simone > Recomendações

Fuckin' Perfect

simone

19/01/2016 às 01:41
Se tem uma coisa que as pessoas devem fazer, é ler essa fic. Sinceramente são poucas histórias boas que realmente nos fazem chorar e acredite, essa é uma delas. Uma linda história que contagia, e que nos faz imaginar. Eu amei demais, só fico triste por ter acabado.
Já virei fã da LelahBallu que me faz ficar encantada com suas histórias, e eu a amo sem ao menos conhece-la. Escreve muito bem, nos trás para a história e faz nossos corações se encherem de emoção.
Ótima leitura, super recomendo.

All For a Rose

simone

26/02/2016 às 19:09
De todas as fics que eu leio, essa é realmente uma que eu recomendo e sou apaixonada por ela, desde o primeiro capitulo. Uma história que te prende e te ganha o coração de todas as formas. Você se encanta de formas incríveis, e tudo que deseja é ler e reler, porque com All for a Rose não tem como não se emocionar (chorei milhares de vezes).
Bom, deixo aqui minha recomendação, se você pretende ler uma fic, leia essa. De verdade é uma das histórias mais incríveis e envolventes que eu já li.

Mr. Queen

simone

11/03/2016 às 00:18
Não posso deixar de recomendar uma das melhores histórias do Nyah e da LelahBallu ... Mrs Queen é uma história que todos deveriam, ler e reler assim como fiz. rs .. A história é envolvente, emociona e nos faz se apaixonar por Olicity mais ainda. Sem contar que a escrita da Lelah é perfeita né ? As vezes acho que ela é aquela escritora profissional, que poderia (e pode) vender milhões de livros, sou aquela louca pelas fics dela. Em meu coração, Mrs Queen sempre terá um grande espaço, pois é uma história incrível e emocionante.

Guarda-Costas.

simone

08/04/2016 às 14:54
Essa fic é MARAVILHOSA, uma das minhas favoritas, com uma história o enredo é totalmente diferente da série, mais um amor e surpreendente. E eu não posso deixar de fazer uma recomendação, pois essa história é linda. Felicity surpreendente, Oliver protetor mas que sabe o que quer, um susto no meio do caminho mas um final perfeito.
Amei de verdade.

Always

simone

12/05/2016 às 00:53
Eu não posso acreditar que essa fic não tem uma recomendação ainda ?? Sendo assim, estou aqui para fazer uma breve, porém, cheia de amor recomendação.
Você gostaria de ler uma fic, com alguns acontecimentos da série, mas de uma forma totalmente diferente ? Te apresento Always.
Dizer que ela te prende é algo, pouco, pois eu amei cada capitulo postado, no começo você toma um susto, pensa 'aaaaaaah não queria que isso acontecesse' mas depois entende que é para as coisas ficarem bem legais, depois vem um pequeno mistério e ao meio da fic, as coisas ficam emocionantes e surpreendentes.
O modo como a autora, transformou a história de Oliver e Felicity é algo muito bem escrito e sensacional. Eu amei e recomendo Always, "always" rs.
Não deixe de ler.

Amor sombrio

simone

31/05/2016 às 18:55
Quero saber porque eu ainda não recomendei Amor sombrio ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaah é uma daquelas histórias que prendem sua atenção desde o começo.
Gosta de Oliver sombrio ? Leia
Gosta de Felicity determinada ? Leia
Gosta de suspense ?
Gosta de Tommy e Cait ?? Leia
Bom, o que eu quero dizer é que, eu poderia enumerar MILHARES motivos para você ler Amor Sombrio, seja pelo suspense, seja pelo elo Oliver e Felicity, seja pela forma como Oliver não acredita que 'ele não irá amar mais ninguém', ou pela Felicity sempre atrapalhada, AS é aquela fic que no meio da história você fica (não pode palavrão, usarei outros termos), SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR QUE ISSO ? AAAAAAAAAAAAAAAH LOOOOOOOOKA, SOOOOOOOOOCORROOOOOOOOOOOOOOO. Imagina gente, amor demais, por essa história, eu sei que minha recomendação ta meio zuada, mas o amor por AS é real.
Você não pode passar por Nyah e não ler essa Amor Sombrio.
Recomendo e recomendaria outras vezes.

