Paulinha > Recomendações

Maps

Paulinha

23/10/2015 às 16:49
Primeiramente eu recomendo Maps como fã. E como fã que sou não posso deixar te recomendar a vocês está história apaixonante, vibrante e emocionante (nossa quando ante rsrs) que te prende a cada capitulo é simplesmente irresistível. Amo as situações criadas pela maravilhosa Jho Potter Eaton Mellark , que por sinal não só escreve como também descreve muito bem seus personagens e as diversas situações que eles se encontram, fazendo com que você se apaixone, se divirta, se emocione e sinta muita raiva rsrs( e por que não), a cada nova atualização. Não se trata apenas de Peeta e katniss, claro que eles são os principais nesta história, mas a também suas famílias assim como seus amigos que acabam fazendo parte das várias situações que envolve este casal PESTE no decorrer de cada capitulo. Situações essas muitas vezes inusitadas e hilariantes. Não tem como não se apaixonar não se emocionar e não se diverti com essa história perfeita escrita pela Jho Potter Eaton Mellark é simplesmente irresistível.

Boa Sorte, Katniss

Paulinha

31/10/2015 às 17:52
Boa Sorte Katniss sei que tá no finalzinho mais eu queria muito deixar aqui a minha recomendação a vocês desta maravilhosa fic, por dois motivos. Primeiramente por ela se escrita por nada mais nada menos que Hanna Martins, só isso já e motivo o suficiente para vocês lerem, acompanhar, favorita e também recomendar. Sou muito fã das histórias escritas por ela. Pois Hanna é super talentosa, escreve divinamente bem e seu personagens bom o que eu posso dizer são simplesmente irresistíveis. Segundo, sou apaixonada por essa história assim como as outras já escritas por ela é simplesmente perfeita, lindamente perfeita, assim como eu vocês iram se apaixonar por esse casal Peeta e Katniss e as várias situações inusitadas e hilariantes em que eles se encontram em cada capitulo, é viciante você não consegue parar de ler, pois a forma com que ela conduz seus personagens faz com que você se apaixone logo de cara, não tem como não amar, se diverti ,se emocionar e se aventurar com esses dois personagens nesta história. Como eu disse é simplesmente perfeita .

Ele tem 18 anos

Paulinha

30/11/2015 às 19:10

Bora recomendar Ele Tem 18 Anos. Já tem um tempinho que eu quero recomendar essa fic mais foi difícil para mim não usar os mesmos adjetivos que usei ao recomendar BSK, apesar de serem fics totalmente diferentes, são escritas pela mesma autora, daí a dificuldade, pois Hanna é super talentosa, inteligente e escreve divinamente bem, (Sou fã de carteirinha dessa garota rsrs). Então fica difícil não usar os mesmos adjetivos para falar o quando essa história é apaixonante e envolvente. Diferente de BSK ela e mais centrada em Peeta e no seu envolvimento com Kat essa mais velha do que ele 9 anos, mais isso não impede você de se emocionar e de se divertir com esses personagens que essa diva descreve tão bem nesta história. Gosto muito da trama que é envolvente e cativante com um ar de mistério que faz com que você se apaixonei por seus personagens e anseie sempre por mais e mais capítulos isso se chama efeito Hanna rsrs. Você começa a ler suas histórias e não consegue parar. Fica aqui minha recomendação a vocês que apreciam uma boa história, não uma excelente história. Pois Ele Tem 18 Anos não é só uma boa história e sim uma excelente história,perfeita não vão se arrepender só se não lerem.

