polly volturi > Recomendações

Psycho Killer

polly volturi

11/03/2016 às 02:18
Vale a pena ler essa emocionante história. Nao perca tempo entre nessa voce nao consiguira parar.leitura que vicia.melhor fantic reneslec.nota mil .a mais perfeita que existe; amoe amo psycho kikiller eternamente. Se quer uma história que mexe com voce essa e uma escolha certa'te cativa emociona do comeco ate ao fim.nao quero que acabe nunca.

Meu Belo Amor Vampiro- Alec E Nessie!

polly volturi

11/03/2016 às 08:57
Vale m ui ito a pena acompanhar essa emocionante historia que cativa desde o começo eu sou praticamente apaixonada por reneslec essa história e perfeita. Eu amo amo a jane também minha personagem favorita. Quero ke essa linda fic continueiiii tenho esperança.

Red Eyes

polly volturi

15/07/2017 às 15:12
Estou apaixonada pela sua história, até porque eu sou completamente louca pela jane e o aro.a risada dele é perfeita. Vale a pena ler fico ansiosa pra chegar o próximo capítulo. poxa a jane sofre na fic.quando ela tá triste sinto como se fosse eu mesma. amo os volturi amo essa história. para sempre a saga crepúsculo no meu coração. só falta os cullen aparece mais na história tirando isso eu super recomendo. jane volturi and aro .team jaro forever a jane é uma menina que conbina cim todo tipo de chip é impressionante. te amo jane .

Be Afraid

polly volturi

13/01/2018 às 18:28
Eu deixo minha recomendação,porque tiro o chapéu para essa fic e absolutamente Ma-ra-vi-lho-sa sabe,É te prende do começo ao fim. Estou cada vez mais apaixonada pela história. A maneira que retrata os personagens é perfeita. ESinto pena da Bella e ao mesmo tempo raiva.

30 Dias Com Alec Volturi

polly volturi

14/01/2018 às 07:40
A história que me fez ser uma reneslec. Quando eu li pensei será que dará certo um volturi e uma Cullen?me perguntei intrigada. Em cada capitulo uma emoção nova.e hoje sou completamente apaixonada por renesmee e alec. A fic é totalmente envolvente Vale muito a pena ler. A primeira fic reneslec a gente nunca esquece.

Havana

polly volturi

14/01/2018 às 16:13
Acho que emoção é a palavra chave para eu recomendar essa fic;cativante e intensa. Só está no começo e eu já amo;já me apaixonei por cada personagen.vale a pena cada minuto,A escrita é perfeita. Você sente vontade de ler logo o próximo capitulo.

Jane Volturi - Human Life

polly volturi

14/01/2018 às 20:58
Merece mais de mil recomendações .amo a Jane e o Alec. E amo mais essa fic. Me prendeu do começo até agora. A história é envolvente e cheia de mistério e absolutamente perfeita. Sua narrarrativa é bastante envolvente e fácil de entender. Meus Parabéns pela criatividade surpreendente sou sua fã.

Coração Gelado

polly volturi

14/01/2018 às 21:05
O que dizer de uma das minhas fics favoritas? E como amo muito a Jane,já sabe logo de cara me encantei pela história. O enredo e super envolvente. Te encanta .por isso eu super recomendo,vale a pena ler.parabens pela história fantástica.sua escrita é super construtiva. Fã número um dessa história.

Reneslec - Love Game

polly volturi

21/01/2018 às 21:17
Eu não consigo acreditar que uma história maravilhosa como essa não tem uma única recomendação. Você quer uma fic envolvente e emocionante. Então toma
Super reconendo,foi amor a primeira lida .voce não irá se arrepender. A escrita é perfeita. Os personagens maravilhosos. Vale a pena.

A Madrasta

polly volturi

14/03/2018 às 15:15

Pessoas do nyah, sou leitora compulsiva, leio tudo! Ja li tantas fanfics que nao consigo contar, mas nenhuma, nenhuma mesmo conseguiu me prender tanto como " A madrasta" . É a melhor fanfic que li 'uma trama muito bem pensada, todos os personagens condizem com a realidade, e a historia é envolvente, você começa a ler e não consegue parar, você fica esperando ansiosamente pelo proximo capitulo, as vezes eu penso que estou lendo mais um livro da nossa ilustrissima J.K Rownlig.
Recomendo mesmo!



Ei, você aí? Tá procurando uma história envolvente, cheio de personagens Encantadores e lindos? Tá na página certa! Essa história é muito envolvente, muito divertida e apaixonante. E você vai amar

Alec E Renesmee Imbossible Love...

polly volturi

24/03/2018 às 10:05
Não tem como não se apaixonar por uma história tão cativante e terna. Confesso que a noite quando fui durmir sonhei com a ficar;o desenvolvimento dos personagens é absolutamente perfeito. Amei desde o primeiro capítulo. Super recomendo. Ninguém se arrependerá reneslec forever❤melhor casal

Reneslec ; The Bounty Hunter

polly volturi

24/03/2018 às 10:09
Primeiramente antes de tudo. Alec e renesmee ❤é absolutamente o casal mais perfeito
Amei cada capítulo. Devorei com poucos segundos;o desenvolvimento é muito lindo. E né deixei levar pela história maravilhosa. Me apaixonei pela fica❤super recomendo

Descendentes

polly volturi

13/04/2018 às 20:32


Ei, você aí? Tá procurando uma história envolvente, cheio de personagens engraçados e lindos? Tá na página certa! Essa história é muito envolvente, muito divertida e apaixonante. E você vai gostar tanto quanto eu a amo. Recomendo demais essa fic. Merece mais e mais leitores. Uma das melhores histórias que eu já li. Leia e não se arrependa!

é uma ótima história, uma verdadeira obra literária. Se você procura uma história que te faz rir, gritar, pular e roer as unhas com certeza está no lugar certo. Cativante e envolver na medita certa! . essa Fiction vai ser capaz de preencher sua imaginação e coração com esses maravilhosos personagens e com esse brilhante enredo. Seria um crime eu ler e comentar em todos os capitulos e deixar de fazer uma recomendação mais do que merecida. Está de parabéns pela fiction, e eu realmente espero que ela faça sucesso .
com certeza, não é "só mais uma fic".
Com sua escrita envolvente, atraiu minha atenção desde a primeira vez que eu li .

R.C. And A.V. Secrets

polly volturi

15/09/2018 às 18:33
Eu não sou muito boa com palavras. Mas com humilde e sincera declaração. Digo que essa fanfic é perfeita. Merece minha recomendação;vale a pena. Os personagens são descritos de forma brilhante;não tem como não se apaixonar por eles. Sou completamente apaixonada por ler.
Sua escrita é maravilhosa ;amo esse jeitinho que você apresenta a narrativa.

Target

polly volturi

15/09/2018 às 18:39
Um das minhas histórias favoritas. Que eu amo muito. Sua maneira de escrever;que me encanta e me deixa louca pra ler o próximo capítulo. Uma história maravilhosa e encantadora. Ler sua história é uma das melhores coisas do mundo. Sou sua fãs. Merece minha recomendação. Eternamente Alec e renesmee❤❤❤❤melhor casal meu shipper preferido.