YinLua > Recomendações

Os Opostos também se Atraem Vol. Ii

YinLua

30/07/2011 às 19:04
Iai?

Pessoinhas, eu indico aqui essa fic maravilhosa. Ela é a coninuação de Os Opostos Tambem Se Atraem Vol. I. Obviamente, o titulo já comprova isso.
Essa tambem é outra fic maravilhosa de Estherly. Nessa eles já sao adultos, mas ainda teem muitas a qual passar. Eu adoro essa fic. E pra mim essa ``saga´´ é uma das melhores. Eles vao passar por mais perigos agora. E tambem por muitos abalos emocionalmente. Eu realmente espero que gosem tanto quanto eu.

Os Opostos também se Atraem Vol. Iv

YinLua

30/07/2011 às 19:17
Ai Pessoinhas,

Mais uma vez aqui estou eu a recomendar uma fic de Esther. Eu sou apaixonada pelas fics dela.
Depois de duas guerras, as familias poderiam enfim, viver em pais. Essa como diz a autora na sinopse, é uma fic familiar. Mas mesmo assim é muito show assim como as que retrocedem essa fic. E tambem é meio surpreendente. Pelo menos eu achei.

Espero que se voces leem, voces gostem tanto quanto eu e mandem reviews para agradar minha querida amiga Esther para assim ela continuar a fazer suas lindas historias

Helena Potter

YinLua

21/09/2011 às 20:58
Essa fic, pode estar no começo, mas seus capitulos sabem cativar um(a) leitor(a). É engraçada, emocionante, e tem os Marotos!!! É com certeza uma das primeiras na minha lista de fics preferida. E é uma das poucas que nao envolve viagem no tempo e eu amo. A autora dessa fic maravilhosa, é minha best, mas nao é por isso que eu estou aqui elogiando seu trabalho. Estou fazendo isso pois lhe é merecido. E espero que tambem achem isso. Vale a pena lê-la.

Hermione para Draco

YinLua

30/10/2011 às 20:28
Oh Merlin!!! O que falar sobre Hermione Para Draco?

Hm...

...

...

...

Já sei! Hermione Para Draco é uma das melhores fics Dramione que já li. É completamente apaixonante. E o melhor, nao tem Romione (odeio esse casal). A história deles é bastante engraçada, cheias de confusoes, com os filhos deles no meio... Cada confusao, cada palhaçada, faz voce morrer de rir. Eu acompanho essa fic desde seu inicio, quando a descobrir no FF.net. Eu me apaixonei no mesmo instante. Ela cativa qualquer leitor. Seus capitulos sao grandes, bem detalhados, bastante engraçados, mas isso eu já falei. Tem tudo o que uma fic excelentissima tem que ter.

Eu realmente recomendo essa maravilhosa fic.

Um Acidente No Tempo

YinLua

03/11/2011 às 17:10
Ah Merlin!!! Essa fic realmente tá merecendo uma recomendação.

Bom, apesar de ela ser de meu tema preferido: viagem no tempo, a história consegue ser uma das melhores que eu já li em toda a minha vida. E olha que nao foram poucas, hein...

A escrita, os detalhes, tudo se destaca nos capitulos, alem, de é claro, o enredo. É uma história super legal, super engraçada, diferente das outras em algumas partes, bem original. De seu jeito, mas original.

A fic está no começo, mas já conseguiu me conquistar. Nao é tão dificil, mas conseguiu. A fic tem uns que... 4 capitulos? Acho que sim, mas eu acabei de ler o 4° e já estou esperando ansiosamente pelo 5° (isso na atualidade, claro que irá ter mais capitulos que eu vou esperar do mesmo modo).

Eu já a amo e acho que pode conquistar qualquer um...

Droga! O Meu Irmão Não...

YinLua

21/12/2011 às 15:41
Caraca...

Nao sei nem o que falar dessa história... Estou sem palavras.

Bom, vou tentar...

A fic é simplesmente maravilhosa! Ela relata o drama de uma adolescente que é apaixonada pelo irmao. Incesto? Sim. Chata a fic? Nem aqui nem na China!

Confesso que o tema, incesto, nao é popular e nem muto usado, já que varias pessoas vêm isso com nojo. Mas a fic... Quem ler nao vai se arrepender.

Uma pena que eu nao tenha acompanhado-a desde o inicio, já que eu nao costumo ler muito Originais. Isso eu me arrependi, mas minha amiga me ensinou a lição.

Eu amei de paixão essa fic, o final dela é simplesmente D+, nao aqueles de conto de fada, mas enfim! Eu estou aqui, com um sorriso bobo no rosto e lagrimas escorrendo por causa dessa fic! Não é tão dificil uma fic me emocionar, maaaaas...

A autora é uma boa pessoa. Vê-se pelos seus comentarios pelo inicio do capitulo, e tem talento! Essa foi a primeira fic dela e realmente me deixou emocionada tamanha realiadade.

Ela com certeza está nos meus favoritos... E sempre vai me acompanhar, até que eu me canse - se acontecer algum dia - de ler fic!

Simul Contre Tempore

YinLua

26/05/2012 às 23:08
Bom... O que eu poderia dizer sobre essa fic? Não sei... Que ela é demais? Que a escrita dela é maravilhosa? Que a autora está de parabens?

Não sei... Realmente não sei.

Mas uma coisa eu sei: a fic com certeza foge um pouco do padrao dessa autora, tenho certeza, porem a historia continua um maximo como todas as outras que ela possue.

A historia consegue prender o leitor e fazer ele pensar "cade o próximo capitulo, caramba?!". Ela é misteriosa, cativamente, engraçada e romantica ao mesmo tempo. E surpreendente, claro.

Simul Contra Tempore é uma de suas melhores fics, tenho certeza, pois acompanho todas suas outras e uma das que mais gostei foi essa. Ela me fez xingar tanto os personagens... Nunca tinha visto alguns personagens por esse angulo, e as vezes é bom mudar.

Simul Contra Tempore...

O que Ele Deixou 2

YinLua

25/05/2013 às 20:48
Quem nunca chorou lendo uma simples one short?
Quem nunca quase morreu de desidratação por causa de uma fic?
Quem nunca amou tanto uma fanfic que desejou que acontece isso de verdade?
Não tenho muita coisa a dizer dessa one, apenas... Linda.
É a segunda vez que a leio, e a segunda vez que choro.
Acompanho muito bem a autora e amo seus trabalhos, e ela consegue se superar a cada novo - embora este seja antigo, já.
Foi uma continuação linda para uma primeira one short dramática. Um perfeito final para aquele dark início.
Apenas isso tenho a dizer: melhor one short que já li.

Obliviate - Dramione

YinLua

30/01/2017 às 09:04
Essa história é simplesmente emocionante, cativante e... perfeita. Tem poucos capítulos postados ainda, mas já consegue fazer com que eu espere ansiosa por cada capítulo novo e leia-os com um enorme sorriso. A autora é um amor, ela responde meus comentários com bastante animação e isso apenas contribuiu para que seu enredo me prendesse ainda mais. Fico feliz de ter encontrado essa história, e espero que os outros leitores se sintam como eu.
Obliviate é uma fanfic que vale a pena ler.