja mesma que me incentivou a entrar no Nyah! Fanfiction.
Confesso que não foi a primeira que li, mas me cativei com o enredo e personagens lindos! Eica tem simplesmente um dom para a escrita, te envolvendo na história e fazendo você se identificar e se apaixonar desde o primeiro capítulo.
Quando comecei a ler já estava terminada, mas foi como um céu para mim pois não desgrudei do celular até terminar de madrugada e no dia seguinte tive que ler de novo. Jodi e Tomas me fizeram rir, chorar, gritar, me corroer por dentro e me ensinaram o que era um romance, um amor de verdade. Simples e único. Perfeito.
Amei a trama, as personagens, o enredo, tudo. Estou apaixonada por essa fic e desde que li até agora é minha preferida e a primeira aqui no site a recomendar. Estou sem pé nem cabeça, maravilhada! ♡♡♡

Anônimo

14/04/2016 às 15:58
Amei Redenção!!! Nos primeiros capítulos cheguei a ficar com muito ódio de tanta desgraça, quase desisti, mas quando Joshua entrou na história, meu coração parou. O que posso dizer, Nathan e Joshua foram feitos um para o outro. Amei cada personagem, o jeito meigo de Nathan, todas as reações dos filhos de Joshua, o amor de um pelo outro no decorrer da história, as personagens que foram aparecendo, tudo. Chorei, ri, me apavorei, cheguei de ódio mortal a amor a primeira vista por essa fic, recomendadíssima!
Te faz ver o simples da vida, a verdadeira felicidade, mesmo nos momentos mais sofridos. Nos faz perceber que quem os torna melhores somos nós e que apenas precisamos dar uma chance quando ela bate a porta e lutar com todas as nossas forças até o fim por ela. ^-^

Anônimo

14/04/2016 às 16:29
Essa fic é um amor para se ler, relata realmente todas as pequenas partes de como um bom relacionamento começou. Amei muito Maurice, ele é o sonho de qualquer pessoa na minha opinião! ♡
E Danny se tornou alguém com quem pode se identificar, principalmente para quem já sofreu algo parecido.
A história é lindo e o enredo bem feito, como sempre quando falamos de Eica!!!
Estou apaixonada pela história, é recomendadíssima por mim. *-*

Anônimo

14/04/2016 às 16:41
Me revirei lendo essa história, literalmente!
É muito fofa, intrigante e única. Até agora foi a primeira que eu li com Shifters dragões como os principais na história e simplesmente amei, e ansiosa pela continuação!!! ♡
Caleb é um amor de Shifter rs e Ann da vontade de apertar tipo muitoo mesmo. O enredo é ótimo e a trama está prometendo. Adoro esse clima mágico em tudo que leio e posso confirmar que essa fic esta valendo pena. As personagens são incríveis assim como as escritoras, me fazendo ficar assim, cada vez mais apaixonada por histórias do gênero. *-*

Anônimo

17/04/2016 às 20:51
Estou amando essa saga, todas as histórias são incríveis e te faz ficar viciado no primeiro capítulo. Fiquei apaixonada com o casal Avery x Eric, são simplesmente perfeitos um para outro, e de todas as histórias até agora a deles foi a mais agonizante para mim *você foi muito má com o meu coraçãozinho* apesar disso acho uma das melhores. Avery não desisti sem lutar o que para mim é uma qualidade divina. Essa fic esta com nota infinito dada por mim kkkk Por isso é recomendadíssima!!! Estou in love com o Coven Blanchard hehe ♡

Anônimo

17/04/2016 às 20:58
Como Blair é meu favorito de Coven Blanchard, não poderia não recomendar "Menino Problema"! É lindo como finalmente as coisas se ajeitaram entre ele e Logan e claro a saga inteira é linda com toda sua trama. O enredo é incrível e te prende desde o início deixando aquele gostinho de quero mais em todo final de cada história. Estou amando a fic e torcendo pelo amor de todo mundo kkkk Com certeza recomendadíssima!!!

Anônimo

01/05/2016 às 14:53
Gente que história que foi essa, muito linda!!! Comecei a ler ela já finalizada e me espantei como é viciante, li ela em dois dias e posso dizer que sim, seu enredo, trama, tudo, pelo menos para mim, são estupendamente brilhantes. Amei cada detalhe, cada personagem e o melhor é o como você fica perdido em não saber o que vai acontecer, a cada capítulo era um detalhe inesperado, um acontecimento novo diferente do que você imaginou que te deixa WAAAH quero mais e isso me deixava louca. Não são todas as fics que tem esse tipo de potencial e achei principalmente o tema dela bem único e perfeito. Com certeza recomendadíssima por mim! ♡

Anônimo

01/05/2016 às 16:37
Nossa, esse foi o conto mais lindo e fofo que eu já li, achei bem original a história e simplesmente magnífico o fato de ser tão pequena e ao mesmo tempo tão grande em cativar. Mostra como o amor é simples e gigante, único. Com certeza vai ficar marcado no meu coração de cada crepúsculo ao aurora, um conto belo e recomendadíssimo por mim.

