RaafsCullen > Recomendações

It All Begins With a Choice

RaafsCullen

08/12/2010 às 23:05
éee muito boaaaaa históriaa!Não tem como não recomendar! é d++!Vc começa a ler e não quer mais parar! Vc sente os problemas da personagem na pele!Vale a pena ler! Ninguem eu disse NINGUEM vai se arrepeder! Muitooo legaaal msm! Leiam gente! Palavra de RaafsCullen

Sexy Nerd

RaafsCullen

11/12/2010 às 20:05
Nossa essa fic é d+++!O enredo é otimo e a Ayeh teve uma idea otima e inovadora! A fic é realmente muito boa! Ver a Bella em um estilo totalmente diferente e NERD! é muitooooooooooooooooo d++ e vc começa a ler e não consegui parar Leiam Sexy Nerd! Fale a penaaa! Palavra de RaafsCullen

A Princesa do Gelo

RaafsCullen

07/07/2011 às 23:44
A Princesa do Gelo é uma história romântica, porém divertida. Onde Jacob, um cara galinha, troca suas rodinhas de hockey por lâminas de patinação, com a intenção conquistar Renesmee, mais ele acaba se apaixonando por ela e juntos eles tem que enfrentar barreiras como a mãe de Jacob(a treinadora) e Leah( a va***). Lauter_ nós remete a profundo encantamento a fic. Nos mantendo colados a tela do computar, ansiosos para mais um capitulo. Não tem como não ler, é incrivelmente apaixonante.

Sleeze Sister

RaafsCullen

10/01/2012 às 02:07
Essa fic é sem comentários. Só leia, eu garanto que não se arrependerá. Se você não ir ler agora,é muito burro. Se você gosta de Jake/Ness, você vai gostar. Tem romance, tem humor, tudo que uma fic precisa pra ser completa. é incrivelmente apaixonante e viciante. Leiam mesmo! Palavra de RaafsCullen :D

Back To December

RaafsCullen

10/01/2012 às 23:52
Porque ler?Simplesmente pq é um fic com enredo envolvente e viciante. Um ideia inovado, divertida e romântica. O modo como as palavras são muito bem colocadas, de um modo que nos remete a real sensação do personagem.É escrito por uma pessoa incrível que eu sou fã de verdade. Uma garota que tem talento. Com criatividade e capítulos grandes, a fic me conquistou completamente de um modo insano. Sem mais delongas não a mais nada o que dizer a não ser: Leia. Se vc ãão ler AGORA vai estra sendo um idiota. Se vc é fã de Jake/Ness correeeeeee!!!!

Irmãs De Sangue

RaafsCullen

24/12/2012 às 17:26
Essa fic ´tem um enredo muito legal e cativante. A Lita sabe como prender as leitoras a cada capitulo.

Além de ser uma fic incrível, com os casais Jake/Nessie e Edward/Bella, que são descritos de forma diferente, porém ainda sim, apaixonantes, os capítulos são postados com frequência.

Eu recomendo essa fic de verdade. Leia e não vai se arrepender.

Beijoooooooooooooooooos

RaafsCullen

Cicatrizes - Hiatus

RaafsCullen

26/12/2012 às 00:29
Cicatrizes é uma obra impecável. Paanic tem um poder intenso sobre nossas mentes. O modo como ela escreve é intenso.

Com clima de suspense, é uma fic alternativa que prometi muitas surpresas. Dentre todos as fases que Jacob Black já teve, com certeza essa é mias irresistível e misterioso, do modo de nunca vimos, e que não conhecemos. E assim como a doce Renesmee somos envolvidos pelo seu torso masculino.

Intenso, atraente, misterioso... Isso define essa fic. Apesar que palavras não descrever-la. Ela é uma fic feita de sensações.

Eu recomendo Cicatrizes, ela é com certeza umas das melhores fics de Jake/Nessie.

Leiam e sinto o poder das Cicatrizes,