Nana Chan > Recomendações

The King

Nana Chan

03/01/2016 às 21:00
Até a alguns minutos atrás eu era uma leitora fantasma que não tinha nem um cadastro. Entretanto, assim que o fiz, tive que vir aqui recomendar minha história do coração. The King é maravilhosa, envolvente, surpreendente e apaixonante! The King é aquele tipo de história que você chora, sorri, sofre, ama e consegue compartilhar sentimentos com cada um dos personagens. Para aqueles quem tem preguiça de começar por causa do tamanho dos capítulos, eu já aviso: eles são pequenos para nós leitores. E para todas as pessoas que ainda não leram eu só digo uma coisa: vocês não irão se arrepender.

O Diário

Nana Chan

04/01/2016 às 00:19
"O diário" é uma história maravilhosa que te faz esperar ansiosamente por cada capítulo, por cada pista, por cada revelação e mistério que a autora trás. É uma das histórias mais envolventes e bem elaboradas que já li nesse e em outros sites. Pra quem gosta de uma Fic NaruHina, não vai se decepcionar, a ligação que o casal tem na história é de outro mundo e os demais personagens não deixam a desejar. Se você está atrás de uma boa Fic, vá em frente e leia. Se, por acaso, você não gosta do casal principal, aconselho você a abstrair um pouco essa parte, a história é tão fascinante que isso será um mero detalhe pra você. Parabéns para a autora, o seu trabalho é incrível e eu estou ansiosa pelos próximos capítulos e para o desfecho de todos esses mistérios envolventes e dessa história apaixonante.

Abracadabra!

Nana Chan

07/01/2016 às 18:07
Abracadabra! é uma história encantadora e muito agradável de ler. O enredo é criativo, fugindo de alguns clichês NaruHina e o Naruto como mágico é simplesmente apaixonante! A personalidade dele na fic é uma graça e me lembra do Naruro "original"… alegre, que gosta de ajudar e que não perde a sua essência de criança. Se você está procurando uma NaruHina, tenho certeza que você vai se encantar com a história do mesmo jeito que eu me encantei. Parabéns, BlackCat69, pela história! Estou ansiosa para o fim do espetáculo mesmo querendo que ele não acabe nunca.

Reviravoltas

Nana Chan

08/04/2016 às 14:54
Bom, eu nunca sei o que escrever quando quero fazer uma recomendação porque muitas histórias me deixam sem palavras para descrever, como essa. "Reviravoltas" é maravilhosa! Eu gosto muito do enredo, ambas as partes da história são ótimas. A relação de amizade da Hina com o Sasuke é muito linda, adorei esse companheirismo e confiança entre os dois... Acho que nunca tinha lido uma fic com uma amizade entre eles tão forte assim. A parte NaruHina... O que posso dizer.... É perfeita! Eu poderia ficar horas falando de como eu gosto da química entre esse dois na história, entretanto, prefiro que você perceba sozinho ao ler a história. Há também outras coisas encantadoras como a Hinata amadurecendo e se mostrando madura em determinadas situações, a relação dela com a Ino, a ação e etc.
Outro ponto que não posso deixar de falar é sobre a Autora. Leifa-san escreve muito bem e é pontual com seus capítulos, sempre nos deixando com um gostinho de "quero mais" a cada capítulo. Enfim, acho que é isso. Espero que todos leiam essa história incrível *-*

Pecados

Nana Chan

09/04/2016 às 12:14
Uma história simplesmente incrível! O enredo é ótimo, assim como a narrativa da autora. A parte NaruHina é de outro mundo! A relação deles é super envolvente... É um amor forte que você não percebe no início da história, mas a verdade vai sendo revelada em cada capítulo e vai te surpreendendo cada vez mais. Além disso, tem pontos da história que te fazem refletir e sentir toda a confusão/insegurança e os demais sentimentos dos personagens. Bom, eu realmente indico "Pecados" para quem quer ler uma ótima fic, tenho certeza de que ninguém irá se arrepender e que ficarão super ansiosos para ler os próximos capítulos, assim como eu.

Boruto

Nana Chan

09/11/2016 às 01:22
Eu nunca sei como começar uma recomendação. Contudo, já passou da hora de eu parar e indicar essa fic maravilhosa que tem um lugarzinho especial no meu coração.
Boruto é uma fanfic encantadora e gostosa de ler. Ela me faz ter sentimentos gostosos e eu sinto uma leveza inexplicável enquanto a leio.
Se você é NaruHina de carteirinha, assim como eu, vai amar. O fato de registrar a chegada de Boruto na vida desse casal maravilhoso e de todos que o cercam é tão... alegre. Na verdade eu acho que me faltam palavras pra descrever essa história.
Eu sempres quis ler como seria a chegada do primogênito NaruHina e ficava apenas imaginando em meus momentos aleatorios do dia. Eu não tenho o dom da escrita, então não teria coragem de tentar escrever algo, e também nunca achei uma fic nesse meio. E aí... Boruto apareceu para a minha felicidade, hahah.
Enfim, depois dessa recomendação super aleatoria eu só queria dizer que vocês não podem deixar de ler! Sério! Vocês vão amar! Essa fic vai alegrar os dias de vocês!
Bom, pra finalizar eu queria muito agradecer a autoria por proporcionar essa história maravilhosa e me desculpar pela recomendação... não é a mais maravilhosa de todas, mas foi de coração. Você é incrível! (E todas as suas fanfics também)
É isso, não deixem de ler Boruto ♥