Misaki Yue > Recomendações

Do I Wanna Know?

Misaki Yue

04/01/2016 às 10:33
Compartilhar sentimentos, é o mesmo que sonhar.


Nesse belíssimo universo de Durarara, tive a grata surpresa de conhecer um informante suspeito, Izaya, esse ser lindo e mistérioso. De vislumbrar um ex-barmen, loiro e de força anormal, o deus grego do Shizuo. E torcer por esses belos e mortais rapazes.



Ao ler a fanfic não pude deixar de recomendar, e consequentemente rele-la. Pois a forma como a qual ela se apresenta te absorve, te permitir visualizar cada cena, e como não classifica-la como incrível, após se aventurar pelos caminhos estreitos da leitura.



A escrita é ótima, não decepciona em nenhum aspecto. O enredo se desenvolve perfeitamente, partilhando em cada paragráfo uma nova descoberta, que nos entusiasmam.



Deliciem-se com esta obra, e permitam-se conhecer novos horizontes.

Multitasking?

Misaki Yue

04/01/2016 às 10:49
Deixe-se levar pela ventania da chuva, em meio a relva urbana e o mar de pessoas. Ainda que tudo continue com o mesmo ciclo diário, saiba que ao abrir as portas da leitura, uma aventura real se apresentará por sob os seus pés transportando-o para um novo mundo, aonde tudo se transforma, e as caixinhas de surpresa se desmontam ao menor toque. É maravilhoso.


Caminhos em busca de uma simplicidade incomum, de um destino marcado de momentos felizes e certezas incertas. Não se pode esquecer que o primeiro passo para conhecer é buscar. E a leitura te agracia com essa descoberta, entre tantas mil existentes, essa parece a mais adequada.


E aqui estamos todos, vidrados, incapacitados de formularmos frases coerentes, absortos em uma leitura calma e sensual. E isso é maravilhoso.



Shizaya is love.


Divirtam-se descobrindo os prazeres de ler essa fanfic, de imaginar esses personagens tão únicos. E se deixem levar pelas portas da querida imaginação.

Antítese

Misaki Yue

04/01/2016 às 11:09
No fundo de cada pensamento existe uma verdade intacta que é a vontade de descobrirmos quem realmente somos. É quase uma questão universal, tentarmos a qualquer custo revelar o que está escondido ou perdido.


Enquanto que para alguns representamentos o cinza, nem puramente o bem e nem totalmente mal; poucos chegam a serem um ou o outro, no entanto se a necessidade de haver um contra posto, algo que determine os limites disso, e é isso o que acontece com esses dois seres completamente opostos a si, e tão iguais ao mesmo tempo. Somos um, nenhum e ao mesmo tempo metade de alguém.


Meu casal favorito de Durarara - Shizaya.


Shizuo é um ser iluminado, que ao mesmo tempo é obscuro. Como nomear alguém que anseia fazer o bem e sempre perde-se em meio a força descontrolavél de seu corpo, esculpido pelo monte Olimpo. Não se pode, pois ao mesmo tempo que é de uma pureza intacta, é um monstro que busca libertar seu lado animalesco.


O Izaya é um ser mais complexo, afavél quando assim acha necessário, manipulador quando precisa jogar com os seus adorados humanos, e adoravel com o seu sorrisinho de quem sabe o que o futuro aguarda. Todavia é o Shizuo o único capaz de quebrar essa redoma de gelo, de obriga-lo a mudar o seu jogo tão perfeito, é a peça capaz de domar o rei.



Apreciem essa fanfic, essa escrita excelente e todo o conjunto da história. Parabêns ao autor dessa obra.

Bom Dia

Misaki Yue

20/01/2016 às 09:27
Destinados a suave eternidade, ao ritmo da melodia mais bela e encantadora, a do amor; assim é a vida de dois amantes apaixonados e sinceros.


A maior virtude do ser humano é amar, sentir-se completo ao lado do parceiro, é aproveitar cada momento de suas histórias e sorrir para esses instantes tão preciosos e únicos.


As aventuras mais épicas são as que vivemos a cada novo amanhecer. E o que as tornam tão dignas de admiração? É simplesmente poder vive-las ao lado de quem amamos.


Drarry é fascinante em suas mais diversas nuances, formas e cores. É perfeito.


