LilianeABM > Recomendações

50 Tons de Paixão

LilianeABM

05/04/2016 às 20:55
Como não recomendar esta história ??
Linda, comovente, envolvente,triste e divertida ao mesmo tempo!!
Me apaixonei pela história desde o primeiro capitulo!
E o Christian, determinado, forte e frágil, como só ele sabe ser ... Cumprindo exatamente o que prometeu em seu votos...enfim, uma belíssima história de superação, entrega e amor incondicional!!

Minha Felicidade.

LilianeABM

15/04/2016 às 09:48
Essa história realmente me encantou!! É perfeita, com tudo na medida certa! Ela contém os mesmos personagens da história original, só que em outro contexto mas mantendo as suas características !!! Genial!!!!
Me apaixonei por esta belíssima história e não teria como não recomendá-la!!!! Simplesmente linda, apaixonante,divertida, envolvente...enfim, uma ótima leitura!!!AMEI!!!!!

Nossas Vidas.

LilianeABM

19/04/2016 às 18:30
Bem diferente mas incrível ! Tem os personagens originais, com as mesmas características porém num outro contexto!! É sem duvida , uma história envolvente e apaixonante!!
E o melhor de tudo é o amor incondicional deles!! Lindo!!!
Amei essa história!! Eu super recomendo !!!

Amor e ódio

LilianeABM

02/05/2016 às 15:48
Tenho lido muitas histórias aqui sobre Ana e Christian e seria muito injusta se não recomendasse esta. Numa proposta totalmente diferente, onde o passado desta vez pesa não apenas na vida de Christian mas na de Ana também, a história é muito bem desenvolvida , com dramas, surpresas, ódio e principalmente amor!!
Lindíssima história!!!!! Recomendadíssima!!!!!!

Na sua ausência...

LilianeABM

04/05/2016 às 11:30
Comovente, envolvente, apaixonante,divertida,triste, alegre,atual,impactante... Inúmeros adjetivos poderiam descrever esta bela história. Incrível !!!E além de tudo isso, muito bem escrita! Quando li a sinopse já sabia que se tratava de uma grande história e não me decepcionei!!!! Ela contém os personagens principais sob um novo contexto, mas sem perder suas características , o que eu acho fantástico!!!!! Com certeza, ler "Na sua ausência ..." Foi uma belíssima forma de passar o meu tempo e fazer o meu hobby favorito , que é ler ótimas histórias!!
Amei!!!

Identities Exchanged

LilianeABM

09/05/2016 às 10:31
Que história incrível!! Amei desde o prólogo!! Ela tem tudo o que uma boa história tem. Muito bem escrita e desenvolvida, emocionante, divertida,triste,apaixonante...Me faltam adjetivos para descrevê-la! O amor de Christian por Ana é tão lindo.Tudo o que ele fez para vê-la feliz e,ao meu ver, é tocante! Sei que foi errado enganá-la, mas foi pelo amor imenso que ele sente por ela e também pra tentar fazê-la feliz e isso, pra mim, é válido!
Nossa! É uma história tão envolvente, num contexto que nunca imaginei para esses personagens. Mas ainda bem que essa brilhante autora imaginou e está compartilhando conosco!!!
Estou simplesmente apaixonada e não teria como não recomendar!!

Carpe Diem

LilianeABM

13/05/2016 às 15:19
Essa história me impressionou! Como pode,ter os mesmos personagens mas de uma forma surpreendente??A Anastácia está muito diferente e embora muitas vezes eu tive vontade de estrangular ela, amei esta nova versão !! E amo esse Christian... Perfeito!!
A história tem uma versão incrível desse romance onde a autora, numa ideia brilhante, fez um malabarismo com os personagens mas mantendo as características de cada um trazendo um contexto supreendente para os mesmos. E ainda sim não deixou de ser engraçada,triste,romântica,comovente, envolvente!
Não deixem de ler!!!!

Como recuperar o tempo perdido?

LilianeABM

17/05/2016 às 10:31
Me apaixonei por esta história !!! A autora é genial!!! Ela mistura personagens novos com os antigos com maestria, descreve os fatos muito bem, mantendo as características dos personagens originais,o que eu simplesmente amo!!!É uma história linda, emocionante, de muita superação onde o amor os ajuda a superar todos os obstáculos e mostra como o de Ana e Christian é, definitivamente, incondicional!!! INCRÍVEL ,SURPREENDENTE!!!!!
Recomendo sem medo!!!! Kkk
Ler "Como recuperar o tempo perdido" foi uma ótima maneira de passar o meu tempo!!! Parabéns autora, e obrigada pela belíssima história!

