Fernanda cardoso > Recomendações

Bebe a bordo

Fernanda cardoso

04/03/2016 às 10:15
Tive que vim recomenda sua historia, ela e muuuitoo maravilhosa. Não é uma daquelas histórias que vc se cansa de ler, essa é uma que te faz implorar para o próximo cap, se vc está procurando uma fic para ler leia essa. Eu prometo que vc não vai se arrepender!Eu recomendo vcs a lerem eu garanto que vcs vão amar assim como eu!

Give Me More

Fernanda cardoso

04/03/2016 às 10:24
Caramba nem sei por onde começar essa recomendação. E a primeira one que leio e recomendo porque você merece querida, criou uma historia muito boa,. Você bem que poderia fazer uma continuação hahaha...
Essa é uma das minhas fics favoritas, por isso faço questão de deixar uma recomendação.

Fifty Shades Of Feeling

Fernanda cardoso

06/03/2016 às 21:25
Essa fic me conquistou dede a sinopse, tive que vim recomenda sua fic leitora mista e a primeira fic que leio sua e fiquei encantada com ela. Amei e historia pelo simples fato de amar a imprevisibilidade dos personagens e a forma como a autora escreve, sem transformar o texto em algo muito meloso. Então não percam tempo e leiam Fifty Shades Of Feeling.

Você me esperaria?

Fernanda cardoso

06/03/2016 às 21:50
Você me esperaria?
O que fala dessa incrível fic: ela e simplesmente nota 10. A primeira vista, pode até parecer um tema clichê, mas vale a pena ler com certeza você vai amar , o modo de que ela é escrita, é perfeita vão fazer você se apaixonar por ela. Vocês não podem perder essa estória emocionante!

Deadly Games

Fernanda cardoso

06/03/2016 às 22:00
Super recomento essa historia. Tanto você semideusadorock quanto sua historia merecem essa recomendação, parabéns pela dedicação a historia, pela escrita e enredo incríveis. Só tenho a agradecer a autora por ter criado essa incrível história que te emociona lhe faz rir, te inspira e a cada capítulo lido te deixa ansiando por mais. Leia e tire suas próprias conclusões tenho certeza que ira se surpreender.

A proposta

Fernanda cardoso

15/03/2016 às 09:21
Eu amo as historias de percy jackson, li A proposta em uma manhã e já fiquei viciada nela, o relacionamento entre percy e annabeth me encantou, um romance simples, discreto, repleto de sentimentos. A cada capítulo podemos perceber a evolução da história de uma maneira organizada e muito bem escrita que consegue prender o leitor. E se você, como eu, é um amante de romance não deixe de ler A proposta.

De Solteiros a Papais

Fernanda cardoso

15/03/2016 às 22:27
De solteiro a papais e uma das melhores historia da categoria percy jackson que já lir até agora. Você leitora mista a cada dia me surpreende com sua historia uma melhor que a outra. A quem estiver lendo essa minha recomendação vocês não se arrependeram de ler essa maravilhosa historia.

Things we have

Fernanda cardoso

15/03/2016 às 22:53
Como não amar Things we have, logo nos primeiros capítulos a historia você fica viciado querendo mais e mais. Se você gosta de uma boa historia com, drama e romance não deixe de ler Things we have e tire suas próprias conclusões tenho certeza que ira se surpreender.

Born to die

Fernanda cardoso

15/03/2016 às 23:00
Como assim ainda não recomendaram essa história? Que erro!! Essa história merece muitos reviews, recomendações e tudo mais! A cada capítulo que leio, quero saber mais sobre a vida dos personagens eu não costumo ler originais mais essa fic me encantou. Uma historia cheia de Amizade, Aventura, Comédia,Romance, Tragédia etc... Sei que ela vai conquista vocês assim como me conquistou então não percam tempo e leiam também Born to die .

Love Beyond The Stars

Fernanda cardoso

26/03/2016 às 22:54
Eu ia deixa apenas um comentário e favorita a fic,m as depois que terminei de ler ela vi que com certeza valia a pena manda uma recomendação pra ele. Essa foi uma das melhores one de percy jackson que li até agora,ela e romanticamente linda. Ela me emocionou e acho que quem ler, seja quem for, vai sentir o que eu estou tentando dizer. Então leiam e não se arrependeram.

Meu Melhor Amigo Gay

Fernanda cardoso

06/08/2016 às 22:09
Meu Melhor Amigo Gay, como não se viciar nessa adorável fanfic. Essa com certeza essa historia merece uma recomendação e muitos e muitos favoritos uma penas que eu possa favorita apenas uma vez. A história se desenvolve muito bem e a autora detalha muito bem, já acompanho essa história a bastante tempo e realmente é uma das minhas preferidas, pra quem gosta do tema muito mais que recomendo que vocês leiam a historia.

O Amor Não Tira Férias

Fernanda cardoso

27/12/2016 às 12:44
Se eu já tinha amado a versão anterior essa aqui eu estou apaixonada por ela, eu recomendo a fic por apresentar um enredo envolvente e inédito, e as escritoras estão de parabéns todas elas, a autora Leitora Mista fez uma grande trabalho em juntas todas vocês. Assim como comentei nos capítulos todas as historias até agora merecem uma versão estendidas porque são todas incríveis. Quando eu leio essa história, eu fico vidrada, consigo imaginar cada ação que se passa na historia e isso e muito bom.
Eu realmente tiro o chapéu para essa fic, e digo que com a absoluta certeza vocês não iram se arrepender de ler a fic.

Para Sempre Amor

Fernanda cardoso

09/05/2017 às 17:24
Que historia incrível !!
Não tem como se viciar nela, essa história é tão perfeita em tão diferentes em varias categorias tendo a cada capítulo uma surpresa no qual você só anseia mais e mais descobrir o que vai acontecer, espero ansiosa cada capitulo novo. Não passe direto por essa fic maravilhosa, eu sinceramente espero que muitos leitores, assim como eu, se apaixonem por essa trama. XOXO

Amor Por Aluguel

Fernanda cardoso

26/05/2017 às 20:34
Que historia DEMAIS!
Acompanho a historia a pouco tempo, mas já estou viciada nela, e literalmente, um mundo novo de 50 tons com uma escrita rápida, mas fácil de ler. Uma historia super aconchegante que quem puder ler não vai se arrepender afinal desde o primeiro capitulo ela sempre deixa um gostinho de quero mais. Boa leitura!