Atração Fatal

Paulinha

15/03/2016 às 17:31

Atração Fatal, não podia deixar essa fic acabar sem antes fazer a minha Recomendação. Primeiro por se tratar de uma das Histórias que eu mais gosto e admiro aqui no Nyah. E o porquê dessa admiração? Devido a forma majestosa e Talentosa que ela é descrita e escrita pela Brilhante autora Nick. Sua escrita é perfeita, a forma que ela consegue de envolver com a história e os seus personagens chega a ser um absurdo. Segundo não tem como você não se apaixonar com a trama engenhosamente arquitetada por essa autora, que tem o dom de fazer com que você ame e odeie seus personagens, como se esses fossem reais. Linda, envolvente, maravilhosa, apaixonante, perfeita ainda assim são poucos os adjetivos para descrever a minha admiração por essa história. Sempre que leio os capítulos de Atração Fatal é como seu eu fosse tele transportada até aquela época e vivenciasse juntos com seus personagens cada emoção e angustias que os mesmo. São momentos raros e únicos que quando encontrados, temos a obrigação de compartilhar com aqueles que assim como eu admira uma boa (excelente) historia.

Maktub

Paulinha

29/04/2016 às 16:15
Maktub essa fic vem me conquistando a cada capitulo. Sua autora consegue de envolver com essa história fascinante de forma única. Arrebatadora, encantadora, emocionante, romântica, envolvente isso e muito mais faz dessa história Perfeita. Afinal quem não gosta de um bom drama, e isso não falta em Maktub, que traz com essa história, encontros e desencontros, um triangulo amoroso pra lá de complicado, casamentos arranjados, dramas familiares, e duas irmãs lutando para ficarem juntas, isso sem falar na linda história de amor, onde um homem Peeta Mellark(isso mesmo o lindíssimo e maravilhoso Peeta Mellark, que nesta fic se supera em romantismo e perfeição),não vai medir esforços para conquistar a mulher amada Katniss Everdeen( que vai te fazer muita raiva, mas é a kat minha gente, não seria diferente rs), juntando isso e muito mais, faz de Maktub única entre várias. Sem falar no talento e na competência inigualável de sua autora Sany que faz desta história uma das melhores histórias que eu já li sobre o universo alternativo de THG.É indescritível a forma com que ela consegue de envolver e arrebatar com essa história, quando você percebe já está contando os dias, as horas, os minutos, os segundos, para ler o próximo capitulo. Então se você é fã de THG e do nosso casal Peeta e Katniss, o que está esperando para ler está história maravilhosa, acompanhar, favoritar e é claro Recomendar

The five dreams

Paulinha

20/05/2016 às 20:27
The Five Dreams essa história me encantou logo no primeiro capítulo, para ser sincera tudo me encanta quando o assunto é The Five Dreams ,os personagens ,a autora que é uma Diva no quesito simpatia e é claro a história. E que história linda. Linda, divertida e apaixonante. Meu Deus como me divirto lendo essa história. Tudo isso e muito mais faz com que você se apegue e torça por esse casal lindo (Peeta e Katniss) logo no primeiro capítulo, e apesar de serem lindos são bem complicados rs,o que torna a trama mais envolvente. Sem falar em Maia e Ruffus casal lindo de cães labradores que dão um charme especial para a história. Yasmin à autora diva da qual vos falo escreve perfeitamente bem e com maestria descreve seus personagens e a história de forma que chega a ser impossível não se encantar pela mesma. Envolvente, emocionante, charmosa, motivos não faltam para vocês lerem,se encantarem e se apaixonarem. Assim como eu encantei e me apaixonei por The Five Dreams.

Sobre Príncipes e Princesas

Paulinha

16/06/2016 às 21:43
Sobre Príncipes e Princesas mesmo sendo um história original e mesmo não gostando de histórias originais não podia deixar de recomendar está história que me conquistou de forma avassaladora com seus capítulos pitorescos. Mérito todo esse dessa Linda e talentosa autora Hanna Martins. Suas histórias sempre conseguem de envolver de uma forma indescritível. Talvez por sua escrita fácil e gostosa de se ler, talvez pela trama muito bem articulada e envolvente ou quem sabe a forma simples e bem humorada com que ela descreve a histórias e seus personagens. Isso é muito mais vão fazer vocês se encantarem pelas história dessa autora magnifica. E falando em magnifica Sobre Príncipes e Princesas vai encantar vocês assim como eu me encantei com sua história bem articulada e bem humorada com uma pitada de mistério sobre um casamento arranjado para não falar "forçado" entre um Príncipe e uma Plebeia. Personagens esses tão encantadores como o Príncipe Encantado Leon que a princípio de encantado não tem nada e a plebeia Emma que é pra lá de “atrapalhada”, vivenciando várias aventura inusitadas pelo desconhecido mundo da realeza. Aventuras essas nada convencionais para uma família real. Então permita-se se aventurar com esses personagens nesta história fantástica, bem escrita e super divertida que é Sobre Príncipes e Princesas.

