Uzumaki Ayu > Recomendações

O Amor Único {em reforma}

Uzumaki Ayu

28/02/2016 às 00:52
Geeeeente, sinceramente!
Essa é a segunda fanfic que recomendo, e essa superou todas que já li, é simplesmente maravilhosa, chocante, e é uma mistura de sensações sem fim! S I M P L E S M E N T E perfeita, me comoveu bastante, não irão se arrepender, é uma história de Naruhina tão linda, tão profunda. Super recomendo ♥ só tenho a agradecer por ter encontrado uma fanfic na qual eu acho profundamente magnifica!

Entre Desenhos e Fotografias

Uzumaki Ayu

14/03/2016 às 02:39
Essa fanfic, me surpreendeu bastante, conseguiu me chamar atenção, é P-E-R-F-E-I-T-A.
E recomendo, aqueles que gostam de uma boa história, não irá se decepcionar, o que posso dizer é que essa fanfic transmite grandes emoções, e valeu muito a pena. ♥

Abracadabra!

Uzumaki Ayu

25/03/2016 às 14:11
Sinceramente? Eu não sei descrever a palavra certa para essa fanfic, pois ela é uma fanfic completa e tão perfeita, maravilhosa, e ESPETACULAR. '' Abracadabra'' é uma das fanfic que conseguiu chamar minha atenção, em nenhum momento deixei de me sentir ansiosa, só a sinopse da Fanfic já havia me deixado extremamente curiosa. E acredito na Magia do Amor ♥ Eu aprendi muita coisa lendo essa simples fanfic, me senti uma criança rsrs boba que acredita em contos de fadas.

Brincando com Fogo

Uzumaki Ayu

26/03/2016 às 03:17
Nossa! Essa fanfic é de tirar o folego, eu não sou assim tão boa com as palavras, mais essa fanfic se tornou especial pra mim, é esse tipo de fanfic que procurei, com vários sentimentos existentes nela, ódio, dor, tristeza, alegria, e principalmente o Amor. Não irão se arrepender de ler.

Naruto E Hinata - Nosso Futuro

Uzumaki Ayu

27/03/2016 às 14:19
Eu não encontro palavras pra descrever o que eu senti depois que li essa fanfic. Nem sei dizer, mas lendo essa fanfic, tive um misto de emoções, raiva, alegria, tristeza. Simplesmente me comoveu muito, me fez lembrar da cena de Minato com Kushina, ambos se amavam e queriam proteger seu único filho o me fez chorar só de lembrar, que esse amor não se mede a nada, nem quando se morre para proteger quem ama, e esse tipo de amor sempre me deixa arrepiada da cabeça aos pés. Parabenizo a autora, pela paciência e criatividade que teve ao fazer essa fanfic, e simplesmente recomendo.

Another Last Goodbye

Uzumaki Ayu

28/03/2016 às 00:32
Por Kami! Como não recomendar essa fanfic? Eu fiquei simplesmente chocada com essa fanfic, já li muitas que me emocionaram, mais essa? To sem palavras, sorrir e chorar ao mesmo tempo lendo ela, uma fanfic de tirar o folego *palmas* ao escritor (a). Nunca cheguei imaginar que ela me surpreendesse achei que seria uma historias normais que todos já acostumavam a ler, mais essa não, por isso fiquei emocionada profundamente.

O preço

Uzumaki Ayu

02/04/2016 às 23:35
E não me deixo de arrepiar desse amor do Naruto e Hinata simplesmente perfeitos um para o outro '' vou até o inferno atrás de você'' isso fez eu vibrar de emoção e aquilo realmente aconteceu ele foi atrás da sua amada, eu estou sem palavras. Então acho que quem ler vai adorar, além dos fato que o autor pontou sobre o '' inferno '' enquanto eu lia as vezes eu sentia um calafrio rs eu ainda não tinha lido uma estória assim, e isso me chamou atenção.

Laços

Uzumaki Ayu

25/04/2016 às 23:06
Essa estória é simplesmente M A R A V I L H O S A! Não há o que reclamar, quando eu li a sinopse em meu interior vibrou e vibrou bastante, tudo que é relacionado a mitologia me fascina, e o que me deixou mas excitante foi saber que era sobre o meu casal favorito Naruhina, um amor puro e lindo que tive o prazer ler e sentir e claro não recomendo só essa, mas como todas as estórias desse escritor que são realmente incríveis, e direi novamente... ele se tornou meu escritor favorito HAHA' e essas estórias me despertam muitos sentimentos, emoções e que eu realmente nem sei explicar, apenas você ler pra entender do que eu estou querendo dizer, e direi que não irão se arrepender!

Ódio e Amor

Uzumaki Ayu

25/04/2016 às 23:33
Recomendando por que... Ela é fantástica, mostra um Naruto diferente, maduro depois que é expulso da vila, e quem diria né mesmo assim ele segue em frente, mesmo querendo se vingar da vila, e um Naruto e Hinata que vejo nessa fanfic é uma coisa épica! Ambos fortes, determinados e apaixonados, procuravam fazer justiça com as próprias mãos, e nem se falar na restauração do Clã Uzumaki que fez eu vibrar de tanta emoção, essa estória mereceu sim ser recomendada!

Intense Love!

Uzumaki Ayu

26/04/2016 às 12:01
Estou aqui recomendando essa maravilha! Foi uma das primeiras fanfic's que li e reli, e uma das melhores que tive a satisfação e de gastar cada minuto lendo, ela é completa e P E R F E I T A! Chorei e sorri, ela despertar diversas sensações, e te deixa ligado a ela de uma maneira que não sei explicar, mas sim adoro essa bela e perfeita obra e recomendo 113921 vezes! Rs

My Heart is Yours

Uzumaki Ayu

30/04/2016 às 12:33
Que fanfic mais linda! O arrependimento que o Naruto tem de magoar a Hinata e fazer de tudo para não perde-la me deixou um tanto eufórica, apesar de tudo que ele fez, é difícil perdoar, mas ele a amava, ele sabia disso mas se deixou ser iludido e por pouco muito pouco não a perdeu, ele lutou e teve esperança de ter la novamente, nenhum momento deixei de me emocionar, super recomendo!

Desejo Impossível

Uzumaki Ayu

26/06/2016 às 13:03
Eu sei é cedo para recomenda-lá mas ... Ela de um jeito me fez sentir um misto de emoções ... E que me fez recomendar, essa escritora é maravilhosa, não recomendo apenas essa, mas sim outras estórias, e digo que não irão se arrepender. E essa? o que dizer ... fiquei sem palavras, chorei, e como chorei, como sofri junto com a Hinata. É incrível como essa escritora consegue colocar seus sentimentos em suas estórias e percebo só nos detalhes de cada personagem, momentos, enfim ... TUDO!