ThayLOliveira > Recomendações

Eu te amo

ThayLOliveira

08/02/2016 às 18:38
Eu Te Amo, é aquele tipo de história que você sempre vai quer mais e mais capítulos,m as ela e uma oneshot, sabe, só de ler a sinopse você já fica motivada a ler. Parabéns a autora por criar essa linda fic, você leitora Mista e incrível escreve as melhores fic do nyah e arrasou escrevendo essa fic que eu queria muito que tivesse uma continuação.

Fifty Shades Of Feeling

ThayLOliveira

08/02/2016 às 18:42
Sabe aquelas historias que você que que já esteja terminada para sabe oq ue vai acontecer no final que você nem consegue descrever? Então, essa fanfic é assim. A cada capítulo que eu leio eu fico mais e mais ansiosa pra saber o que vai acontecer e o rumo que cada personagem irá tomar, com quem cada um irá ficar.Enfim, é uma história perfeita, algo que todos deveriam ler. Simplesmente não tem como não amar 5o tons de sentimentos, Eu recomendo.

A Aposta

ThayLOliveira

09/02/2016 às 01:25
Nunca recomendei uma história com tão pouco capítulos. Porém eu tive um problema que foi, eu passei o dia todo pensando no próximo capitulo, nesse casal que adoro fic com Christian e Ana. E espero que isso motive a autora a postar mais rápido o próximo capitulo. Então querida pessoa ao invés de ler minha recomendação, vai ler a fanfic.Beijos.

A proposta

ThayLOliveira

09/02/2016 às 01:30
A proposta é simplesmente uma das histórias mais envolventes e viciantes que eu já li, ao ponto de eu não entender por que ainda não está cheia de recomendações. Sério, é uma das poucas histórias que conseguem me deixar estupefata, esperando ansiosamente pelo próximo capítulo para saber qual o nosso casal percabeth vai finalmente fica juntos etc...
Leitora Mista é uma das autoras mais criativas que eu já li no Nyah, parabéns por criar essa fic maravilhosa.

Seu Amor É Uma Mentira!

ThayLOliveira

10/02/2016 às 20:50
Olha é uma história realmente incrível, comecei a ler a alguns dias atrás e fiquei viciado é uma história que conseguiu me prender, me deixar curioso desde a sinopse hahahaha...
TUDO TUDO nessa estória é demais! Acho que todos deviam ler isso, tipo essa historia merece sua atenção.

One-Shots, de Tudo, Não Importa O Que, Aqui Tem.

ThayLOliveira

11/02/2016 às 23:31
O que fala dessas maravilhosas fic's que JPoseidon criou? São incríveis...!!! Eu sou tenho a agradecer a ele são muito bem escritas cara, queria eu ter tanta criatividade assim.
Eu até recomendaria mais de uma vez se pudesse,m as não posso. E quando a vocês que estão lendo essa recomendação o que estão esperando pra começa a ler essa incrível historia.

Lembre-se

ThayLOliveira

25/02/2016 às 10:02
Adoro historias com esse tema, elas sempre me chama atenção e essa fic com certeza merece não uma mas varias recomendações. Sei que muitas coisas ainda vã acontecer na historia, a autora sempre nos deixa querendo mais e mais capítulos. Enfim, é uma historia com enredo muito bom e narrativa mais boa ainda, que não cansa, você poderia ler todos os capítulos em uma tarde, eu te garanto.

Teen Years

ThayLOliveira

18/05/2016 às 22:25
Essa e com certeza uma das melhores fics da categoria de Jogos Vorazes, a autora está de parabéns pela criatividade da historia e a dedicação. Um tema bem diferenciado e envolvente do inicio ao fim, não sei como outras pessoas ainda não recomendaram a historia assim como eu estou fazendo. Leiam Teen Years que vocês não se arrependeram ;)

Contos em 50 tons

ThayLOliveira

18/05/2016 às 22:32
Sim, eu finalmente criei vergonha na cara e vim recomendar a historia Contos em 50 tons. Parabéns a Leitora Mista, Chrys Monroe, Caah, Ana Julia Cavendish, Crystal Grey pela dedicação e esforço de sempre postar pontualmente os capítulos. Quem teve a ideia de criar essa historia e junta as melhores autoras que escrevem sobre 50 tons teve uma das melhores ideias. Meninas todas vocês arrasam em cada capitulo sempre nós surpreendendo com um conto melhor que o outro. Abraços e continuem arrasando nos capítulos.

Spotted: Behind the Gossip

ThayLOliveira

21/06/2017 às 13:49
Que fanfic incrível!! São poucas as historias de gossip Girl e essa me encantou. Esse é aquele tipo de história que dá vontade de sair divulgando em cada esquina que se passa. Como não posso fazer isso, farei o que está em meu alcance, ou seja, recomenda-la. a única coisa que sei é que essa história é espetacular e merece mais visibilidade.
Assim como eu amei, certamente outras pessoas também irão! XOXO - A.