Arame Farpado

Paulinha

14/07/2016 às 19:12
Arame Farpado eu simplesmente não poderia deixar essa fic acabar sem antes deixar a minha recomendação. Essa Fanfic de Férias me conquistou (assim como Taiti love), logo de cara com sua história Encantadora. E com sua escrita impecável e com um enredo extraordinário está história traz consigo dois personagens Peeta e Katniss em situações pra lá de inusitadas em uma viagem nada convencional a um pais Gélido. Escrita pela Formidável e Talentosa Ellen Freitas que me conquistou e vem me conquistando ao me levar a viajar com suas histórias e com seus personagens a lugares magníficos e surpreendentes. Permita-se a se divertir nestas férias com esta história Inusitada, irreverente, encantadora, apaixonante e nem um pouco convencional. Embarque nesta nova e divertida aventura ao Canadá. Onde emoção não vai faltar.

In Love With My Best Friend

Paulinha

14/07/2016 às 19:48

Bom já faz um tempinho que venho querendo escrever está recomendação, mas nunca acha palavras boa o suficiente para a Fanfic. Pois sou super fã dessa autora e dessa história que deste o início vem me encantando. E é com muito carinho que eu recomendo In Love With My Best Friend. Sany sua autora me conquistou não só com seu talento, mas também com a forma brilhante que ela escreve essa história. Sua escrita é perfeita, a forma que ela descreve a história e seus personagens me surpreende a cada capítulo. Sempre tão simples e atenciosa com seu leitores, Sany aborda um tema bastante conhecidos por todas nós “Apaixona-se pelo seu Melhor Amigo(a)”, afinal que nunca vivenciou ou presenciou tal Paixão no decorrer da vida. E pode parecer Clichê, mas está história vai de envolver e de arrebatar que quando você se ter conta vai esta ansiando pelo próximo capitulo. Com sua trama complexa e envolvente, Sany vai de levar a se apaixonar por esse casal de amigos Peeta e Katniss em uma Linda História de Amor. Romântica, complexa, conflitante, apaixonante, envolvente, torna In Love With My Best Friend uma ótima história para se acompanhar favoritar, e é claro recomendar.

Amor à segunda vista!

Paulinha

30/03/2017 às 16:53
Digamos que diferente do título Amor à Segunda vista foi Amor à Primeira Vista rs. De cara essa História me encantou e me conquistou de forma inexplicável. Claro mérito todo esse dessa talentosa autora do qual eu sou SUPER, HIPER, MEGA fã.É impossível não se apaixonar pelas histórias da Yasmim que além de talentosa é um ser humano incrível por transmitir com suas palavras emoções e causar sensações inexplicáveis ao escrever e descrever suas histórias e seus personagens e AASV não é diferente. Emocionante, Romântica, intensa, apaixonante, envolvente, e isso só intensifica a cada capítulo. Muito bem escrita, bem articulada com um enredo envolvente de fácil leitura que torna essa história simplesmente irresistível de se ler é praticamente impossível de não se apaixonar pelos seus personagens e por sua trama.
O quê se dizer diante dessa preciosidade? Que acompanhar foi inevitável, favoritar foi um prazer e recomendar mais do que uma obrigação diante dessa história que vem me arrebatando deste o primeiro capítulo. Confesso que tem sido um deleite ler Amor à Segunda Vista. Então permita-se você também a se deliciar com essa história Fantástica e se emocionar com esses personagens Maravilhosos.