This Love

simone

07/07/2016 às 15:58
Devo dizer que essa é a segunda vez que eu venho recomendar This love (dá primeira vez que acho que não apertei enviar, mas juro, eu escrevi), pois eu não poderia deixar de recomendar This Love (e olha eu prefiro sempre recomendar a fic após ela ser finalizada, pois prefiro sempre recomendar algo que não me decepcione até o fim), dai você se pergunta, mais então por que cargas d'água você está recomendando essa fic. Vamos lá, são poucos histórias que arrebatam o meu coração, de verdade. Natty já conseguiu essa proeza com AS e AFAR, e aqui está mais uma vez ganhando o meu coração para This love, você que está lendo essa recomendação, vai amar This Love desde o prólogo, pois sinceramente, me ganhou ali mesmo.
A forma como Oliver e Felicity se conhecem, a forma como eles se apaixonam de forma avassaladora, e ai vem uma linda surpresa, que pega seu coração na mão e toma para si. Eu posso dizer um pequeno detalhe da fic né então beleza, olha Scott pegou meu coração e não quer devolver. Eu amo cada detalhe dessa fic, eu amo cada capitulo, por isso que eu surto as maioria das vezes, Natty eu não vou mais fazer elogios a sua pessoa amiga, me desculpa mais você sabe que eu sou sua fã. Cada história que você posta ganha meu coração, cada forma como você transforma a história de Olicity em algo novo e surpreendente. E eu não poderia de passar aqui mesmo que no meio da fic, e deixar de recomenda-la, pois eu amo cada detalhe escrito.
Bom, eu poderia arrumar mil e um motivos para todos lerem This love, mas só da pessoa ter coragem de ler tudo isso que eu escrevi, já é um motivo. Não deixem de ler, vocês vão se apaixonar de verdade.

Running Away

simone

23/01/2017 às 15:47
Acho que eu já vim aqui pra recomendar Running Away umas três vezes, mas sempre me faltam palavras para expressar o quanto essa fic é maravilhosa ... Com toda certeza do mundo eu digo, que essa história é aquela que você vai ler, vai sofrer diferentes tipos de ataques cardíacos, sorrir sempre, sofrer ás vezes e ama-la incondicionalmente.
Que história viu, eu já perdi as contas de quantas vezes já surtei, já perdi a conta de quantas vezes li e reli um cap, que foi impecavelmente escrito. Te surpreende do começo ao fim, e além daquela mistério, e da vontade de socar/gritar quando você descobre o vilão, tem Oliver Queen policial (GENTE, QUE HOMÃO É STEPHEN AMELL SEGURANDO UMA ARMA), tem Felicity sendo forte e corajosa apesar de tudo que já sofreu, tem Diggle aparecendo lá no meio, sendo o amigo e protetor que ele é e depois de alguns momentos de tensão tem Olicity. E até o vilão que depois que descobrir quem é, você fica planejamento inúmeras formas de mata-lo. Enfim, em três palavras RA é, surpreendente, esplêndida e sensacional.
Luna obrigada por essa história incrível, sem dúvidas você é uma das minhas autoras fav, escreve de forma brilhante e mais do que isso, passa os sentimentos para o texto e se você escrever um livro, pode ter certeza que eu vou comprar. Obrigada por compartilhar conosco, essa ideia maravilhosa, continua sempre escrevendo por nós (digo nós mesmo), amamos todas as suas história e Running Away tem um espaço no meu coração.
~~~ NÃO DEIXEM DE LER, É INCRÍVEL ~~~