Rock Queen > Recomendações

Dean Conhece Sookie

Rock Queen

11/12/2010 às 19:57
Eu nunca vi True Blood na minha vida. Quero dizer, já vi alguns episódios, e sei como tudo funciona, mas não nos detalhes. Essa fic, ficou muito boa. Mesmo não acompanhando True Blood com muita frequência consegui entender tudo. Amei, muito boa. E mistura o improvável, que é um caçador se envolvendo com uma fangbarger ex de um vampiro! Muito boa a fic!

Os Deans de Minha Vida

Rock Queen

17/12/2010 às 23:43
A fic mal começou e eu já amei! Cativante, nos prende, pois é total e completamente imprevisível! A Maggie, inteligente e nerd e o Dean, popular e burrinho (mesmo assim continua uma coisa linda)fazem um casal fofo! A fic é bem humorada, e nos arranca risinhos e suspiros, super recomendo. Sem contar, que o Sam está maravilhoso e muito lindinho! Uma fic ótima, sem qualquer clichê!

Semideuses X Bruxos

Rock Queen

12/01/2011 às 19:18
Era uma vez...PARA TUDO! Essa fic é totalmente maluca, engraçada e eu não sei como a Leticia_Lerman teve tanta criatividade! Misturando dois temas totalmente diferentes, e os transformando em uma coisa só, totalmente louca! Eu rio demais com a fic e digo: Você vai se surpreender com ela! Assino embaixo!

Percy e as Sereias

Rock Queen

05/02/2011 às 23:43
A fic é maravilhosa, e eu sei que oneshots não recebem muitas recomendações, mas essa é especial. E se... naverdade, Percy tivesse ouvido as sereias, e não Annabeth? O que ele ouve, o que ele sente... É tão bem descrito que me fez pensar diferente! Super recomento a fic!

The Human Past Alec Volturi

Rock Queen

22/03/2011 às 22:57
Fics de Crepúsculo, pra mim, são difíceis de ler. A maioria fala de "beward", e eu não sou muito fã. Essa, me supreendeu. Sempre fui muuuuito obcecada por Alec Volturi, e foi só bater o olho no primeiro capítulo que já me apaixonei. Nessa fic, vemos o ponto de vista do nosso vampinho lindo, e ficamos sabendo de seu passado humano! É incrível, recomendo mesmo!

Ele não Aceitou muito Bem...

Rock Queen

31/03/2011 às 11:28
Quer rir? Venha ler essa fic perfeita! Rony, como pai preocupado, arma planos e planos contra nosso loirinho maravilhoso, Malfoy! Minha barriga até doeu de tanto rir. É ótima, e nos faz ver um lado de Rony que nunca vimos! Muito boa, assino embaixo!

Virtuosa

Rock Queen

14/06/2011 às 12:13
Virtuosa é uma fic linda. Linda mesmo. A fic é deslumbrante. Expressa os sentimentos de uma forma inocente e meiga, e mostra exatamente como Lily Evans era (descansem em paz, Lily e James). É incrível o jeito que ela comove você, e te faz rir assim mesmo. Cada capítulo é uma lição de vida, mesmo.
Assino embaixo!

Between Good And Evil

Rock Queen

07/08/2011 às 17:01
Alguém aí já leu uma fic om o Theodore Nott? É, não tem muitas sobre ele. Qaundo eu encontrei essa fic, não relutei nem um segundo em ler. Tinha o Theodore Nott! O sonserino mais perfeito do planeta! E eu não me decepcionei com essa fic. Os capítulos são perfeitos, a descrição das cenas é ótima. Os personagens são diferentes e cada umt em sua característica própria. A fic explora não o lado de "eu sou filho de comensal, buá..." mas sim o lado "meu pai é um comensal. mas ele ainda é meu pai. o que eu devo fazer, então?". Sem palavras para expressar o quanto eu adorei essa fic incrível!

Malfeito Feito

Rock Queen

07/12/2011 às 15:55
Clichê é a palavra que faz todo mundo tremer na base. Qualquer autor em sã consciência quer fugir do maldito clichê da garota nerd que se apaixona pelo jogador de futebol gatão, da briga que rola entre os dois, e por fim, de quando eles se acertam no baile.

Malfeito Feito, logo de cara, dava para ver que não era uma fic clichê. Todos os momentos em que ela poderia ser clichê, a Carol ia lá e BANG! Transformava tudo numa coisa que você nunca imaginou, mas sem fugir da realidade.

MF ultrapassou os padrões antes criados, e arrancou risos e choros de todo mundo.

Uma fic perfeita, bem escrita e maravilhosa.

Assino embaixo!

Malfeito Feito II

Rock Queen

07/12/2011 às 16:01
Malfeito Feito II é uma história que você vê realidade, você vê coisas que podem acontecer por aí com uma pessoa que mora do seu lado. E é essa a grande graça da fic inteira.

A Carol Miller transforma aqueles momentos que poderiam acontecer com todo mundo numa coisa hilária e mega loucas, com aquelas pitadas certinhas de drama e lágrimas.

Em MF II, eu lia algumas coisas e pensava: "Cara, isso é a cara da fulaninha" ou "Meu, o fulano faria totalmente isso".

Sem dúvida, MF I e II foram duas fics que mudaram meu jeito de ver muitas coisas e me fizeram rir como nunca!

Recomendo mesmo a fic, porque a Carol Miller nunca decepciona, fato.

Burn Bright

Rock Queen

09/08/2017 às 17:28
Que fanfic é essa, bicho?????? Que caracterização maravilhosa de personagens, que escrita, que desenvolvimento, que tudo. A forma com que essa história é escrita é capaz de fazer cada personagem te conquistar, por mais distante que você seja deles canonicamente. Já era hora de alguém escrever algo tão incrível é tão profundo sobre a batfam e os batboys! É uma análise maravilhosa da vida na mansao Wayne, dos estranhamentos entre os pequenos. Destaque especial pra relação do Dick e do Jason que é muito bem destrinchada, a psique do Tim, e o background do Damian. Tudo MUITO bem trabalhado. Essa história é magnífica, capaz de satisfazer qualquer fã da batfam.