Anônimo

15/05/2016 às 12:13
Me atraí pela história principalmente pelo nome da fic, mas sinceramente não achei que fosse gostar tanto. Ela é linda, envolvente e simples, tem um enredo incrível na minha opinião. Eu amei o desenrolar da história e fiquei apaixonada pelos casais dela, realmente Café, Ciúmes e os Acasos do Amor é um título que faz jus a história.

Anônimo

16/05/2016 às 21:36
Que história linda, é realmente cativante o desenrolar dela, principalmente a construção das personalidades dos personagens. Adorei também a narração em primeira pessoa, os pensamentos do Fred são ótimos e loucos tudo ao mesmo tempo. O romance teve um time muito bom, na minha opinião, envolvente e curioso. Enfim, amei a fic e recomendo para quem quer ler uma história de amor cheia de humor e bem refrescante.

Anônimo

19/08/2016 às 23:54
Realmente me emocionei com essa fic, mas quem não se emocionaria? Ela trata de um quadro real da nossa sociedade e que muitas vezes ignoramos ou nos esquecemos quando o problema não é nossa ou perto de nós, não como seres ruins, mas é tendência do ser humano se esquecer da minoria ou do próximo nesses tempos individualistas que nos fizeram perder a verdadeira essência de termos amor ao próximo e zelo também, não querendo pregar, mas mesmo falando como um ser carnal olhando o mundo do um jeito interligado, percebemos como somos seres pequenos que vivemos do inesperado. Recomendo essa história, pois mesmo não sendo perfeita, com um final feliz, etc, adorei-a por tratar-se do que trata e por ter um amor verdadeiro como foco da história, um que realmente zela pelo próximo. Acho que deveríamos levar isso para nossas vidas sempre ou pelo menos a quem nós amamos ou nos amam.

Anônimo

25/09/2016 às 00:40
Assim como comentei nos comentários, acredito fielmente que somos todos ligados por um fio da vida espiritual, não só humanos ou animais, mas todos os seres que possuem vida e principalmente temos uma forte ligação com a natureza, precisamos dela, nossa fonte de vida. E o que você escreveu não foi só triste, só lindo ou só frases poéticas, mas uma imensidão de sentimentos, de vida, fantasias, fé e amor que se torna uma qualidade tremenda e linda de se apresentar em uma história. Não necessita de mais que poucos palavras para descrever uma amor de corpo e alma, mesmo que com apenas um único capítulo,tornou-se completa e agradável de se ler. A Flor Selvagem e ao Humano, mesmo que apenas seja uma história, tenha esperanças de um amor além da vida e de um reencontro próximo.

Anônimo

16/10/2016 às 23:20
Mesmo sendo uma história que só foi concebida por causa de um desafio, penso que foi escrita com muito carinho, pois realmente gostei do mundo de Vero. Adorei a concepção que se passa primeiro em um reino onde só é permitido a perfeição (mesmo que a idealizada não seja a única ou perfeita) de um estereótipo, e então a crítica que vem em cima da personagem que desde sempre se sente oprimido por isso. Por outro lado há outro reino surgido do mesmo que foi abandonado pela luz e a dita 'perfeição' mas que possui muito mais qualidades e igualdades, pelo que ficou a parecer, do que o outro. Realmente amo e valorizo histórias assim, que mesmo pequenas possuem um desenrolar lindo de se ler. Não sou uma profissional para julgar uma história, mas por recomendação pessoal acredito que essa seja uma ótima escolha.

Anônimo

01/10/2017 às 23:34
AMEI, acredito que essa seja a melhor palavra para descrever o que senti por essa história. E uma das melhores qualidades que posso apontar é o fato dela te proporcionar praticamente livre imaginação nos personagens, algo que nem sempre encontrei em outras fics que li, mas que valorizo muito. O direito de poder imaginar como os personagens seriam por conta própria é simplesmente uma das melhores qualidades para mim, o que me deixou super extasiada enquanto lia cada capítulo. Enfim, Raízes além de possuir essa deixa maravilhosa, possui um desenrolar super tranquilo e gostoso de se ler, não estaria recomendando se não fosse por isso, adorei. Ela pode ser uma história breve, porém, acredito que vale muito a pena dar uma conferida.

Anônimo

03/11/2017 às 23:01
Uma das histórias mais fofas que já li, com certeza Déco e Eu, além de ser extremamente fofa, aborda a vida de duas pessoas que sempre estiverem do lado discriminado da sociedade, mas que acima de tudo, mesmo nos piores momentos de suas vidas encontraram o amor aonde ninguém mais via, aonde todos os julgaram e os descartaram. Mas, apesar de tudo, essa fic trata principalmente do amor que eles sentiram um pelo outro e como ele cresceu em seus corações. Enfim, é uma fic extremamente belíssima e mesmo sendo curta demonstrou ser, na minha opinião, ótima para se ler e/ou até mesmo se identificar.