Knight > Recomendações

Rock Stars

Knight

16/01/2011 às 21:35
Nossa sem palavras. Bem essa é uma fic, excelente, Sem erros de gramática, com uma história que chama muito a atenção dos leitores. Da prazer de ler. Tudo nessa fic ta perfeito, a história que cativa os leitores, a capa, a sinopse.Tudo.Estou recomendando essa fic porque reviews não bastam para mostrar o quanto essa fic é boa. Os leitores irão amar

Procura-se Uma Acompanhante

Knight

18/01/2011 às 18:00
Não bastou os reviews que mandei , porque é pouco para uma história como essa. Bem não sei por onde começar. A fic aborda um assunto muito interessante e incomum para fics do Naruto. Uma história muito bonita, muito bem escrita, com enredo admiravel. Possui muita coerência nos capitulos. E fala de um lindo casal SasuSaku. Sem erros de portugues. Uma história muito boa, porque a cada capitulo você quer ler mais e a autora demora a postar(Isso é um aviso, posta mais rapido)Enfim ta de parabens, excelente por isso eu recomendo

Haruno Sakura, do Clã Haruno

Knight

04/02/2011 às 16:51
Se você me perguntasse como definiria essa fic eu diria simplesmente PERFEITA. Uma história incrivel e bem contada, mostrando uma nova versão de Naruto mostrando a Sakura como principal. Uma história muito emocionante contada de uma maneira simples, mas ao mesmo tempo com um toque especial dado pela autora que é fantatisca. Com um excelente enredo, capitulos grandes e que as vezes são postados rápidos hehehe. Misturando não so personagens do anime Naruto com alguns do Tsubasa que é uma anime muito bom. Com o toque certo de drama, tragedia, romance, aventura, comédia, ação deixando assim uma fanfic muito interessante, diferente e inimaginavel. Podemos ver através dessa história um novo mundo fazendo assim com que essa seja uma história excepicional e intrigante. Recomendo ela porque os reviews não bastaram era necessário muito mais para mostrar o verdadeiro significado dela. Leiam até vocês que não gostam d aSakura vão amar!!!

When You Went Away

Knight

19/02/2011 às 10:51
Uma one- shot muito linda de verdade. Realmente ver que o Sasuke simplesmente não pode viver sem a sua amada Sakura. E ver que a Sakura também não pode viver sem o Sasuke mas não fica se lamentando por isso. Ver o quanto a Sakura tem o poder de mudar e quebrar aquela mascara que o Uchiha criou e o mais importante ver o quanto um é especial para o outro e que não podem se separar. Quando li o final eu chorei vendo que o amor de um frio e de uma irritante pode ser forte! Simplesmente amei!

Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã

Knight

19/03/2011 às 13:27
Essa é uma história peculiar!Os nossos protagonistas acham que se odeiam, e fazem de tudo para infernizar a vida uns dos outros, mas na verdade eles se amam! E isso é umas das coisas mais legais nessa fic, eu acho que quanto mais odio, mas amor terá. Embora ainda esteja em andamento eu estou adorando essa, que mostra que não só os opostos que se atraem. Adoro essa fic e acho que reviews não são suficientes! Kissus Ja ne

Somebody Like You

Knight

20/03/2011 às 19:29
Uma história muito kawaii, na verdade one-short Quando o Sasuke se mostra o apaixanado e a Sakura o despreza, eu fico tão feliz, porque ela faz o que ele faz com ela. Mas as melhores partes são quando o Sasuke de uma maneira quase que inusitada se declara de uma forma tão linda que eu chorei, apenas imaginando a cena. Além disso comédia no final é o que não falta, com o desmaia do Sasuke. Enfim nunca li uma one tão perfeita assim. PERFEITA é a unica palavra que a descreve

The Fackers

Knight

09/04/2011 às 14:28
Uma história,mas que perfeita! Mostra que a vida nem sem é um mar de rosas, e que temos sempre que olhar para o lado bom da situação, contar com a ajuda dos amigos! Nessa história tudo é perfeito, mostrando o lado da Sakura que eu amo ver! A autora nos envolve de tal maneira que fica realmente dificil não ler Eu amo essa fic!Ela é perfeita

