Guardian > Recomendações

Irmandade

Guardian

29/01/2011 às 12:01
Essa história com certeza consegue prender a atenção do leitor. Quando você começa a assimilar uma informação bombástica, BANG!, a história dá uma reviravolta incrível!! Para quem gosta de um bom drama e cenas de romance simples, mas que mostram de maneira singela a relação entre os personagens, eu realmente recomendo essa história.

Cada Música, Uma História

Guardian

29/01/2011 às 20:53
Essas histórias, além de serem super bem escritas, parecem que foram feitas para as músicas em que foram inspiradas, sério. Lendo, você consegue visualisar perfeitamente o que está acontecendo, e diferente de algumas histórias originais, você rapidamente se identifica e entende completamente a situação dos personagens. Um ótimo estilo de escrita, histórias que te prendem e que fazem você querer mais. Eu realmente recomendo.

No Meio do Nada

Guardian

04/02/2011 às 19:06
Definitivamente a melhor fic de House que eu já li ( e me atrevo a dizer: que vou ler. Acho que nenhuma supera essa ). Além da autora conseguir escrever de forma fiel as personalidades dos personagens, a história é repleta de mistério e humor, que apenas te dá mais vontade ainda de continuar lendo. Conforme se vai lendo, você consegue imaginar o que está acontecendo, é como se fosse mais uma parte do seriado. O estilo de escrita é tal, que as imagens do que acontece simplesmente se formam sem dificuldade na sua mente. Recomendo e recomendo muito!

This Is War

Guardian

02/06/2011 às 18:18
Eu não tenho nem palavras para descrever quão boa esta história é. A autora escreve de uma maneira envolvente e ainda com uma pitada de humor que completa de forma impressionante a história. Por que eu recomendo? Porque eu amei esse tema e acho que a história foi escrita da melhor maneira possível!

Lie To Me

Guardian

05/07/2011 às 15:01
Por que deveriam ler essa história? Os motivos são tantos que eu nem sei por onde começar. Essa fic é definitivamente uma das melhores AlfredxArthur que eu já li. O modo como o autora escreve te prende de tal forma, que quando acaba o capítulo, você nem acredita que estava lendo, de tão absorvido que você acaba ficando com os acontecimentos. A trama foge do comum das fics desse casal, e apesar de ser verdade que existem vários filmes americanos com esse tipo de tema, essa história tem uma elaboração bem mais trabalhada de modo que o leitor fica com raiva, dá risada e todos os tipos de emoção que se possa imaginar, de uma cena para outra, sem aviso! Isso é com certeza um dom.

Ligações Transientes e Resistentes

Guardian

17/07/2011 às 17:04
Sinceramente, eu não tenho muito o costume de ler fics de Naruto. Não porque eu não goste, mas porque têm muitas e eu tenho preguiça de procurar por alguma que realmente me atraia. Mas... Essa fic, desde o primeiro capítulo simplesmente me prendeu. A idéia da autora é original e ela a trabalhou de tal forma, que a medida que eu ia lendo, eu ficava cada vez mais boquiaberta de tão impressionada e absorvida pela história. De verdade? Na minha opinião vale muito a pena ler essa fic.

No Pain, no Gain

Guardian

11/11/2011 às 17:25
Por que alguém deveria ler essa fic? Sinceramente, são tantos os motivos, que eu nem sei por onde começar. Primeiro: a escrita é linda. Narração que te prende, descrição que te faz babar, personagens bem caracterizados, cenas de luta capazes de te deixar de boca aberta, cenas fofas que te fazem suspirar,... Segundo: a história é super bem elaborada (talvez entre em "narração", mas eu quis dar uma ênfase). Terceiro: você DEFINITIVAMENTE será uma pessoa mais feliz no momento que começar a ler essa fic! Ainda mais para quem gosta do Arthur, ver ele assim, como o capitão de um navio pirata, é algo absolutamente... Sem palavras.

E... O que ainda está fazendo lendo isso?? Vá logo ler a história!!

