Lita Black > Recomendações

Lugar para Amar

Lita Black

06/11/2010 às 15:44
Adoro está fic. É bastante próxima da realidade. Tudo o que acontece à Nessie também costuma acontecer a muitas adolescentes.E com certeza esta fic vai demonstrar que ninguém pode ter medo dos seus problemas. Tenho muita vontade de acabar com a raça do pai da Nessie e também daquela Hilary. Espero que essa fic seja um sucesso, porque merece.

De Repente Mãe

Lita Black

21/11/2010 às 09:59
Esta história é linda. Tem um enredo fascinante. Tudo isto poderia acontecer a qualquer um. Tem muita dor e sofrimento mas também tem muito amor e protecção. Faz-nos rir e chorar, faz-nos querer dizer à Nessie que só pode ser atrasada por não ver o homem que tem à sua frente. Espero bem que as pessoas se apercebam da história magnífica que aqui esta e recomendem muitas vezes.

Love And Hate

Lita Black

23/11/2010 às 14:40
Essa fic é linda. Para além de ser super engraçada, também tem muito drama e principalmente amor. Essa fic mostra que o amor é muito mais forte que o ódio, que tem uma força sobrenatural, maior que o universo. É por estas razões, podem ser poucas mas são muito fortes, que eu recomendo essa fic. E espero que por estas simples mas poderosas razões, essa fic tenha muitas mais recomendações.

Vida Eterna

Lita Black

25/11/2010 às 13:28
Essa é sem dúvida nenhuma uma das melhores JakexNess após-Amanhecer. Tem tudo. Amor, conflitos, dúvidas, amizade. É simplesmente fantástica. Amo como a autora escreve todos os sentimentos das personagens e claro, todas as personagens. Espero que esta história tenha imensas recomendações.

Welcome,bella!

Lita Black

09/12/2010 às 13:51
Essa fic é óptima. É uma das poucas fics EdwardxBella que eu gosto de ler. Tem muitos problemas e confusões mas também tem muito amor e amizade. Adoro a forma como a autora escreve e claro, adoro as personagens. Espero que esta fic tenha muitas mais recomendações.

Eternamente

Lita Black

17/12/2010 às 09:37
Amo essa história. Tem um enredo super diferente. Que atrai o leitor a ler mais e mais e mais. Tem uma história super fascinante que não se limita só aos vampiros e lobos mas expande-se pelo universo das criaturas sobrenaturais. É uma história de amor e conhecimento do mais além. E claro que os protagonistas são o meu casal preferido desde sempre. Espero que esta fic tenha muitas mais recomendações.

Not Like The Movies

Lita Black

29/01/2011 às 14:29
Gamei nesta história! Um Jake mauzinho mas muito gostoso, uma Nessie que parece que nunca ouviu a palavra "moda" e uma confusão e amor à mistura. Mas é muito linda! É super bem escrita até todos os pequenos pormenores, o que me encantada.

O Destino

Lita Black

29/01/2011 às 14:33
Amo esta história! Mostra que amizade pode resultar em um amor muito lindo. Uma amizade que começa muito cedo e depois é separada mas quando volta, vem com outro sentimento mais forte que a amizade, o amor. E esse amor é a base desta linda história. Quem me encanta com cada capítulo!

Paraíso Proibido

Lita Black

29/01/2011 às 14:46
Apesar de esta história ser à base de cenas hot também tem uma linda história de amor! Que me faz ler mais e mais e mais. Quando eu comecei a ler, fiquei tão gamada que não consegui parar e queria ler mais. E no final fiquei a querer mais e mais e MAIS!

Who Owns My Heart

Lita Black

29/01/2011 às 14:51
Aqui estou eu a recomendar! Já começaram a ler as fics da Daniela? Porque se não começaram é melhor começar porque são PERFEITAS! E esta fic não é excessão. Ainda só colocou o prólogo e eu já estou a recomendar. Porque eu sei que esta fic não me vai desiludir, nunca desiludem! Espero que este seja uma das muitas recomendações para esta fic.

Back To December

Lita Black

06/03/2011 às 16:05
Querem rir até mijar na calcinha (Foi mal!) tem esta fic. Querem chorar pela Nessie sofrer tanto tem esta fic. Querem gritar para o Jacob acordar e deixar a Leah tem esta fic. Querem se envolver cada vez mais na trama tem esta fic. Esta fic tem tudo! Muito romance e comédia, e da boa comédia. Parto-me sempre de rir com a autora muito desmiolada e imaginativa. (No bom sentido!) Amo, amo, amo a fic e quero muito mais.

True Love

Lita Black

03/04/2011 às 07:08
Aqui estou eu!!! Eu recomendo esta fic porque é engraçada. Convenci? Não? Eu recomendo porque tem uma trama fantástica! Tantos problemas numa só fic, é obra. A escrita é óptima e as ideias são fantásticas. Fico super ansiosa para um novo capítulo. Amo a fic!

A Princesa do Gelo

Lita Black

03/04/2011 às 07:13
Mais uma fic que pode não ter a escrita mais perfeita mas tem uma ideia super envolvente e perfeita. Rendi-me aos encantos da fic. A trama é simplesmente perfeita e eu não quero parar de ler. Estou "gamada" na fic! Espero que a fic não me desaponte e continue a encantar-me. Beijos!

Www.tudodebom.com

Lita Black

08/04/2011 às 17:03
Já não aguentava mais, tinha que vir recomendar! Uma fic muito hot, que me faz delirar a cada capítulo. Com uma escrita maravilhosa, que torna tudo ainda mais hot. Mais também não se vai resumir só a cenas quentes, também vai tratar de assuntos importantes que enfrentamos na actualidade, não é só a tesão de duas pessoas com uma diferença de idades enorme. Beijos!

Pecado Predileto

Lita Black

08/04/2011 às 17:15
Aqui estou eu! A recomendar uma história espectacular. Tem uma escrita super linda. Muito sentimental e detalhista. Uma ideia super envolvente e que faz uma pessoa pirar. Amei a ideia! Parabéns às autoras. Beijos!