Filha da Sabedoria > Recomendações

A Maldição Dos Malfoy - Dramione

Filha da Sabedoria

28/11/2015 às 08:45
Ok, é a primeira vez que eu recomendo um fic. E por que eu escolhi essa fic? Bem, porque ela é simplesmente maravilhosa!! Muito bem escrita, fofa, engraçada, envolvente e milhões de outras coisas boas que eu poderia ficar aqui digitando para sempre. Dramione já é perfeito, mas essa fic faz ficar melhor do que já é!! Leiam e vocês vão se apaixonar assim como eu me apaixono cada vez mais a cada capítulo!

Opostos Perfeitos

Filha da Sabedoria

03/12/2015 às 19:00
Olá, vim aqui para recomendar essa fic. Óbvio! Eu sei. Mas porque? Por que ela é simplesmente maravilhosa!! Só a sinopse já é super convidativa! Muito bem escrita, tem um enredo envolvente que te deixa louca para ler o próximo capítulo! Leiam, vocês não vão se arrepender!

A Filha de Roma e Grécia

Filha da Sabedoria

10/01/2016 às 01:14
Por onde começar? São tantos os adjetivos que eu poderia usar, mas o melhor que me lembro agora é incrível. Essa fic é INCRÍVEL!!! LINDA E MARAVILHOSA!!!! É tbm misteriosa, hihihi, o que faz com que eu aguarde ansiosamente por cada novo cap. Leiam essa fic e vcs vão ficar viciados nela assim como eu! A escrita é maravilhasa, sem contar que a autora é um amor de pessoa!

Dramione. - Um Casal Diferente.

Filha da Sabedoria

06/07/2016 às 13:49
Bem, não sei por onde começar... Eu achei essa fic por acaso, mas agradeço a Merlin por isso! Essa fic é simplesmente maravilhosa! A autora encaixa o Malfoy perfeitamente na história e o Draco não deixa de ser Draco! Ela conseguiu manter ao máximo personalidade dele é fazer ele amar a Mione! O enredo é extremamente viciante! Eu não conseguia parar de ler, ficava até de madrugada lendo a fic! Tenho certeza de que se você shipa Dramione você vai amar essa fic! Leia e se apaixone! ❤❤

A Linhagem Bennet

Filha da Sabedoria

17/07/2016 às 22:57
Sabe aquela estória que você lê e não quer parar? Aquela que faz você querer cada vez mais? Isso é o que eu sinto com as estórias dessa autora ( linda, diwa, maravilhosa e que eu amo!)! Primeiro com A Filha de Roma e Grécia (leiam essa antes) eu me apaixonei! Agora com A Linhagem Bennet eu me encanto novamente com incrível capacidade de surpreender e nos prender a leitura que a Wondy tem! Os personagens são perfeitamente retratados e a narrativa é incrível!Leiam (as duas fics) e se apoixonem e encantem como eu!

Be Mine

Filha da Sabedoria

04/08/2020 às 18:49
Be Mine me cativou desde o primeiro capítulo! Fiquei tão encantada com a forma com que os personagens são apresentados, suas questões e suas realidades que não consegui parar de ler por nada: simplesmente não consegui nem dormir antes de ler todos os capítulos disponíveis até aquele momento! A escrita da autora é espetacular: conseguimos sentir os personagens, imaginar os ambiente com perfeição e a forma como foi feita a adaptação para o universo alternativo é fantástica. Além disso, várias questões abordadas nos fazem refletir e nos identificar com os personagens. A cada capítulo que leio, me apaixono mais e mais pelo enredo!
Se você gosta de Rey+Ben, você definitivamente tem que ler essa história! ♥

Where's My Love

Filha da Sabedoria

04/08/2020 às 19:00
"Where's My Love" foi a primeira fanfic Percy+Nico que eu li e definitivamente me fez ficar apaixonada pelo casal! A maneira como os personagens principais se aproximam me cativou de uma maneira incrível que me faz querer ver mais e mais sobre eles. Os momentos vão de "borboletas na barriga" para adrenalina em um tempo perfeito, sem contar as cenas engraçadas que são fantásticas! Além do casal principal, a história também conta com um mistério no Acampamento Meio-Sangue que deixa tudo mais intrigante. Então, se você está procurando uma fanfic Pernico maravilhosa ou quer conhecer o casal, siga o meu conselho e leia Where's My Love! Garanto que você vai se apaixonar como eu! ♥