Romanoff Rogers > Recomendações

Still love you

Romanoff Rogers

12/08/2016 às 18:08
Alguém aí está procurando algo para ler? Gente seu cegos, a fic dos sonhos está aqui! Eu... Estou maravilhada. Steve consegue ser um amor mais que o normal, e a Nat versão 1939 é uma coisa incrível, o que eu nunca imaginei! A autora fez algo incrível, misturando as décadas de um jeito que faz a história parecer mágica! E o toque romeu e Julieta me matou! Bem, eu recomendo.

Humanos - Romanogers One-Shot

Romanoff Rogers

02/12/2017 às 22:48
Talvez vocês me vejam aqui, um dia depois da fic ser postada recomendando uma one-shot de 2 mil palavras, e achem estranho. Não é. É que essa ONE merece todas as recomendações do mundo. Então se merece, eu vou recomendar com todo meu coração.
Bem, é só uma one-shot de 2 mil palavras que me derrubou. Sério, eu to em cima de uma poça de lagrimas, e to bem assustada.
Cada vírgula, cada espaço, cada palavra transmitem uma emoção assustadora. Consegui sentir o calor que Steve estava sentido. Consegui sentir na alma tudo que eles disseram. Essa fic é meu novo xodó, e eu com certeza vou lê-la toda de novo só pra ter mais o gostinho de emoção e paixão pelo meu shipp supremo. Romanogers reina!

Nosso Segredo

Romanoff Rogers

06/07/2018 às 18:23
Desde que fui apresentada ao shipp da Mindy e do Damian eu fiquei totalmente apaixonada e sedenta por fanfic. E no momento em que coloquei meus olhos nessa triologia absolutamente maravilhosa me apaixonei ainda mais.
É a melhor que já li sobre esse shipp crossover incrível. A autora inseriu os universos de um jeito maravilhoso e deu vida e realidade ao shipp com sua escrita maravilhosa e super realística. A triologia inteira é digna de aplausos, principalmente por seu final surpreendente e boa construção dos personagens, não tem como se apaixonar pelo cazalsinho homicida mais fofo do planeta nessa fanfic sensacional.

Aquele Segredo

Romanoff Rogers

07/07/2018 às 01:32
Esse é o volume dois da trilogia "Aquele Segredo" e eu estou aqui, após recomendar o volume um, pronta para entregar em vossas mãos essa fanfic maravilhosa!
Desde que fui apresentada ao shipp da Mindy e do Damian eu fiquei totalmente apaixonada e sedenta por fanfic. E no momento em que coloquei meus olhos nessa triologia absolutamente maravilhosa me apaixonei ainda mais.
Nesse volume, os dois estão crescidos e se encontram diferentes do que se lembravam um do outro. E é de um jeito maravilhoso e apaixonado... A autora introduz esse primeiro contato romântico entre nosso ship de um jeito incrível, cheio de sentimentos e bem escrito. Simplesmente viciante e esplêndido, assim como todo o resto da triologia.
Não tem como se apaixonar pelo cazalsinho homicida mais fofo do planeta nessa fanfic sensacional.

Outro Segredo

Romanoff Rogers

08/07/2018 às 16:46
Desde que fui apresentada ao shipp da Mindy e do Damian eu fiquei totalmente apaixonada e sedenta por fanfic. E no momento em que coloquei meus olhos nessa triologia absolutamente maravilhosa me apaixonei ainda mais. É a melhor que já li sobre esse shipp crossover incrível, tudo com muita fidelidade as personalidades, fatos, universo, e é claro, o romance. Entre os três capítulos, esse foi o meu preferido. Seja pela escrita maravilhosa sempre presente ou pelo final estupendo, inesperado e destruidor! Então eu recomendo essa história incrível, porque a autora super fofa merece.
Não tem como se apaixonar pelo cazalsinho homicida mais fofo do planeta nessa fanfic sensacional.

A Aranha na Teia

Romanoff Rogers

09/02/2020 às 10:29
A primeira coisa que veio a minha mente quando li essa história foi o fato de a Natasha ser melhor desenvolvida aqui, nessa fanfic, que nos filmes. Não tem comparação!!!! É absurdo o quanto Natasha Romanoff finalmente teve sua personalidade e ações tratadas como ela merece. É ela de verdade em todos os aspectos em primeiro plano.
Cada palavra dessa história é perfeita e bem escrita, e é notório toda a pesquisa da autora para desenvolver cada missão e personalidade do jeito mais milimetricamente técnico e verdadeiro possível, aprendi coisas muito loucas aqui rsrsrsrs.
Não é uma história apenas Romanogers, com um romance verdadeiro, leve e real, eu imagino que se acontecesse nos filmes seria exatamente assim. O Steve é um pedaço de fofura! A amizade de Natasha com o Clint nunca foi tão bem explorada assim, estou apaixonadaaaa.
E é impossível não se apaixonar e chorar pela pequena Lucy toda vez que ela abre a boca, dá vontade de levar pra casa! E a introdução dos X-Men é simplesmente perfeita.
Tudo nessa história é perfeito, quebra e ensina a marvel como fazer um roteiro!