My Life

LilianeABM

18/05/2016 às 15:41
Emocionante!!! Não tenho palavras para descrever essa história!
Nunca imaginei essa hipótese dele morrer... Nossa!! Genial!!
E por ter sido muito bem escrita e desenvolvida, não conseguia para de ler! E,particularmente, amo quando tem musica envolvida!! Confesso que chorei em vários capítulos...o sofrimento da Ana foi descrito com tanta perfeição que chegou a doer em mim!!! A família Grey é perfeita!!! Todos... E Taylor, Gail e Kate também !
Que história maravilhosa! E comovente, linda,triste,engraçada(pq com Elliot não tem como ser diferente!),apaixonante, linda, envolvente, linda,encantadora... Eu já disse linda??kk
O amor da Ana e do Christian é retratado como eu penso que é, incondicional, que nem a "morte" poderia acabar com ele! Absolutamente perfeita!!!
Enfim, uma belíssima história !!!

Lembranças

LilianeABM

19/05/2016 às 19:22
Comecei a ler e não consegui parar mais!!!
Além de ser muito bem escrita, tem romance, comédia , drama,enfim, tudo o que uma boa história tem que ter, além de momentos pra lá de picantes!kk
No início, fiquei um pouco mexida com o sofrimento da Ana e do Christian, afinal, a dor de perder um filho é dilacerante, com certeza! Mas a história é tão envolvente que acabei me encantando!A Ava e o Daniel são tão lindos juntos!! E o amor da Ana e do Christian é tão perfeito, forte e presente que não tem como não se apaixonar por essa história !!! Sim, estou apaixonada!!!!!! E louca pra saber o seu desfecho !!!!
Super recomendo!!! Sem dúvida nenhuma!!!!

Redescobrindo o Amor

LilianeABM

21/05/2016 às 14:23
Uma história linda, de um amor puro e forte! Encantadora!! A autora escreve divinamente bem e descreve tudo o que é preciso para que possamos sentir o amor deles nascer e se desenvolver. É comovente e também divertida, leve, dramática porém com tudo na medida certa! Me apaixonei por esta fantástica história e além de recomenda-la, incluo nas minhas favoritas!!!

Amor Oculto

LilianeABM

23/05/2016 às 13:40
Essa é uma história onde Ana tem uma bagagem de sofrimento enorme! E mesmo começando de um jeito errado, o amor deles é sempre lindo!!!! A forma como os fatos se desenrolam é muito bem descrito e embora a carga de sofrimento seja grande, tudo é feito de uma forma tão bem feita que não se torna pesado ou cansativo. É uma delicia de acompanhar! E a Ana e o Christian são lindos juntos, a forma como se ajudam é perfeita! E é muito bom acompanhar os personagens amadurecendo e se amando cada vez mais! Me apaixonei por mais essa história dessa incrível autora!!
E super recomendo!!!

Sob minha pele

LilianeABM

01/06/2016 às 12:35
Que história incrível! Estou apaixonada pela história, pelos personagens, por tudo!!! Além de se muito bem escrita e coesa, ela é apaixonante, engraçada, cheia de conflitos, que nos prende e aproxima dos personagens. Dramática na medida certa, com uma história de amor sem medida! Perfeita! Eu já a amo! E, como o título mesmo diz, sinto que ela já está "Sob minha pele"!!! Recomendadíssima!!!!

You came to change

LilianeABM

10/06/2016 às 01:38
Confesso que a princípio estranhei a ideia da Anastácia estar com Elliot mas a história é tão envolvente que comecei e não consegui mais parar de ler! Tem uma trama incrível, que me levou do drama comédia, do amor ao ódio,em segundos!!!Incrivel acompanhar o desenrolar dessa história tão rica em detalhes e tristezas, alegrias, emoção, raiva, amor... Amei!
Está super recomendada!!!!

Grey's Rehab

LilianeABM

13/06/2016 às 12:24
Impressionante, surpreendente,emocionante, impactante... Enfim, inúmeras palavras poderiam descrever esta história incrível, ao meu ver.A autora descreve os fatos de uma forma precisa e inteligente, onde fica bem clara o tamanho da dedicação à trama, fazendo com que seja uma história não só com romance, BDSM e traumas, mas também com informações bastante úteis para os leitores. E eu amo isso! Histórias inteligentes, coerentes, bem escritas e com assuntos que além de entreter, ensinam. E esta, sem dúvida, cumpre perfeitamente este papel! Fora que, Christian e Ana tem uma carga de sofrimento grande, e mesmo nesse contexto tão diferente, mantém a ligação intensa,que é tão característica deles. Consegue ainda ter suspense, de uma forma tensa, mas sem ser muito pesada. Confesso que fiquei um pouco preocupada com esta proposta de enredo mas tudo se desenrolou e terminou de forma brilhante!!!
Esta é, sem dúvida, uma ótima história! E está, definitivamente, dentro de minhas favoritas!!!