Batman > Recomendações

Infinito

Batman

04/12/2015 às 13:42
Olá Narnianos!
Bem, eu acompanho essa história desde o começo, e ela sempre foi assim.. tão maravilhosa. É sério. A escritora consegue retratar com perfeição as personalidades dos personagens, é como se eu estivesse vendo o filme, só que com uma personagem a mais!
Quando eu encontrei essa fanfic, ela estava no sétimo capítulo da primeira temporada, e caramba, você tem que gostar MESMO da história para acompanhar ela desde o início, o que é o meu caso.
Super recomendo essa história, além de ser ótima, a autora (Tia P4nda um beijo :*) é uma linda, simpática, e escreve super bem!
Não há melhores palavras para dizer do que: MARAVILHOSA!
Tá procurando uma fanfic de Nárnia, onde tenha um casal super lindinho, e uma rainha super legal (não posso esquecer do conselheiro da Skye. Ethan, seu querido, ainda caso contigo!)? Então venha ler Infinito! ♥

O Livro de Eileen

Batman

21/06/2016 às 14:05
Eu estou impressionada por essa fanfic ter tão pouco reconhecimento, levando em conta que é uma das melhores que já li nessa categoria. Toda essa história, todo o seu conteúdo, sobre os seres criados pelos cosmos... É simplesmente magnifico. Não é uma história banal, que apenas coloca uma personagem original na história, eles resolvem alguns casos, um dos irmãos se apaixona por ela, acontece algumas tretas e pronto. Happy End.
Eileen é uma personagem forte, mas ao mesmo tempo meiga, gentil. É um contraste perfeito com seu poder.
Eu recomendo essa história, por que além de ser muito bem escrita, tem um futuro promissor.
With love,
Doctor. ♥

Guerreiros

Batman

04/03/2017 às 18:27
Guerreiros é o melhor e mais bem estruturado crossover que eu já li. A autora juntou de uma maneira tão fantástica o mundo de Mulan, Naruto e Avatar, que parece que eles são assim desde sempre; unidos.
É uma trama emocionante, cheia de ação, aventura, emoção e romance.
Parabéns Lanny Everdeen, sua história é maravilhosa. Sua escrita é boa, e mesmo com as partes em japonês, eu consigo compreender totalmente as falas, sem precisar correr para o Google Tradutor depois.
História com o selo Doctor de qualidade!

After the Twilight

Batman

11/03/2017 às 19:07
Como começar a recomendar a melhor história de Crepúsculo que já li?
Bem, existe uma boa quantidade de histórias nessa categoria que retrate uma personagem híbrida, mas, nenhuma foi bem escrita, abordada e estruturada como essa.
A autora, Bianca, não veio aqui e escreveu qualquer coisa.
Ela, simplesmente, escreveu a melhor história de Crepúsculo que eu já vi.
After the Twilight é um achado nessa categoria. É tão bem escrita que dá até gosto de ler.
E os capítulos, ah! Quando você termina um já fica com vontade de ler o outro.
É viciante.
Já perdi a conta de quantas vezes reli essa história!
After the Twilight tem o selo DOCTOR de qualidade! ♥

Elementar

Batman

12/04/2017 às 21:34
Foi por causa dessa história que eu comecei a assistir a série.
Como amiga de longa data da autora, Pandora, eu não podia deixar de ler uma história — e, não. Não é nada como obrigação, mas sim, o modo como ela trabalha com suas histórias. De maneira totalmente viciante.
E não tive nenhuma surpresa quando li o primeiro capítulo dessa história e já me apaixonei.
Mesmo seguindo o enredo original da série — mudando poucos aspectos —, “Elementar” te cativa desde o início com as mudanças surpreendentes.
E eu nem comecei a falar das personagens: viciantes, adoráveis e, principalmente, humana. Maioria das histórias retratam personagens fortes, sem nenhum defeito ou fraqueza.
Mas, esse não é o caso de Bela e Domi.
Personagens bem estruturadas para uma história bem estruturada.
Elementar tem o selo DOCTOR de qualidade! ♥

Mr. Darcy em minha vida

Batman

30/05/2017 às 21:14
Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu amo essa história.
O modo com a autora retrata Mr. Darcy é envolvente, assim como o próprio personagem. E, mesmo a história se passando nas eras atuais, há um toque da Era da Regência que nos deixa apaixonados por essa magnifica história.
A autora soube trabalhar muito bem com os devidos personagens e a principal, Hannah, é uma personagem tão boa que nos faz pensar por que Darcy ficaria com Elizabeth quando há Hannah?
Eu, como boa adoradora dos livros de Jane Austen e amante de Orgulho e Preconceito, vejo essa obra como um achado de tal categoria.
Parabéns, autora!
Essa história tem o selo “Batman” de qualidade! ♥

Florescer

Batman

31/10/2017 às 15:32
Florescer é uma história ótima e com uma bela trama. Nos faz querer um destino bom, como o de Samira e Zayn, para os sobreviventes das guerras religiosas que andam rolando na Síria.
Tio Omar e Fátima são personagens cativantes e maravilhosos, assim como os protagonistas.
Typewriter conseguiu passar tudo de maneira maravilhosa e a história ficou muito boa, de verdade.
Então, aqueles que procuram uma bela história de romance, com uma intriga no meio, Florescer é perfeita ♥

You Rock My World

Batman

05/01/2018 às 23:33
Sabe aquele tipo de história que você não sabia que procurava até bater o olho nela e encontrá-la? Aconteceu isso comigo, com You Rock My World.
A escrita é maravilhosa, o enredo é fantástico e UAU, a Alura é um arrazo!
Eu recomendo essa história a todos os que gostam do Super, e que querem ver ele com alguém mais digno dele, sabe? Alura é a alma-gêmea do Super, e cara, eles são perfeitos um para o outro.
A autora é um amorzinho, e faz capítulos grandes maravilhosos e posta rapidinho, não deixando a gente muito tempo na espera ♥
Enfim, é isso! Essa história tem o selo Batman de qualidade!
E se o Batman fala que é bom, é por que o negócio é bom MESMO!

Destinados ▸ Jasper Hale

Batman

30/01/2018 às 12:53
Confesso que eu não gostava muito do Jasper antes de ler Destinados, mas depois que eu dei uma chance à essa fanfic MARAVILHOSA, estou em um amor tão profundo por ele!
A personalidade, o jeitão brincalhão da Cassie, aaaaa ♥ Tudo te encanta, e a história por trás te deixa curiosa e presa na leitura ♥
É uma das primeiras fics de Crepúsculo que eu recomendo, por ela fugir do marasmo de Beward, sendo que tem tantooooos outros personagens maravilhosos dignos de histórias.
Enfim, recomendo essa história, Destinados, à todos que estão a procura de uma surpresa nessa fandom ♥