Miller > Recomendações

Como Sobreviver á Draco Malfoy

Miller

17/11/2010 às 13:26
Muito boa mesmo. Quando li o titulo percebi que iria gostar. Sempre achei que a Hermione combinava com o Draco. Muito bem escrito, com poucos erros de português e uma ótima narração. Amei de verdade. Recomendo.

Everybody Loves The Marauders

Miller

18/12/2010 às 12:15
Cara, essa fic é simplesmente perfeita. Pra vocês que estão acostumados a ver os marotos beeem, hmm, marotos, nessa fic você se encanta com eles completamente diferentes e totalmente nerds! Isso mesmo os marotos NERDS!! Fic muito divertida e suuuper criativa!! TEM QUE LER TEM QUE LER!!! Recomendadíssima!! *---------*

We Love Christmas

Miller

25/10/2011 às 09:37
O quê dizer dessa one? Ela é simplesmente perfeita. Ron e Mione na mais perfeita e inocente sintonia. Mirtle - a autora - além de escrever divamente, ainda nos faz suspirar com toda a fofisse dessa fic. Para quem gosta de ler histórias perfeitas e que te fazem suspirar, We Love Christimas está recomendadíssima!

Fechado Para Reforma!

Miller

08/12/2011 às 17:58
Você procura uma fanfic divertida? Procura uma fanfic romântica? Ou talvez queira aquela fic com a dose certa de drama? Bem, Fechado Para Reforma! é a história perfeita para você. A autora além de ser um amor (oi Mii) sabe dosar perfeitamente as tiradas entre os personagens. É uma fic completamente viciante que te faz querer devorar todos os capítulos e te deixa com aquele delicioso gostinho de quero mais. Eu recomendo muito essa fic. Beijos :*

República Evans

Miller

16/05/2015 às 14:09
Existem histórias pelas quais nos apaixonamos; existem outras que nos fazem emocionar; também tem aquelas que trazem lembranças boas cada vez que a lê; outras que te fazem sentir dentro do universo onde esta passa.
Existem aquelas histórias que te fazem se apaixonar pelos personagens, que te fazem sofrer por eles, sorrir, chorar e, certas vezes, até odiá-los. Existem aquelas que, quando você começa a ler, não para mais. Que te faz querer saber qual vai ser o próximo passo, a próxima fala. A próxima letra.
E República Evans é uma conjunção de todas estas. Uma fanfic que você não vai querer parar de ler um único segundo, que vai te fazer sofrer, chorar, rir, emocionar e se apaixonar por cada personagem.
A escrita é tão perfeita, os capítulos tão perfeitamente elaborados, a história tão bem pensada, que não há no mundo algo que possa te fazer não gostar da mesma.
E, o que é melhor: é Jily!
E sabe o quanto é difícil encontrar uma fic Jily REALMENTE boa, hoje em dia?
Eu amo, amo, amo demais a história e acho que é obrigação de todos os leitores Jily que se prestem lê-la, pois é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores Jily que existem!
O relacionamento entre os dois é muito bem construído, sem pressa e na dose certa, há outros personagens que vão te fazer shippá-los tanto quanto Jily. Tem o Sirius maravilhoso, o Rem tudo de bom. Tudo com a dosagem perfeita de todas as coisas que não vão te deixar parar de ler até o último capítulo postado.
Isto para não falar na autora, que é uma diva!
Obrigada por nos dar a oportunidade de ler uma história tão linda, Carol! ♥

Os Marotos da Minha Vida

Miller

29/06/2015 às 21:24
Vou contar uma coisa: não sou de recomendar fanfics. Para que isso aconteça a história tem que me tocar, fazer-me sentir. Me fazer querer nunca parar de ler. E Os Marotos da Minha Vida é essa história.
Uma fanfic que narra como a amizade entre Lily e os Marotos surgiu, separadamente e de forma tão perfeita que você consegue imaginar cada detalhe que ela escreve. É quase como se fosse canon!
A Thais é uma daquelas autoras que, com poucas palavras, te fazem sentir milhares de coisas. Que te faz sorrir como uma boba, chorar e se emocionar (e sim, eu fiz tudo isso).
Eu ainda estou abismada com essa fanfic. Estou totalmente apaixonada com a perfeição que é, cada mínima palavra, cada vírgula!
Se você ama os Marotos, ama uma escrita perfeita e super bem desenvolvida, está perdendo tempo ao não ler Os Marotos da Minha vida.
Recomendo demais, não apenas essa fanfic, mas também a Thais que é uma ótima autora e merece todos os comentários e recomendações do mundo!
Beijinhos ♥

Zerstören

Miller

20/08/2015 às 01:24
Eu poderia falar qualquer coisa sobre essa fic ser perfeita, mas, sinceramente, isso seria apenas muito pouco para o que Zerstören é. A Carol, a autora, consegue não apenas criar um ambiente misterioso, mas também instigar o leitor a querer cada vez mais. Os capítulos são muito bem pensados, nada é desnecessário. As falas são perfeitamente colocadas, assim como as ações. A construção dos personagens não apenas é sensacional, como também é extremamente real e precisa. A fanfic não é apenas uma história qualquer, oh, não. Zertören é A HISTÓRIA, aquela que te faz gritar em cada reviravolta, em cada cena. Que te faz querer matar a autora por demorar para atualizar, mesmo que nem demore tanto. Que faz você roer as unhas de ansiedade. Em suma, é A FANFIC, A HISTÓRIA, A MELHOR COISA JÁ CRIADA PELO HOMEM.
Eu, como Jily shipper incurável que sou, fico completamente embasbacada com a perfeição com que o James e a Lily são descritos nessa fanfic. Você sente o que eles estão sentindo, mesmo sem saber o porquê de eles estarem sentindo aquilo. Você quer desvendar os mistérios de Lily, entender o que se passa na cabeça dela. Você se apaixona pela personalidade distante de James e quer entendê-lo, abraçá-lo, confortá-lo... Assim como quer dar uns bons tapas na cara dele de vez em quando. A química presente entre os personagens é quase palpável, assim como o ressentimento e os sentimentos que eles nutrem um pelo outro. Essa não é mais um clichê, oh, não. De fato, essa nem sequer é uma Jily. Essa daqui é A JILY e, já vou lhes avisando: vai transformar você em um viciado total e completamente enlouquecido pela próxima atualização.
Claro, não é de surpreender por isso, afinal quem está escrevendo é a Carol e, bem, é a melhor escritora que já conheci, sinceramente. É, pois é, babo o ovo dela, mas fazer o quê se eu sempre me apaixono por cada mísera palavra que ela escreve?
Enfim, se você está lendo essa recomendação até o final, sinceramente, você é um bobão! Agora, faça um favor para a sociedade e clique no primeiro capítulo dessa maravilhosa perfeição em forma de fanfic e transforme-se em um leitor ávido de Zerstören.
Juro, não vai se arrepender ♥