juleah > Recomendações

Clichê

juleah

17/10/2015 às 16:44
Essa historia me lembra de pessoas que nunca iremos esquecer. Me lembrar de amigos que receberiam um soco por você, ao mesmo tempo que poderiam te trancar dentro de um banheiro. Me faz lembrar de que apesar que o tempo passe, apesar que mudemos, apesar de que tudo se torne diferente, algumas coisas nunca mudam, algumas coisas sempre estarão la para te acompanhar. Me faz lembrar de gargalhadas fora de hora e sorrisos que eu devia ter escondido. Me faz lembrar que posso não posso ser a melhor das escritoras, muito menos a melhor das leitoras. Me faz lembrar que posso ser uma completa idiota, mas que até uma idiota sabe quando se depara com a perfeição.

Undisclosed Desires

juleah

01/11/2015 às 16:17
Desisto. Eu tive que recomendar essa fanfic. Cristo ela só tem 4 capítulos, nem está terminada, e provavelmente nem vai estar um dia. Comecei a lela no Social Spirit, e lá ela só tinha 1 capítulo. Nossa mas que ataque eu tive, ai, um dia maravilhosamente entediante, eu acho ela no Nyah, sacio minha curiosidade, só para me corroer de raiva, de novo, por ela estar incompleta. Autora maravilhosa, se um dia você for ler isso, por favor, eu imploro. Recomeça a escrever essa fanfic, a reescreva, poste novos capítulos, mostre-me a luz dizendo que você a esta postando em outro site. Mas termine-a. Eu amei o fato de Albus não ser aquele cara super popular e perfeitinho, ele tem narcolepsia, é excluído pelos seus parentes, e o mais maravilhoso, é um Sonserino. Já Scorpius, meu deus, totalmente brilhante, um sádico super fera, com sede de vingança e manipulador insaciável. Não deixe de ler essa história, morra de ódio de James Potter, deseje matar Dominique Weasley, taque um balde de realidade no casal Potter, se apaixone por essa realidade improvável, leia Undisclosed Desires.

He didn't say always

juleah

07/11/2015 às 00:13
Ok. Ok. Não chore, não chore, não chore. O meu deus você tem noção do que fez com meus sentimentos? Eu não sei nem o que dizer. Provavelmente se eu tentar falar algo mais profundo e significativo vai ficar tão ruim quanto minhas notas em álgebra. Seriamente se você for burro e ignorar essa fanfic, passar os olhos por ela e pensar algo como."A que sem graça. Vou ler uma comédia aqui." Me fale onde você mora pra eu poder te esganar, e quando estiver lá agonizando se perguntando porque isso está acontecendo, você não será o que é,pois você não sabe o porque dele não dizer always.

The Time of Our Lifes

juleah

06/12/2015 às 19:30
A história de Lily e James é como o verão. Intenso e sem controle. Quente e animado. Bonito e cheio de barracos. Essa historia me fez ver os mesmos de forma diferente, maravilhosamente profunda. Feita para se ler em um dia de chuva, com calma mas em poucas horas. O verão estava terminando, a realidade batendo na porta. Queremos que eles sejam para sempre jovens, queremos vê-los sorrindo e sendo o que querem ser, talvez se tivéssemos pedido para ficarem. Talvez eu deva falar mais, me empenhar mais nessa recomendação, ser melhor do que fui, e melhor do que sou, mas nunca fui a melhor escritora nem a melhor leitora, sou o que sou e não sei aonde quero ir. Mas e você? Onde estará quando o verão acabar?

Cinzas do Crepúsculo

juleah

06/12/2015 às 19:43
Esse novo choque de realidade que levei com Cinzas do Crepúsculo me abriu as portas a uma realidade nova. Me mostrou que nada é o que parece ser, e um Harry que parece nos falar que quando acharmos que ele perdeu, estará bem atras de nós para dizer o contrário. É apenas uma historia, escrevida em um site que daqui a alguns anos pode não mais existir, sumir junto a fotografias antigas e cartas mal guardadas, esquecida como lembranças de um passado distante e um filme da seção da tarde. Talvez eu esteja errada, me castiguem por isso, mas enquanto eu me lembrar que essa fanfic ainda existe, eu juro que não me permitirei perde-la como papeis ao vento e respostas atravessadas.

Até o fim

juleah

09/04/2016 às 11:53
Estou pensando em como recomendar isso, minha criatividade resolveu dar uma passeio e não me disse quando voltava. A realidade é que o tempo passa para qualquer um, ele é imprevisível e busca seus soldados naqueles que nunca aprenderam como lutar. Deixa aquela duvida: Como devo morrer, se parece que só conheço uma forma de viver? Nikki escreveu essa historia com o objetivo de obrigar o tempo a se lembrar delas ou com o simples prazer de aqueles fatos afetarem o emocional dos outros? Eu sei que afetou o meu. Em todas as suas historias parece que estou em uma bolha, com as pessoas passando a minha volta e falando de coisas que aconteceram a anos como se fosse ontem, mas esse é o objetivo de recomendar isso, lhe fazer perder a noção do tempo, igual eu perdi.

Another Hermione

juleah

26/04/2016 às 21:21
Promessa é promessa, então aqui estou eu.
Essa fic não é absurdamente romântica, não é absurdamente triste, não é absurdamente cômica nem é uma avalanche de frases existenciais. Eu não sei explicar bem o que ela é, apenas tem algo que te cativa no momento que você percebe que ela não é igual as outras. A pessoas muito sentimentais, e a aquelas sem sentimento nenhum aparente,para compensar as outras. É uma história não complicada demais, mas também nem tão simples assim. É algo que lemos e percebemos que as coisas mudam muito mas ao mesmo tempo nada, que aquela pessoa era sua alma gêmea, sua cara metade, até ontem... acreditando em algo mesmo que seja só em você. Não sei recomendar absolutamente nada, me perco nas palavras que deveriam ser claras e objetivas, tenho um senso estranho de que se alguém me ofendeu eu devo voltar lá e merecer a ofensa, falei um pouco de mais e mesmo assim isso é o de menos. Quem perdeu seu tempo precioso lendo essa recomendação, quando poderia estar lendo Another Hermione, sinto muito, esses 35 segundos nunca serão recuperados.