Lin Nasct > Recomendações

Whatever Happens,ill Always Be With You

Lin Nasct

23/11/2010 às 18:46
Se você gosta de Romances apimentados com suspense, traição, desencontros e final emocionantes e surpreendentes. Leiam Whatever happens, I'll always be with you, da Feeh Pareja.

Sentimentos se Transformam.

Lin Nasct

16/12/2010 às 00:28
Essa fanfic é muito viciante! Poderia ser mais um clichê de romance proibido, mas superou expectativas e eu me vi apaixonada pelo história e pelo Draco. Porquê não poderia rolar um romance assim? Hermione e Draco são super fofos como casal nessa linda história da Renata. Leiam e se apaixonem assim como eu!

Diário de Um Ex-comensal

Lin Nasct

24/12/2010 às 18:38
Está fic é fantástica! Eu a adorei... Recomendo. Tem amor proibido, ação, suspense e drama. A leh é uma ótima escritora. Leiam Diário de um Ex- Comensal.

Pain Of The Darkness, Light Of Love

Lin Nasct

12/02/2011 às 23:11
Desde que eu fiquei sabendo dessa história eu me apaixonei! Amo sim um bom drama com romance e superação e, é isso que a minha querida e fantástica escritora Rosa Pugno nos traz. Foge do convencional, mostra um romance Roadrian de um ângulo muito diferente... Ela sofre por uma tragédia do passado, vive em depressão e entregue as bebidas. Ele sofre por uma tragédia do passado, que trouxe consigo uma triste consequência e se esconde do mundo. Juntos superam tudo que os afligem, tem como não amar essa fic? Leiam essa bela história de amor! Pain Of The Darkness, Light Of Love.

Enemies do Not Kiss

Lin Nasct

30/04/2011 às 00:46
Toda vez que eu vou ver se as histórias que eu acompanho estão atualizadas Enemies é a primeira que eu vou ver se está atualizada! É uma história incrívelmente engraçada, muito drama adolescente, juras de amor eterno e uma abundância de confusão. Se você quer rir, Chorar e sonhar, leia Enemies Do Not kiss! Se você é fã de Dramione, e adoro ver o nosso loiro malvado rendendo-se ao charme da grifinória sabe-tudo de Hogwarts? Leia!!

Skinny Love

Lin Nasct

16/08/2012 às 22:51
Eu estou adorando acompanhar essa fanfic que é muito bem escrita por Always Be My Bela. A cada capítulo fico mais e mais ansiosa pelo o que vem a seguir. Recomendo está fanfic para quem curte VA e, acima de tudo, o nosso eterno Romitri.

The Last Storm (A Última Tempestade)

Lin Nasct

23/08/2012 às 00:48
Sabe aquela fanfic que te prende até o fim e, você não consegui pensar em outra coisa a não ser o que vem a seguir? Isso acontecerá com você a partir do momento em que você ler essa fanfic The Last Storm (A Última Tempestade) da Carla Oliveira e com a beta Mila Karina que estão com uma super parceria. Mais uma vez o nosso eterno Romitri será testado e, passará por vários obstáculos. Dessa vez, eles terão que aprender a lidar com os super poderes de seu bebê e, muitas outra aventuras. Um destaque em especial é o casal Sidney/Adrian que eu particularmente amo e quero que dê certo.

Armadilha Do Destino.

Lin Nasct

25/08/2012 às 17:20
Armadilha do Destino... O que dizer dessa fanfic? É maravilhosa, viciante e sempre nos deixa a cada capítulo com um gostinho de quero mais! É ótima essa parceria entre a Kiki e a Tiih. Nos faz dar risada e ainda ainda tem as partes picantes muito bem escritas por sinal. Enfim... Vocês estão de parabéns!

Stories Of Love, Blood And Fate

Lin Nasct

17/11/2013 às 22:01
Desde que eu a conheci já soube o quão fabulosa você é como escritora. Sério! Continue a escrever sempre assim... Quanto a história? Bem, você reinventou a história muito bem e obrigada. Rose grávida? Alicia sua filha e cópia fiel marrenta? Dimitri como sempre fiel e devotado a Rose? Eu amei! Não há como por em simples palavras o quanto essa fanfioc é inacreditável e incrível! Parabéns Giuh!

Barton Hollow - Dramione

Lin Nasct

29/04/2014 às 14:51
Eu comecei a ler essa fic e no mesmo dia li todos os capítulos de uma vez só! Eu achei incrível e não consegu parar de ler. O desenrolar da história é muito bom. Bem escrito, sem fio solto. E eu AMOOOO Dramione! Fora que unir sonserinos e grifinórios. É engraçado ver as birras dos dois (Draco e Hermione)!

Dramione - Side Effect

Lin Nasct

30/08/2014 às 20:55
Essa atualmente tem sido a fic mais perfeita! A autora desenvolve muito bem a história em cada capítulo... Não consigo desgrudar desse fic, e sei que quando acabar vou sentir muito a perda. Carol você ARRASAAAA! Não sou de escrever reviews, mas quando recomendo é que realmente a fic é INCRÍVEL!