Vanessa Santiago > Recomendações

Uma Nova Vida - Peeta e Katniss

Vanessa Santiago

25/09/2015 às 15:09
Eu simplismente amo a historia de The Hunger Games e de como Suzzane Collins elaborou o enredo. Mas essa fic me deixou impressionada pela forma como a autora Mary escreve. Ela perece que tem uma Suzzane incorporada.
Esse fic é perfeita. Recomendo que leiam........

Only You

Vanessa Santiago

17/09/2016 às 00:59
O que dizer de Only You?
Posso falar que ela é muito bem escrita, o tema central da história é bem cativante e vai fazer você querer sempre mais.
O jeito do casal Peetniss é simplismente uma dualidade entre amor e obrigações. E ainda trabalhar isso em uma época cheia costumes arraigados foi perfeito. E como dizer que mesmo você sendo daquele sistema é você quem faz a diferença.
Demorei um certo tempo para recomendar pois sou uma pessoa que é muito tímida para fazer isso, só que hoje eu tomei coragem e fiz o que devia ter sido feito a muito tempo .
Amo essa fic de paixão, ela é o meu xodó. Awn.
Então eu recomendo a todos que leia por que tenho certeza que você vai gostar
Beijos**

Heart of Ocean

Vanessa Santiago

07/01/2017 às 18:21
Quais são os segredos da joia Coração de Oceano?
Bom isso chamou a minha atenção. O que será que tem por trás de uma joia tão antiga? Segredos, amores e mistérios.
E isso fez com que eu fosse em busca desse segredo e espero que no fim de tudo todos o encontrem assim como eu.
Escrever em em outra época é sempre complicado e cheio de detalhes, eu posso dizer que tenho uma certa paixão por estas escritas e este foi outro motivo para começar a leitura. E fora também que o nosso casal Petniss e isso com certeza já é 1000 pontos de vantagem rsrs.
Posso de dizer que gosto do enredo, da escrita e do modo simples de mostrar cada coisa e isso me deixa especialmente fascinada. Sou uma leitora que ama histórias de amor, eu acho que sou uma romântica a moda antiga com diz a música. Acredito que quando o amor é verdadeiro não há nada que o impessa de acontecer e posso ver isso de longe no contexto da história.
Eu recomendo demais a leitura e espero que vocês se encantem assim como eu.
Beijos
Wanessah

Os Voos de Madison

Vanessa Santiago

17/02/2017 às 16:58
Tem uma frase que diz : "Os melhores perfumes, estão nos menores frascos " .Isso é o que define a minha recomendação. A história ainda esta no começo mas já me despertou tantas coisas, capítulos que fazem que eu sinta que estou flutuando e que desperta a minha curiosidade. E como eu sou muito curiosa me entreguei de cara ao no romance do meu casal favorito. Para quem é romântica como eu, vai adorar viver uma amor nas alturas.
O enrendo faz você se apaixonar de primeira sabe? Faz você ficar pensando na cama quando vai dormir ou quando você está pensando em nada e tipo a história vem na sua cabeça e te faz sorrir involuntariamente. Isso já acontece comigo e todos acha que estou apaixonada e pior que estou sim! Apaixonada pelos Voos de Madson :-) .
Por outro lado o que chama a minha atenção em uma história é sempre a escrita e nessa história ela é perfeita. As autoras capricham nesta parte e fora que a história já espetacular por si só.
Bom então eu recomendo demais a leitura, pois ela vai te prender assim como prendeu a mim.
Bel e Yasmin vocês são demais!!!
Beijos Vanessa Santiago.

Linha Tênue

Vanessa Santiago

18/02/2017 às 19:51
Existe uma Linha Tênue entre o ódio e o amor?
Dois sentimentos opostos e um paradoxo perfeito. Bom isso descreve a perfeição da história. Dois sentimentos que volta e meia se colidem. Em uma relação explosiva se mostram como nenhum outro.
Tem uma frase que diz que a vingança é um prato que se come frio, mas será que no meio do caminho o prato pode esquentar e mudar todo o rumo de desejo? Aquilo que era buscado a ferro e fogo muda e se transforma em um sentimento que você não pode compreender ou explicar. A vida muda e o mundo da voltas, um amor vira ódio e um ódio vira amor. Dentro de uma relação entre um homem e uma mulher tudo é possível. Um jogo pode mudar aos 45 do segundo tempo. Em uma partida de Xadrez o Peão pode derrotar a Rainha e se tornar vencedor. Nada é impossível para aqueles que estão destinados a se amar.
A história te trás um ponto crucial que é a SUPERAÇÃO, mostra que na vida basta correr atrás dos seus objetivos independente do que te falem. Você não deve desistir dos sonhos e a história de Peeta revela isso claramente.
Para quem gosta de romances explosivos, conturbados e cheios de sentimentos vai amar a história. Assim como me encantei.
Amo as histórias da Sany e essa não seria diferente.
Leiam e se encantem !!
Beijos
VANESSA SANTIAGO

