Miss Solo > Recomendações

Valentine's Enigma

Miss Solo

05/12/2016 às 23:46
Eu raramente recomendo fanfics, geralmente por preguiça ou porque eu esqueço (ME JULGUEM!), só que essa one merece! Valentine´s Enigma, além de ser escrita por uma das minhas escritoras favoritas, é uma das únicas one shot que conseguiram me passar esse gostinho no final de "Acabou e estou satisfeita". Eu sou aquela pessoa que prefere fanfics longas, porque muitas vezes em apenas um capítulo, eu ainda fico aquela coisa de QUERO MAIS!!! As referencias dessas fanfics MERECEM OSCAR! (Ps.: AGATHA EU TE AMOOOO!!!). Fala de Agatha Christie, Sherlock... e vários otros livros e séries que você adora em um capítulo!! E eu não posso deixar de comentar que, wolfstar é o cupido nessa fanfic, que faz o favor a humanidade e faz a Lily e o James ficarem logo juntos! Somos eternamente gratos a wolfstar por isso! Recomendo muito essa one shot pra quem adora um bom livro de suspense ou um filme de crime!

Fangirl-ily

Miss Solo

05/12/2016 às 23:57
EU NÃO SEI NEM COMO COMEÇAR!!! Okay.... Aqui vai. Não existe maneira, em palavras, de descrever o meu amor platônico por essa fanfic. A Miller é simplesmente aquele tipo de pessoa que tem sonhos com Ian Somerhalder todos os dias, para acordar com as ideias perfeitas que ela tem! Eu já amava a Miller com todas as outras fanfics dela, só que quando ela lançou Fangirl-lily, eu realmente me me perguntei, como um ser mortal consegue escrever algo tão lindo! Todas as referencias de Star Wars nos capítulos dessa fanfic já me deixam emocionada gente! È aquela típica fanfic que você atualiza a pagina 50 vezes esperando a continuação, que você já leu inteira no mínimo 6 vezes, que a cada divino capítulo que é postado você vai para o twitter chorar e desabafar tudo que você ta sentindo (ou seja, nadaa, você já é um ser humano sem vida a esse ponto). Recomendo essa fanfic para fãs ou não de Harry Potter (se a resposta for não, recomendo o psiquiatra José Carlos, favor entrar em contato), para pessoas que shippan ou não jily (se a alternativa for não, eu faço questão de pagar a UTI do ser humano com sérios problemas) e para pessoas que adoram Star Wars, ou seja, o mundo.

Elevador

Miss Solo

06/12/2016 às 09:11
Eu estava naquela típica e tortuosa fase da vida que parece que todas as fanfics legais fugiram do mapa! Eu estava relendo as mesmas fanfics umas milhares de vezes, porque não tinha outras pra ler! Em um MARAVILHOSO dia, eu estava stalkiando a conta de uma das pessoas que favoritaram uma fanfic que eu adoro, quando eu vi essa fanfic. Depois desse dia, eu já tenho uma nova one shot favorita! Tem tudo o que precisa para ser uma fanfic perfeita: Scorose, brigas, tensão sexual, carros tops e epor fim SEXO! Só que não é um simples sexo scorose, é sexo no elevador! Não tem coisa MELHOR do que isso! E além disso, tem uma referencia de Aerosmith, onde ela coloca "Love in an Elevator", que é uma das melhores musicas do Aerosmith na minha opnião! Serio, essa one mudou a minha ideia de uma boa fanfic! Recomendo para todos os seres hmanos, serem mais felizes como eu sou!

Muse

Miss Solo

06/12/2016 às 09:20
Todo o ser humano que eu stalkiava a conta do nyah, favoritava ou estava acompanhando essa fanfic. Eu olhava, via que tinha um capítulo e não estava terminada, e daí eu desistia, pra não sofrer pela centésima vez por fanfics não terminadas! Aí a minha amiga teve que vir pessoalmente e me convencer a ler. Eu agradeço todos os dias por ela ter me forçado a ler, porque essa fanfic, se fosse uma pessoa, GANHAVA O OSCAR! No começo eu estava julgando um pouco este universo de balé e tudo mais, porque eu nunca tinha imaginado ler uma fanfic dessas. Quando eu li a parte 1, já tava chorando pelo final que nem uma louca e implorando a Merlin que a continuação chegasse logo! E quando a parte 2 chegou, foi muito melhor do que eu esperava, e olha que eu já queria aquele capítulo perfeito! Cada parte dessa fanfic é uma perfeição! A escolha de "estragar" com Jily na parte 1, e depois fazer eles se juntarem magicamente na parte 2, foi ÓTIMA!! Todas as coisas que a Lily fez como bailarina me deixaram muito impressionadas, e o crescimento do James também! Adorei tudo! Recomendo para qualquer ser humano!

