> Recomendações

Anônimo

28/07/2011 às 15:14
O que falar dessa história? Ela é simplesmente maravilhosa cheia de conflitos, quebrando com aquele paradigma de que os primos Weasley são unidos e se amam muito. Eles podem até se amar, mas a raquel soube colocar as individualidades de cada um em alta, fazendo com que os conflitos sejam intensos, onde são as personalidades que falam mais alto.
A ideia da fic é muito boa e bem bolada, sem contar que a fic é super bem escrita e que os personagens originais dessa autora são simplesmente cativantes e sempre ganham espaço na história, que está ótima. Vale a pena conferir.

Anônimo

10/11/2011 às 15:27
Resistance é uma das fics mais ricas que eu li.

Comecei com um capitulo e simplesmente não pude parar mais, é viciante.

Os personagens são intensos, você é capaz de sentir o que eles sentem.

Drama de um romance entre amigos e uma pitada de comédia na medida certa.

Não tenho mais o que dizer sobre a história, a não ser que ela é perfeita.

Anônimo

01/02/2012 às 14:01
Ideia simplesmente inovadora.

A Garota do Diário é diferente de qualquer fic que eu tenha lido.

Uma comédia romantica como poucas que eu vi.

Muito bem escrita, a CarolMiller está de parabéns. Ela consegue desenvolver os personagens, dar alma a eles. As emoções que ela coloca na fanfic, são praticamente palpáveis.

É uma história limpa, bem escrita e estruturada como poucas encontradas aqui no Nyah!Fanfiction.

Eu recomendo A Garota do Diário para todos aqueles que gostam de uma boa história. Não só recomendo essa fanfic, como a autora. Caroline Miller é simplesmente divina escrevendo.

Leiam e deleciem-se com suas histórias!

Anônimo

27/02/2012 às 14:23
Uma das melhores histórias que eu já li, sem mais nada a dizer.

Delicadamente Intocável é maravilhosa e incrivel.

A Jacih escreve tão maravilhosamente bem que todo o final de capitulo fica com aquele gostinho de "quero mais". Sem contar que essa história é muito original e que foge completamente do clichê.

Amei muitoo!

Parabéns pela estória Jacih!

Anônimo

01/03/2012 às 15:12
Eu chorei, é fato!

Sério, Winnie, não estou mentindo quando digo que essa foi uma das melhores fanfic's R/Hr que eu já li.

Não lembro de ter comentado durante a fic, mas, depois que ela acabou dessa forma maravilhosa, eu me sinto na obrigação de recomendar "Mensagens".

Caro leitor, se você quiser rir, chorar e se emocionar, eu indico essa fanfic. Tenho certeza de que você não irá se arrepender e, se gostar que nem eu, irá ler o livro "Eu Sou O Mensageiro" também:))

Enfim, parabéns pela fanfic maravilhosa Winnie!

Anônimo

04/06/2012 às 15:58
"Uma Chance para a Vída" é uma das história mais lindas e bem escritas que eu já li aqui no Nyah. Fato.

Apenas uma palavra pode definir essa história: Perfeita.

Isso, essa fic é simplesmente incrivel, a autora - que escreve maravilhosamente bem, devo salientar - tem o dom de fazer você se emocionar com pequenos detalhes que, na maioria das vezes, passam despercebidos por todos nós.

A cada final de capitulo você sente uma vontade imensa de abraçar a tela do computador e, eventualmente, de se afogar na fofura do Peeta.

Eu recomendo "Uma chance para a vida" para todos aqueles que procuram uma história de verdade, bem escrita e emocionante.

Dê uma chance para essa história. Eu garanto que você não irá se arrepender.

Anônimo

27/07/2012 às 10:01
Eu sei que a fic spo está com o prólogo e o primeiro capitulo postado, mas e daí? Fanfic's bem escritas e com o enredo bem desenvolvido merecem ser recomendadas o quanto antes.

Eu recomendo Slide Away para todos aqueles que gostam do shipper Rose e Scorpius e para aqueles que, assim como eu, são criteriosos na hora de escolher uma fanfic para ler. Leiam! Não vão se arrepender!

Anônimo

22/10/2012 às 13:54
Crucio é uma One-shot Draco e Gina como poucas que eu li até hoje.

Envolvente ao máximo, ela te prende até o fim e quando você lê a última linha percebe que essa one é uma daquelas digna de continuação.

A Gabi escreve muito bem e a história é tecida de uma forma dramática, mas ao mesmo tempo com um final perfeito que você pensa: não poderia ter sido diferente.

Eu recomendo Crucio para todas as pessoas que, assim como eu, gostam de Draco/Gina e curtem uma história bem escrita nos mínimos detalhes.

Anônimo

22/04/2013 às 13:19
A melhor releitura de clássicos que eu já vi em forma de fanfic!
Vermelho Como O Sangue é muito bem escrita, engraçada e envolvente na medida exata.
Não gosto muito de Dramione, mas essa fic me encantou como há muito tempo uma fanfic não conseguia. Eu indico. Vale muito a pena!