O enredo é ótimo, e a escrita é excelente.



Para os amantes desse casal tão maravilhoso, Harry e Draco, essa fanfic é incrível. Leiam e se apaixonem por esse par tão fofo e divertido.

Primeiras vezes

Misaki Yue

20/01/2016 às 19:16
Vivemos em redomas de vidro, esperançosos que velhas feridas do passado sejam curadas, ainda que orgulhosos por sermos capazes de seguir em frente apesar de tudo. Sutilmente sem que percebamos somos agraciados com a possibildade de ultrapassarmos essa barreira, que tanto nos protege quanto nos enclausura; com certeza o primeiro passo nunca é fácil, mas é extremamente importante para o nosso crescimento.

Ao ler essa bela história, tive que recomenda-la; os personagens, o enredo e tudo o que a compõe são bem trabalhados, o que torna a leitura ainda mais emocionante.

Uma obra digna de muitos elogios.

Apreciem essa história tão fantastica, e esses maravilhosos personagens.

Alternative Secret - Barrison 3

Misaki Yue

22/01/2016 às 14:33
Guiados pela emoção mais bela, pelo sentimento mais profundo, que nomeamos de amor, somos agraciados com a doce possibilidade de encontrarmos um novo caminho, um novo destino.

Viver em plenitude é a capacidade de compartilharmos nossos sentimentos, medos e inseguranças, com aqueles a quem consideramos importantes para nossas vidas.


Mesmo que sejamos pequenos diante das inúmeras adversidades da vida, o que realmente importa é se somos capazes de continuarmos sem nunca desistirmos do nosso objetivo.


E é nessa belissíma história que podemos contemplar o quão forte é uma avassaladora paixão. Capaz de nos transformar para desejarmos sermos melhores mais uma vez mais.


Deliciem-se com essa agradavél leitura, e apaixonem-se por esses charmosos personagens.

Provocando um monstro

Misaki Yue

10/05/2016 às 18:59
Para cada moeda existe o seu outro lado, a sua metade perfeita e oposta, assim como no amor; não importa o quão distintos podem ser tais personalidades, se o amante a quem se é destinado pelo fio do destino e da paixão é aquele capaz de tirar-lhe o ar, o chão e leva-lo pelo caminho secreto do amor, exatamente como imaginamos um dia encontrarmos.



O calor expresso pelo mais breve e caloroso sorriso, ressoam livremente pelo ar em busca de seu escolhido, e assim a história se inícia. Esperança naquilo que não pensamos que pudesse nos acontecer, vivenciarmos o amor sincero e mistérioso, tal como nos foi destinado.



Essa maravilhosa fanfic mostrou-se magnifíca em sua essência, tanto nos seus personagens quanto no elaborado enredo, deixando aquele gostinho de quero mais, e um sorriso em nossos lábios.



Apreciem essa bela história e os seus personagens tão queridos e amados, e divirtam-se explorando os majestosos caminhos da leitura.




Shizaya é amor...

Ops... It's a Match

Misaki Yue

15/08/2016 às 10:50
Ansiamos desbravar novos desafios, sermos capazes de concluirmos projetos e sonhos, para que no momento seguinte tenhamos novos objetivos futuros; transformando isto em um ciclo de aprendizado e acumulo de expêriencia. Assim, vivenciamos a surpresa de um abraço inesperado, a alegria de criamos laços e a imensidão de conhecermos aquele que será o nosso companheiro.

Ainda que tenhamos medo do desconhecido, daquilo que se escode por trás da porta premiada após um arduo desafio; se tivermos a coragem de tentarmos vencer os nossos próprios receios, e seguirmos em frente é que haverá a verdadeira recompensa pelos nossos esforços. Assim, viajamos pelo mundo da imaginação e da belissíma leitura.

Em um jardim de belas flores, sempre haverá aquela mais iluminada, cercada por uma luz própria, tão espontânea e sedosa que nos fará sentir como se enfim estivermos em nosso próprio lar, pois é no seu aconchego que repousamos com sorrisos tão luminosos e sinceros, quanto ao ganharmos um presente por nossas qualificações ou simplismente por sermos quem somos.