Take My Hand

Guardian

08/03/2012 às 16:30
Eu nem sei por onde começar, sinceramente. Essa fic foi, sem dúvida alguma, a melhor yaoi de Harry Potter que eu já li até agora. Ao mesmo tempo que tem como foco Albus e Scorpius, como eles se conheceram e como essa relação foi evoluindo cada vez mais, também encaixa de um modo invejável, a presença do Harry e do Draco e a estranha situação que eles mesmos se colocaram, e a autora faz tudo isso de forma impressionante, porque em nenhum momento, ela fugiu da personalidade dos personagens. Ultimamente estou cansada de encontrar fics melosas demais, então essa fidelidade com o jeito de ser do Harry e do Draco (e de como seriam os filhos deles), realmente me cativou. É extremamente bem escrita, sem passagens desnecessárias, e principalmente, é... Viciante. Acho que já falei demais, então quem estiver lendo isso, vá logo ler a fic de uma vez!

Imperfeição

Guardian

12/03/2012 às 11:46
Eu AMEI essa autora! Eu AMEI essa fic! Eu simplesmente... Amei. A ideia é original, o desenvolvimento é maravilhoso, os capítulos são viciantes, a escrita é linda, os personagens são fiéis, e... Eu nem sei como falar! Essa maneira que o Lucius encontra para salvar a própria vida e a da família foi tão inesperada, e o acontece em consequência disso é absolutamente... Ah, quer saber? Leia a fic e então vai entender o por que de eu estar sem palavras.

Cielo

Guardian

30/06/2012 às 10:54
Uma história de Katekyo surpreendentemente bem escrita? Que te faz babar (ainda mais) pelos personagens? Que te deixa com o coração na mão de tanta ansiedade e curiosidade de continuar lendo? Que te faz parar e refletir "Caramba, como seria bom se eu tivesse esse talento..."? Que... Ah, vamos economizar tempo e espaço e dizer logo de uma vez que, sim, qualquer característica que você espera encontrar em uma fic bem escrita com uma história envolvente, você encontra aqui! Sabe aquela decepção que se sente no anime/mangá por não mostrar o Tsuna e um pouco mais dos Guardiões do futuro? Pois é, essa fic compensa isso MUITO mesmo! Mostrando o Tsuna agindo como um verdadeiro chefe, ele e sua famiglia envolvidos em um novo suspense, e ainda alternando alguns capítulos com a famiglia Primo? Recomendo demais!

Vongola Sky

Guardian

31/12/2012 às 12:28
É indescritível como essa autora consegue prender a atenção e a curiosidade dos leitores com apenas alguns capítulos! Essa fic explora uma situação que, por ser tão inusitada é impactante e te faz pensar que, se certas circunstâncias levassem a isso, poderia realmente ocorrer no universo de Katekyo. Dá pra sentir toda a dor, a angústia e a culpa que ronda cada um dos personagens, e você sente aquele aperto no peito que só uma boa escrita é capaz de causar. Amo drama, amo angst, amo Katekyo, e já me apaixonei por essa fic também!

Boulevard Of Broken Dreams

Guardian

22/02/2014 às 16:04
Faz tanto tempo que não recomendo nada... Mas achei essa história tão especial que não deu pra resistir. Eu lembro dela quando começou a ser postada, li os primeiros capítulos, mas não deu pra acompanhar por causa dos malditos vestibulares. E agora fico feliz por isso, já que posso devorar tudo de uma vez ~
Enfim. Amo angst, então o próprio clima já me capturou completamente, e como se não bastasse, ainda tem o estilo de escrita. Detalhada, bem feita, daquela que o leitor SABE que o autor teve a preocupação de pensar, ponderar e revisar, porque queria um trabalho bem feito (nem vou falar das explicações históricas senão não termino isso hoje Kkk).
Pena do Arthur. Ódio do Alfred. Dó do Alfred. Raiva da teimosia dos dois. Coração despedaçando em pedaços em várias partes. Suspiros nos momentos tão fofos, belos e sinceros. Drama, guerra, ferimentos além do imaginável. Promessas, arrependimentos e sacrifícios. Me apaixonei completamente ♥
E mesmo amando FrUk, a cada cap eu fico torcendo pelo Arthur e Alfred (e mesmo pelo Francis e Matthew, que sinceramente, se tornou um dos pontos mais lindos da história a partir da metade), a cada parágrafo eu espero que dê certo, a cada linha fico ainda mais feliz por ter decidido começar a ler.
Acredito que Hetalia seja uma das melhores categorias de anime para se procurar fanfics, porque no geral, os autores cuidam de suas histórias com tanto cuidado que de cinco fics que se arrisca ler, há grande chance de as cinco não te fazerem arrepender. E esta te prende de tal forma que... Uma recomendação gigante dessas não é capaz de descrever.