Anônimo

31/05/2013 às 20:08
É uma historinha curtinha, mas daquelas que me mexem com o coraçãozinho da gente, sabe?
E uma ideia simples, mas com o casal clichê mais maravilhoso de todos os tempos e uma personagem original cativante que me entupiu de um monte de emoções que eu estava com saudades de sentir. Porque apesar de o casal ser totalmente previsível, essa história de poucos parágrafos foge totalmente do padrão das fics Rose e Scorpius que temos por aqui.
Simplesmente adorável. Mega indico!

Anônimo

19/07/2013 às 10:21
Essa fanfic é a história mais sensacional que eu já li de Draco e Astoria. Li ela na Floreios há um tempo atrás e, quando vi que autora tin ha postado aqui, não pude deixar de reler e de favoritar.
Ela é feita de detalhes bem construídos, com personagens que realmente SÃO personagens, entende? São como se fossem de carne e osso, gente como a gente, que comete erros, mas também acertos. É uma das minhas cinco estórias preferidas, com toda a certeza.
Por isso estou recomendando: para os fãs desse shipper, Money Honey é leitura obrigatória!

Anônimo

25/03/2014 às 23:23
Finalmente uma long fic Draco e Gina!
Eu sei, o shipper não é nada convencional, mas, ao mesmo tempo é tão fofo. Eu sou fã desse shipper há muito tempo, mas é muito dificil encontrar boas fics deles - ainda mais ambientada no mundo da magia, visto que a maior parte é U.A.
Falando da fic em si, ela é maravilhosa. A Jacih escreve maravilhosamente, e isso já ficou claro em outros trabalhos dela. Os capítulos são narrados sem pressa, mas, ao mesmo tempo, têm um ritmo bom que prende o leitor. Os outros shippers que aparecem nessa fanfic também são bem alternativos, mas muito bacanas se você der uma chance.
Isso, é claro, sem falar do contexto da fic e do mistério no ar sobre o que realmente Draco lembra. E o que foi realmente que estava acontecendo entre ele e Gina antes do acidente.
Só o que eu posso dizer é: deem uma chance pra Mente em Tormento. Não irão se arrepender.

Anônimo

22/06/2016 às 14:42
Eu li essa história há uns bons quatro ou cinco dias e ela simplesmente não sai da minha cabeça. Acho que esse é um bom motivo pra recomendar uma história, não? Veja bem, Promise apareceu justamente em uma fase onde eu estava carente de boas fanfics do meu shipp preferido *--* e apaixonada por histórias (sejam fanfics, séries ou livros) com temática medieval (culpem game of thrones aqui, please). Essa fanfic reuniu tudo o que eu gosto: um bom enredo, uma narrativa fluída, um romance açucarado e impossível e um elemento original. E esse elemento original, chamado soulmate, me deixou fascinada. É uma história curtinha daquelas que dá vontade de chorar quando você percebe que não existe botão de "próximo capítulo" lá embaixo. Envolvente desde a primeira linha e muito bem trabalhada, Promise vai encantar todo mundo.
Violet, está de parabéns! Há muito tempo eu não me encantava tanto com uma fanfic :)

Anônimo

18/04/2020 às 23:57
Essa fic, essa bendita fic, me fez reconsiderar absolutamente tudo que eu pensava sobre Jayrose! Desde que eu a descobri, devo ter lido umas cinco vezes. A influência foi tanta, que me aventurei a escrever algo sobre eles que, óbvio, não chega aos pés do que temos aqui.
Eu não sei nem o que dizer dessa história, não tenho adjetivos. Quero guardar ela dentro de um potinho pra mim!!
Muito bem escrita, cheia de subidas e descidas e um climax simplesmente invejável: isso é apenas parte do que temos aqui. Os personagens são cativantes e divertidos, impossível ler essa fic sem dar um milhão de sorrisos no decorrer das quase 15 mil palavras e não terminar com o coração quentinho e emocionado.
Leiam, simplesmente leiam e tirem suas conclusões :)

Anônimo

23/04/2020 às 13:49
Senhoras e senhores, eu declaro essa como sendo uma das minhas fics preferidas de todos os tempos!!! MARAVILHOSA!! E, cara, eu esgotei todos os meus surtinhos e gritos no comentário do epílogo, então não sei se essa recomendação vai ficar aos pés de FGLY. Mas vamos tentar :) É Jily, o que já é um indicativo de que precisa ser lida (porque eu descobri tardiamente que Jily é vida e eu não acredito que eu evitei esse shipp por dez anos por causa do cannon!!), os marotos são youtubers famosíssimos (!!!!!!!), tem muita fanfic e refererência nerd, tem uma Lily SURTADA e um James absurdamente incrível ♥
Não é novidade nenhuma por aqui que a Miller escreve bem demais, mas eu não posso fazer um recomendação sem dizer isso. Porque é uma verdade que precisa ser dita sempre que possível: Miller escreve bem pra car....! Os diálogos são hilários e a trama super bem construída e original. E Ela escreve capítulos muito longos e eu gosto MUITO de capítulos muito longos ♥
De verdade, quem já leu sabe do que eu estou falando e quem não leu não faz ideia do que está perdendo :) LEIAM FGLY e tenham surtinhos e entrem em combustão, please! Você provavelmente nunca vai se divertir tanto na sua vida
Todo o meu amor a essa fic ♥ ♥ ♥