O Supervisor

Knight

23/05/2011 às 09:10
Nossa sem palavras para descrever uma fic tão perfeita! Lembro bem, comecei a ler a fic no mesmo dia que foi publicada dia 20/03, a principio li o primeiro capitulo sem compromisso, achando que a fic iria ser muito sem graça,engano meu! Assim que comecei a ler, a fic me viciou como uma droga, e que neste caso NÃO consigo parar de ler!
De verdade a fic O Supervisor, é rara! Como um diamante, ou uma pedra valiosa, mas não vale tanto quanto, porque para mim se tornou uma paraíso da literatura de fanfics!
Mesmo em andamento está perfeita!
Acho que uma recomendação , não fala ou expressa tudo o que sinto sobre essa fic, sim se tornou um sentimento, a qual a fic destaca o amor!
Parabens Denny!

Not Like The Movies

Knight

01/07/2011 às 12:23
Esta concerteza será uma das minhas recomendações mais difíceis! O motivo?Não sei por onde começar. Há muito eu já lia história dessa super autora, e como não podia deixar de ser está fic é incrível. O assunto colegial pode ser até comum em fics de Naruto, mas com as mãos e mente habilidosas desta autora tenha certeza que essa fic não tem nada de comum. Pelo contrario! É imprevisível, engraçada, dramática, triste, romântica, ou seja,PERFEITA. Posso dizer que quando você vai lê-la é bom ter bastante tempo porque os capítulos são grandes, mas não que isso seja ruim pelo contrario é ótimo, assim talvez você não fique com uma imensa vontade de ler mais( o que não adianta nada no meu caso). Enfim, quando uma fic é realmente boa eu me apego a ela e com essa não podia deixar de ser. Depois de tudo isso o que eu gostaria de dizer é: uma das melhores fics da minha vida!
Kissus Ja ne

O Cara Da Porta Ao Lado

Knight

01/02/2012 às 13:43
Uma estoria cheia de drama e diversão, onde tudo se torna apaixonante. Em todos os aspectos ela é forte seja na capa, no enredo ou até nas piadinhas em que não posso controlar minhas risadas. Uma estoria incrível que me deixou apaixonada e viciada. Parabenizo a autora por uma das poucas estorias que realmente marcarão a minha vida,porque quando se acha que a estoria é real ela pode se tornar real e foi o que ela nos transmitiu.

Kissus Ja ne

Just Close Your Eyes

Knight

17/03/2012 às 19:43
Você só sabe quando a estoria é especial quando parece que você mergulha dentro dela e sente o que se passa e autora conseguiu trazer isso perfeitamente. Muito bem escrito e elaborado, harmoniosamente posto junto com a música essa foi uma das poucas one que eu realmente me emocionei, que eu realmente senti. Ficou muito linda e a cada palavra você podia sentir a intensidade e o quão poderoso pode ser o amor. A autora está de parabens com um trabalho digno. Extremamente lindo.

Kissus Ja ne

Mágica Nerfal

Knight

15/09/2013 às 13:02
Ainda não sei o motivo da minha demora para a recomendação, mas antes tarde do que nunca.
Eu poderia enumerar uma lista de motivos para ler essa fic, mas vamos focar apenas no extremamente essencial.
Primeiramente que achar uma fic escrita por um menino não é comum e isso já é um ponto extremamente positivo.
Mas não se iluda porque ler essa fic trata-se de algo maior do que a pessoa que escreve. É S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!
Uma história recheada de intrigas, mistérios, amores e diversão. Tudo junto e harmoniosamente misturado e posto em Mágica Nerfal.
Uma história original e que se afasta dos clichês nos permitindo envolver com personagens carismáticos e de personalidade forte.
Além disso todo o amor, carinho e esforço colocados na fic pelo o autor são motivos de aplausos. Escrever não é fácil!
É quase impossível não se apaixonar por essa narrativa deliciosa e mágica que me fez perder em um mundo do desconhecido, mas este é um mundo que gostaríamos de viver.
Não apenas vale a pena ler, você precisa ler!
Kissus Ja ne