NinaDeane > Recomendações

O Melhor Baile da Minha Vida

NinaDeane

04/11/2010 às 18:58
Eu adorei!!!É um tema que nunca passou pela minha cabeça nas histórias de Percy Jackson!É devidamente engraçada,não tem nada de muito absurdo e é simplesmente genial,assim como a autora!!!

Assistindo o Ladrão de Raios

NinaDeane

05/11/2010 às 18:15
É uma fic hilária, concordo com todos os erros que apontam no filme!!Mas,de verdade,eu juro que não fiz de propósito quando quase caí da cadeira de tanto rir enquanto estava lendo essa fic.Se bobear até eu quero matar esse diretor do filme hahaha...Muitoo boa!!Mais uma vez a autora conseguiu fazer uma fic ótima!!

Down Goes Another One

NinaDeane

07/11/2010 às 14:04
É uma fic muuuuuito interessante!Achei muito criativo mesmo da parte da autora colocar uma filha de Macária.Muito boa mesmo,tem as medidas cetas de ação e sentimento!E achei o beijo da Jess e do Lucas muito fofo(aquele no mar)!!!!

Eu Te Amo, Cabeça de Alga.

NinaDeane

10/11/2010 às 20:56
Eu amo esta fic,quem ler ela tem que ler "O melhor baile da minha vida",da mesma autora genial.Sinceramente,eu acho essa fic muuito fofa,é uma short fic linda!!Achei muuito interessante o modo como a autora fez a Annabeth expressar seus sentimentos pelo bilhetinho,ficou muito fofo!Enfim,na minha opinião não é uma daquelas fics que são super carregadas de romance,é bem leve e boa de ler!!Simplesmente amo!A autora conseguiu,mais uma vez,fazer uma fic que eu amei!

Windows Live Messenger Olimpiano

NinaDeane

19/11/2010 às 16:30
Essa one shot é simplesmente ótima!!Eu ri sem parar as primeiras vezes que li,é muito engraçada!É uma pena não ter saído com cores,mas a fic é muito boa mesmo assim!Eu quase caio da cadeira quando leio as fics de comédia dessa autora,de tanto rir!Novamente ela conseguiu escrever algo tão divertido!Recomendo essa fic a todos!

Its Magic: The Order Of The Archers

NinaDeane

05/12/2010 às 21:51
Eu adoooro essa fic!Adoro mesmo, me levou a uma dimensão completamente diferente!!! Realmente me cativou, fico doida pra ler os próximos capítulos.Nunca pensei em algo sobre elfos e essas coisas encantadas, e admito que também não vi nenhuma fic sobre o assunto que me interessou muito, mas essa fic conseguiu a minah atenção! Simplesmente adoro.

Apenas Uma Palavra

NinaDeane

09/12/2010 às 13:24
Eu não tenho palavras para descrever essa fic. Simplesmente maravilhosa!Amo ela!De novo a escritora conseguiu me deixar maravilhada. A fic é linda,realmente. Recomendo a todos!!! Mostra um sentimento lindo entre Percy e Annabeth. É a melhor fic de Percabeth que eu já li.

Dont Wanna Be Thorn

NinaDeane

29/12/2010 às 15:48
Essa fic,mesmo tendo só três capítulos ainda,me conquistou!Não imaginava que Afrodite poderia realmente amar Hefesto, e essa história mostra que ela pode, mostra um sentimento muito bonito.Eu realmente estou amando ela,muito mesmo.Recomendo a todos,porque ela é realmente bem escrita e muito linda!

Juventude e Bolas de Sabão

NinaDeane

31/12/2010 às 14:57
Essa fic é simplesmente perfeita. Uma one-shot bem escrita, simples e linda!Eu já amo o filme O Castelo Animado, e quendo vi que tinham fanfics dele fiquei louca, aí li essa one-shot e amei! Muito linda mesmo, recomendo a todos que assistiram o filme ou leram o livro, e vão se encantar com ela. Amei princialmente o final, quando Howl e Sophie estão juntos. Muito bonita mesmo, eu amei.

The Manhattan Band

NinaDeane

03/01/2011 às 19:17
A história é bastante interessante, me deixou ansiosa pelo próximo no final de cada capítulo. Estou gostando muito dela. O que acho interessante é que conheço pessoas que se identificariam com o Jess, que a história mostra a vida de um típico adolescente com um sonho. Tem a quantidade certa de comédia e romance, recomendo a todos.

Thats What You Get

NinaDeane

03/01/2011 às 21:25
Não tenho palavras para descrever esta fic. É simplesmente linda, e mostra que a saída de dois membros do Paramore não é algo ruim, mostra que eles ainda serão unidos. É bem escrita e linda, recomendo a todos os fãs de Paramore, vão se encantar!

Na Escada da Escola

NinaDeane

17/01/2011 às 15:34
Foi por acaso que achei esta história, mas não posso dizer que foi o mesmo motivo por qual eu a li. Primeiro de tudo, a sinospse simples e objetiva me interessou, então decidi ler. E digo, não me arrependi nem um pouco de gastar minha manhã lendo ela. O enredo é interessante, e a autora demonstra criatividade desde o início, quando Sorah conta os degraus da escada e acaba descobrindo que o que aparentava ser apenas mais uma lenda urbana é a pura verdade. Mas o garoto não descobre apenas isso. Bem escrita e sem erros ortográficos, a história prende o leitor desde o curioso início ao final espetacular. Não tenho palavras para descrevê-la, a não ser as palavras "excelente" e "genial". Alguns podem até chamá-la de curta, mas com certeza não é pequena a minha admiração pelo enredo e os personagens. Digna de muitas recomendações e críticas boas, recomendo esta história maravilhosa a todos que tem paixão pela leitura e gostariam de se encantar com apenas treze capítulos.

My Garages Band

NinaDeane

13/02/2011 às 19:36
Muito boa a história. Não sei nem o que falar sobre ela! É super bem escrita, sem erros, e com um enredo bastante interessante! Sempre achei que seria legal ter uma banda, e Bia e Isa vivem esse sonho! Muito bom, fica melhor a cada capítulo!!

Uma Nova Historia

NinaDeane

08/03/2011 às 21:13
História fantástica! Muito criativa, a autora usou os mesmos "cenários" que os de O Ladrão de Raios, mas mudando os personagens e colocando mais comédia e aventura. Muito boa, bem escrita, sem erros. Vale muito a pena ler, todos os fãs de PJ vão amar!

Odeio Amar Você

NinaDeane

08/04/2011 às 20:36
História linda! Divertida, bem humorada e romântica! E com um dos casais mais fofos, Hayley Williams e Josh Farro! Amo a fic, é muito bem escrita, raramente tem algum erro e a autora está me conquistando, porque, realmente, é uma das melhores e mais fofas fics de Paramore que eu já li!