My > Recomendações

Hidden on the Bus

My

02/05/2016 às 13:08
Olá Loran !! Olá leitor!! Bom olha eu aqui também! ! Como deixar uma segunda-feira feliz? Isso mesmo faça uma recomendação !! Bom vim aqui hoje recomendar essa fic por que? Por que ela merece e muitooo ,merece muito mais que uma recomendação mais n achei nada acima. Bom o que me chamou a atenção? Só de ser 5SOS já me ganhou de primeira e quando eu comecei a ler eu me apaixonei o por que? Porque sim não gostou sai. Só lendo pra saber , bom Loran eu espero que você não desista de escrever e eu espero que você goste dessa singela recomendação!!! Kisses até os comentários!!!

She Looks So Perfect

My

28/05/2016 às 09:45
Oiii então já faz um pequeno tempo que comecei a acompanhar essa fanfic e posso lhe dizer uma coisa, foi uma das melhores escolhas, se você aí procura algo bom para ler, sugiro que leia essa fanfic, você vai se apaixonar como eu me apaixonei, fico tão feliz quando é atualizada! Espero que você leia, ela vale a pena.Eu te agradeço muito autora até uma próxima kisses!!!!

Invisible Girl

My

04/06/2016 às 17:20
Olá para você que está lendo isso!Essa fanfic é uma perfeição que não é possível descrevê-la com palavras, mas fazemos o que podemos!!! Luke e Luce= shipp eterno , evidentemente eterno na minha vida, leia essa fic, é meio difícil eu gostar de alguma coisa(mais ou menos) mas essa fanfic eu não gostei eu amei. As personalidades criadas são ótimas, a fic em si te prende a cada capítulo.
Eu fico tão feliz quando recebo um e-mail dizendo: Invisible Girl foi atualizada, e a cada capítulo que você lê você quer mais e mais. Então caro leitor Leia essa fanfic!!!Até uma próxima kisses!!!!!1

O Garoto da Casa Verde

My

04/06/2016 às 20:27
Olá!!!Então hoje estou aqui por que acho que a necessidade e que essa autora maravilhosa merece!!!
"O garoto da Casa Verde" traz emoção você ri, você chora , e isso é simplesmente ótimo! Quando vejo que uma fic merece, vou recomendar! O garoto da Casa verde é um garoto lindo viu e um fofo,a personagem principal sofre um pouquinho diríamos assim!!Eles são meu shipp eterno!!!!!Nada mais a declarar, até uma próxima kisses!!!!

Dangerous Woman

My

05/07/2016 às 12:13
Oieee!!! Então...estou aqui hoje pois não preciso e sim NECESSITO recomendar essa história maravilhosa! A Letícia Matias p que dizer dessa autora fantástica, maravilhosa? Não sei! Mas essa história é perfeita não há como se arrepender de ler! Kisses e até uma próxima!

Collide I e II [Degustação]

My

16/12/2016 às 17:54
Uma das melhores coisas que já fiz na vida: Ler Collide! É maravilhosa, eu me apaixonei tanto, por todos! E ela me faz muito feliz quando aparece uma notificação de que foi atualizada, não parece ser uma boa recomendação,eu sei,mas você DEVE repetindo DEVE ler collide. Agradeço a autora por escrever!!! Parabéns, eu digo: Eu amo essa história! Beijoos.