MandyLove > Recomendações

One-shot :: Corujas e Algas

MandyLove

01/11/2010 às 20:33
Essa fic é um one-shot incrível. Fez Poseidon e Atena ficarem juntos sem “destruir” a história sobre os dois. Formou uma história que juntou a brecha da própria história dos dois Deuses para dar um final feliz para eles. Provando que não precisa “quebrar” um pacto para fazer uma história ter sentido. Deixando assim a o próprio mito e os fãs felizes. Assim como eu.

Meu Querido Irmão mais Velho

MandyLove

06/11/2010 às 15:05
Fãs de Percy Jackson e seus amigos, vocês tem que ler está fic. Ela é incrível. Ela explora mais de cada personagem que tanto aprendemos a amar e a odiar (no meu caso a R...), mostrando mais de cada um, seus sentimentos, medos, inseguranças, nos fazendo gostar mais deles. Explora o amor em todos os sentidos, principalmente o amor fraterno. Vale muito à pena ler essa fic, não vão se arrepender.

Fairytale

MandyLove

03/12/2010 às 16:57
Hora de amar os costumes do século 18. Essa fic sem duvida é muito contagiante, já no primeiro capitulo você se fascina como a autora introduz cada personagem mostrando suas vidas nessa historia. Leia essa historia se deslumbre com a criatividade da autora para cada personagem, ame mais e mais o Percy e a Annabeth, que já no século 18 mostram que o amor chega a onde menos se espera.

Futuros Hérois do Olimpo

MandyLove

16/12/2010 às 20:15
O que posso digitar que faça você ler essa fic é simples. Se você gosta de romance, ação, aventura, mistério, um pouco de comédia essa é sua fic. É perfeita assim como sua antecessora, Os Últimos Cinco Imortais. Você se apaixonou pelos pais, agora vai se apaixonar pelos filhos. Confira, você não vai se arrepender, eu não me arrependo e cada dia quero mais e mais capítulos dessa fic incrível.

Os últimos Cinco Imortais

MandyLove

16/12/2010 às 20:25
Os Últimos Cinco Imortais é uma fic incrível. Te introduz numa nova aventura de Percy Jackson acompanhado por seus amigos juntos com Annamar, uma nova personagem criada pelas brilhantes autoras desde o começo da serie PJ. A fic explora os sentimentos de cada personagem que te cativa mais e mais. Leia você vai adorar assim como eu.

Percy Jackson e os Aloídas

MandyLove

20/12/2010 às 23:28
Essa fic é incrível. Não tem palavras para descreve La corretamente. Perfeitamente escrita. Recomendo a todos os fãs de Percy Jackson e sua turma. Vão amar ainda mais Percy e Annabeth mais maduros e seguros de si. Nico, não tem o que falar dele está simplesmente lindo. A autora retrata perfeitamente cada personagem e trás mais alguns para todos amarem. Leia, não vai se arrepender. Eu li, recomendo e quero que a autora poste mais e mais capítulos e tenho certeza que você também vai querer isso.

Herois do Olimpo - a Profecia.

MandyLove

18/03/2011 às 19:26
Terceira parte dessa incrível serie que ranielly nos presenteia. As duas primeiras foram perfeitas e essa, só com o primeiro capitulo, já diz que veio para conquistar mais espaço ainda, se isso for possível. Leia, que uma coisa eu sei é que você não vai se arrepender.

Entre Mares e Livros

MandyLove

03/06/2011 às 18:00
Pessoal essa fic é incrível, recomendo MUITO vocês lerem ela. As autoras são bem criativas em escrever essa versão das aventuras de Percy Jackson e Annabeth Chase, sem falar que tem momentos fofuxos fofos cute-cute de Percabeth e eu só uma viciada em Percabeth. Leiam, não vão se arrepender isso eu garanto.

Digimon Adventure 03: Batalha No...

MandyLove

31/08/2012 às 21:37
Essa fic merece e muito minha recomendação. Ela é uma das mais incríveis fics de Digimon que eu já tive o prazer de ler e o autor é fiel aos personagens, algo que eu admiro muito nele, e ele é um incrível escritor o que contribui muito para essa historia perfeita de Digimon.

Quem estiver lendo isso e é muito fã de Digimon deve ler a fic. Ela tem aventura, romance, vários momentos cômicos, suspense, enfim, ela é perfeitamente incrível. Muito obrigada ao incrível autor que escreveu e escreve essa incrível fic por proporcionar um entretenimento muito bom e viciante.

LEIAM que vocês não vão se arrepender. Atualmente, essa é a quinta vez que leio essa fic.