Renata Grey > Recomendações

Darkness Brought Me You

Renata Grey

26/01/2016 às 22:21
Eu era fantasminha, mas eu tive que fazer um perfil pra recomenda essa fic, amo todas as suas histórias principalmente as do Daryl, já li todas você e uma escritora fantástica, mas essa sem dúvida é minha história preferida amo essa fic, o jeito que você descreve os sentimentos deles, o rumo que você vai dando a eles,o que eles tem que supera p poder ficarem juntos e simplesmente perfeito, amo esse casal, a forma q vc escreve n torna a história cansativa muito pelo contrário, deixa a pessoa curiosa pra sabe o que vai acontecer,história simplesmente perfeita

Paixões Gregas - Opostos(Em Degustação)

Renata Grey

16/02/2016 às 22:43
A história só tem 3 capitulos e eu já tô viciada, acompanhei todas as histórias dos Stefanos, e em cada uma eu me vício me apaixono pela história e com essa n seria diferente mal acabo de ler o capítulo e já quero o próximo , e impossível não gosta. Moni e uma escritora perfeita!!!

A Exceção(Degustação)

Renata Grey

03/06/2016 às 18:25
Demorei mas tô aqui, pra dizer o quanto essa história e maravilhosa e perfeita, eu sempre digo isso mas é a mas pura verdade, essa história e um dos melhores romances que já li um que eu adoraria viver . Nessa história você encontra um pouco de tudo Amor, amizade, intriga, família e muito mas muito romance. Só posso dizer pra você continua fazendo histórias como essa.

Paixões Gregas - Destinados a Amar(Em Degustação)

Renata Grey

04/06/2016 às 18:34
Destinados a Amar e mais uma história da série paixões gregas, uma série apaixonante, viciante. Não tem como não se apaixona por essa história, por esses personagens, por essa familia.Destinados a Amar e uma história engraçada, Romântica, com irmãos apaixonantes enfim amo todas as histórias da série paixães gregas e com essa não ia ser diferente.

Paixões Gregas - Amor sem fronteiras(Degustação)

Renata Grey

13/11/2016 às 13:29
Como não recomenda essa história? E linda demais, perfeita de mais, emocionante demais , e serio em cada história eu me surpreendo mas me apaixono mas por essa família linda, aprendi muito com essa história, sério e difícil imagina que realmente, tem pessoas que passam por essas coisas, mas é emocionante saber que tem pessoas como esses personagens que abandonam tudo, pra poder ajuda los. Parabéns por essa história maravilhosa!!!!!!!

Paixões Gregas Um amor como esperança (Degustação)

Renata Grey

28/02/2017 às 22:20
Gente, como uma pessoa consegue fazer uma história melhor que a outra, cada vez que eu leio uma história da série paixães gregas eu me apaixono, e uma história melhor que a outra,com pessoas e situações completamente diferentes umas das outras, e com essa não seria diferente, o Danny todo apaixonado, lindo de se ver e a inocência da Alina, como ela conseguiu, supera tudo que o pai dela fez ela passa junto com aquele " Salvador " , o Danny e o resto do Stefanos do lado dela pra tudo principalmente a Lissa e o Leon , a relação deles é linda!!!!! Super recomendo essa história, meus parabéns por mas essa história linda!!!

Família De Marttino Sacrifício de amor(Degustação)

Renata Grey

04/06/2017 às 13:08
Eu sei que já foi finalizada a um tempinho, mas só agora consegui acaba de ler, e tive que vim recomenda. Depois que paixões gregas acabou eu fiquei tipo e agora?aonde vou acha mas histórias perfeitas assim? Mas aí você vem e faz mas uma história perfeita!! Como consegue fazer histórias tão maravilhosas ? Sério e uma melhor que a outra, como cria personagens que a gente se apaixona no primeiro capítulo? Uma história intensa, apaixonante, com a triste separação deles, e depois com a linda volta com o filho me apaixonei por essa criança. Parabéns por mas uma história!!!!!

Família De Marttino Coração de Gelo(Degustação

Renata Grey

01/07/2017 às 22:40
como não me apaixona por essas histórias, tão boas e apaixonantes , viciantes realmente muito viciantes todas elas e serio não consigo para de ler elas , quando acabo de ler um capítulo mau posso espera pelo próximo , e é assim em todas as historias ,e eu não consigo mas espera pra vê o Vittorio finalmente feliz ao lado da Gabriela e da Isabella , serio ele merece muito ser feliz ao lado delas !!!!! meus parabéns por fazer histórias tão viciantes e apaixonantes , e que continue assim não consigo mas viver sem suas histórias . !!!!!

Família De Marttino. Recomeço(degustação)

Renata Grey

08/09/2017 às 14:25
Amando os Irmãos De Martino, amando Kevin e Valentina, o Kevin e perfeito, vê ele todo seguro, lutando por aquilo que quer é maravilhoso, vê a Valentina ir se redendo a ele, toda família ajudando, finalmente todos juntos, eu não sei como em cada história eu me vício mas, mas n consigo para de pensa nessa história, completamente apaixonada por esses dois!!!!!!