D O N E

Miss Solo

06/12/2016 às 09:42
Parece que a Miller não consegue parar de me dar tiro! MILLER, EU JÁ TO MORTA! PARA! Sério, você acha que a garota não tem mais como inventar uma fanfic tão maravilhosa, e ela vem com essa short fic que parece que você entrou na guerra, foi atingida por uma granada, sobreviveu e depois foi assassinada por uma pedra gigante que rolava! Sério, Jily ta uma perfeição tão perfeita que não tem nem coo descrever! Esse clima de guerra, morte e luto ficou muito realista pra mim, e parece mesmo que você t junto com os personagens no meio do campo de batalha! A amizade da Lily e do Sirius é uma das minhas favoritas nessas fanfics de marotos, e a Miller (de novo) conseguiu demonstrar isso da melhor maneira possível! Gente, LEIAM ! É MUITO BOM!!

Maps

Miss Solo

13/12/2016 às 00:25
A coisa mais fofa que eu já li! Eu não sei se é porque faz muito tempo que eu não leio uma fanfic descente, ou porque eu estou de TPM, só que eu chorei no último capítulo inteiro! Tudo esta perfeito nessa fic! TUDO! Os problemas da Lily, a bebedeira que criou um jily maravilhoso, esse cliche de parar pra olhar para as estrelas, ela sair tentando se achar, STAR WARS (ADORO!!)..... Ou seja, TUDO PERFEITO! Sério fazia muito tempo que eu não lia uma fanfic tão boa! È aquele cliche que voce não se cansa de ler, e que te prende a historia de um jeito incrível! Voce não consegue parar de ler até chegar no último cápítulo, sem enlouquecer! Eu geralmente recomendo aquelas fanfic que eu já li milhares de vezes e tudo, só que essa eu nem preciso ler pela segunda vez, de tão perfeita que ficou pra mim!

Zerstören

Miss Solo

16/01/2017 às 02:14
A cada segundo dessa fanfic, eu estava pirando mais um poquinho, agora eu ja posso ser considerada uma pessoa louca!!! Serio, adorei TUDO nessa historia! O misterio que cria, a curiosidade que só cresce ao decorrer da fic, os personagens super bem trabalhados...TUDO! Amei a Lily nesse ar de misteriosa e fechada, exatamente do jeito que eu imaginaria que ela seria depois de começar a ler, a historia captou bem como a Lily deveria reagir a tudo isso e os amigos. Gostei bastante do vicio do James pelo cigarro, que mostra o quao tenso ele esta, e como a cada segundo de desafio ele precisa de um. o James nessa fanfic ficou um personagem SUPER trabalhado, um dos melhores na minha opniao. Ainda nao me acostumei com a inimizade da Alice, Marlene e a Emme com a Lily, só que nessa fanfic é totalmente necessario, já que elas eram maiores amigas e se magoaram muito com a sumida da Lily (QUE EU QUERO SABER DO PORQUE!!). O Sirius a essa altura do campeonato eu achava que ia se render e dar uma chance pra Lily, só que o nosso cachorro é muito orgulhoso pra deixar isso de lado; Só que eu estou sentindo que isso vai acontecer antes do que a gente imagina! O Peter ta um verdadeiro pé no saco, sério a unica coisa que ele tem que fazer é conferir o estoque de ingredientes e mesmo assim ele faz o maios alvoroço! Que garoto complicado, ein!! Adorei o Frank e o Remus, que desde o começo estao no TEAMLILY! A amizade do Remus e da Lily eu sempre admirei muito, como eles se entndiam e tinha um relacionamento muito legal! Adorei muito essa fic, uma historia a cada capitulo mais fascinante!

S L Y T H E R I N

Miss Solo

01/03/2017 às 12:36
Chegou o momento de eu recomendar essa fanfic maravilhosa! Quando a Miller postou a primeira fanfic, eu já era aquele leitor coruja que lia todos os capítulos quando lançava e lia a fic de novo enquanto não lançava. Porém, assim como a própria leitora, eu sentia que tinha algumas partes que não estavam muito boas, por não serem tão bem explicadas ou por faltar alguma coisa. E agora nessa nova versão de Slytherin, a Miller além de melhorar essas coisas, deixou elas BEM melhor do que eu imaginava que seriam! Essa fanfic vem me surpreendendo cada vez mais, com os personagens fortes que ficaram ainda melhores agora, com o acréscimo de partes incríveis que estão mudando a fanfic para melhor e a existência do meu OTM lindo (vulgo Jily)! Vale MUITO a pena, para qualquer um que quer uma fanfic boa e viciante, começar a ler. Ela tem o poder de te apaixonar em segundos! Não poderia ser diferente, escrita por essa pessoa maravilhosa! Miller ♥