Preço do Amanhã

Vanessa Santiago

22/05/2017 às 22:52
Ninguém tinha avisado que seria fácil e nem que seria tão difícil. A regra era simples apenas um vencedor sairia vivo daquela arena, mas não com eles, aquela edição fora diferente e não seguiu a regra. Dois vitoriosos saíram da Septuagésima Quarta Edição dos Jogos Vorazes. O que era apenas para ser um ato de rebeldia de dois adolescentes apaixonados, se tornou a faísca para atiçar a chama de quem procura Liberdade. A liberdade de um governo tirano. Existe um filósofo do qual não recordo o nome que citava que os Poderosos nunca representariam os menos Favorecidos! E o governo de Panem representam apenas os interesses da capital enquanto, os distritos padeciam. E foi aquele ato de rebeldia que abalou as estruturas do país que estava a espera de seu salvador e a Katniss mesmo sem a intenção conseguiu acender a fagulha da liberdade. Será que agora ela terá que pagar o preço? Quais vidas serão colocadas em risco? Peeta? Gale?Prim? Haymitch? Bom isso você só vai saber quando você ler.
Desde o primeiro capítulo a história me conquistou : primeiro as autoras arrasam. Bel e Sany eu não canso de elogiar o quão bem vocês escrevem. Segundo ela mostra tudo o que eu queria ter visto ou melhor lido na triologia de THG , até os mínimos detalhes fazem que eu sinta que as folhas do livro foram arrancadas e a FIC foi colocada no lugar. Cada capítulo trás uma nova experiência e um novo sentimentos. E terceiro por ser Peetniss mostra a Katniss sendo a Katniss com aquele jeitinho original de sempre e o Peeta sempre doce, altruísta e romântico que faz corações se derreterem.
Tenho a plena certeza que começa a ler PA não se arrepende. Eu dou o certificado de história romântica, intensa, que mostra os desejos a flor da pele e acima de tudo um povo que busca a tão sonhada liberdade.
Recomendo que leiam o Preço do Amanhã vocês vão amar assim como eu.
Um Beijo Meninas
Vanessa Santiago

Together Again

Vanessa Santiago

14/10/2017 às 22:42
Deixa que as palavras acompanhem o curso e tudo no fim dará certo.
"Talvez o maior desafio de nossa vida seja acorda para o instante e colocar o foco no agora" e seguir com o curso da vida.
Palavras que te causam frisson. E te fazem despertar e buscar o sentido da para o que você está vivendo.
E deste ponto que posso começar a descrever o turbilhão de sensações provocada por Together Again uma história marcado pelo ápice das emoções e ao ápice da tristeza.
Faz você embarcar e cair de cabeça na história e sentir tudo aquilo que os personagens sentem e ficar sempre ávido pelo próximo capítulo. Deitar na cama e ficar fazendo mil e uma suposições sobre o que aconteceu e sobre o grande MISTÉRIO que envolve o entendo. As vezes parece que você esta em um suspense policial.
Uma coisa que sempre chama a minha atenção em história é a escrita, a forma com que o autor conduz a história e disso eu não tenho o que reclamar, apenas render elogios a Belíssima escritora. O outro ponto e o principal foco é a história ser PEETNISS isso ai já 1000 pontos de vantagem. E que me ganha e me conquista sempre. Desde que li o enredo pela primeira vez, sabia que não iria me arrepender e acredito que você que começar a ler também não vai se arrepender.
Uma história tracejada de amor, paixão, fogo, tensão, mistério, suspense, desafio, sofrimento e a busca da felicidade plena.
Devo admitir que nessa história você Bel me conquistou de vez, assim como sempre foi em suas histórias.
Recomendo que leiam, se encante e se apaixone!!!!!!!
Grande Beijo!!!
Vanessa Santiago

O par perfeito

Vanessa Santiago

02/01/2018 às 12:36
Há um provérbio chinês que diz que um fio invisível conecta os que estão destinados a se amar. Independente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir.
E é com esse provérbio que eu começo minha recomendação. Vocês ai devem estar se perguntando o porque desse provérbio e o que ele tem haver com o Par Perfeito? Bom tem tudo haver. Pois, o nosso par perfeito é aquele que está destinado a nós amar. Pode ser que você pense não ser boa o suficiente para ele e que ele pense o mesmo, mas quando é do destino o amor fala mais alto. E tudo explode da maneira mais explosiva possível.
E a partir deste ponto eu começo a descrever o quão especial OPP se tornou para mim. Uma história descontraída, super leve e de enredo sutil. Um amor dentro do FBI e uma mágica que se deixar põe fogo no parquinho rsrs.... A história te ganha de forma tão rápida, que quando você percebe já está viciada. Ela pode ainda está no início, mas já me deixou com aquele gostinho de quero mais e ansiosa para me divertir e rir muito com as trapalhadas Peetniss.
Não deixo de elogiar a escritora que tem um talento incrível, tudo que você toca Bel tem uma jeito especial. Toca não, escreve. Rsrs.
Uma história tracejada de paixão, fogo e muito divertida. Recomendo que leiam e se surpreendam.
Grande Beijo!!!
Vanessa Santiago.