Amo muitíssimo NaruSasu ou SasuNaru, que se resume a Naruto e Sasule, Sol e Lua, Loiro e Moreno, e por fim almas gêmeas. Pois, aqueles que conhecem esse belo casal, sabe o quão fortes juntos são, o quão preciosos e perfeitos eles se tornam ao desbravarem novas batalhas lado a lado. E que com toda a certeza sempre se completaram em quaisquer siuações.

Enredo muito bem desenvolvido, escrita bem explicativa e envolvente, e uma história belissíma. Aonde saboreamos cada verso, cada palavra e cada capítulo, dispostos com perfeição. Meus parabêns ao trabalho tão completo.

Na expectativa pela segunda temporada.

Apreciem essa fanfic e toda essa magnífica história.


NaruSasu é amor.

Astronaut: ReFlying

Misaki Yue

07/11/2016 às 12:25
O que fazer quando o futuro se torna incerto, revolto, e instigante? Lutar contra a maré ou deixar-se levar até o solo seguro da praia? Quando em meio ao caminho desconhecido um mercenário-maravilhoso-e-consequentemente-tagarela, se torna a ponte que o mantém seguro e livre para ser você mesmo? Se anseia descobrir tal resposta, e se vê nesse delicioso dilema, é fácil faça o que o Deadpool faria, enfrente os seus medos e não desista daquilo que ama.

Spideypool♡+ Thorki♡= Astronaut:ReFlying♡♡♡♡... Magnífico.

Desde o primeiro capítulo dessa fascinante história, notei que um shipper é muito mais do que um casal único e perfeito, é um par capaz de criar novos mundos, novas escolhas, e também de conquistar inúmeros fãs. É isso que Spideypool significa, sonhar e acreditar em um caminho recheado de aventuras e paixões desenfreadaa. E é justamente em Astronaut:ReFlying que encontramos tudo isto, e muito mais... Porque acreditem, o poder da leitura é a fonte inesgotável de amor e alegria. É felicidade infinita.


Leiam, sonhem, aventurem-se nessa fanfic, e podem apostar que levaram consigo um sentimento de plenitude, muitos sorrisos sinceros, e uma vontade imensa de reler essa história tantas vezes quanto o seu coração gritar.



Quando as coisas erradas se tornam certas

Misaki Yue

25/12/2016 às 09:14
Esse sentimento doce que temos ao acompanharmos uma história incrível, permanece em nossos corações, indefinidamente, guardando com carinho cada capítulo, cada realização e cada declaração de Drarry♡.
Vivenciando o amor desse casal do mundo de HP, embarcamos nesse delicioso reino da leitura, lendo os seus mais belos contos, as suas mais instigantes aventuras...Como se fosse uma viajem pelas terras da magia, em Londres, ou em qualquer outro país com uma escola mágica. Tal como é em Hogwarts.
Não importa se somos Sonserinos ou Grifinórios, todavia o que realmente conta é essa chama encandescente de nossos corações, essa paixão existente em nossas almas. Assim como é para o Harry e o Draco.
Choramos com os seus desencontros, ainda que no fundo saibamos que eles necessitem passar por cada provação, como bruxos fortes e sábios que são; gritando com tanta emoção envolvida, torcendo por Drarry e Lurius, casais impactantes, Sonserinos e Grifinórios de alma e coração; e nos apaixonando cada vez mais por esses couples queridos.
O elo que os guia, não se quebra com as desventuras de seus caminhos, não esmoirece com a chegada da ventania e da tempestade, ele prevalece em sua forma de diamante, lapidado resplandecendo o seu terno brilho, em Drarry e Lurius.
Embarquem nessa aventura infinita, se percam pelas estradas mágicas de HP, e apreciem essa formosa fic. 'A paixão é apenas o início dessa doce jornada'.
Parabéns pela excelente escrita, pelo enredo de tirar o ar, e por esses couples.

Os Olhos do Coração

Misaki Yue

25/12/2016 às 21:19
A inspiração é o que rege um escritor, sentimentos complexos que permeiam a sua mente, as vezes transitando entre mundos, nas outras fixas em um calor conhecido, como: paixão. Essa é a arte de encantar leitores, de criar fascinantes histórias.

A dificuldade enfrentada por esse protagonista, não se adere a um só momento de sua vida, sendo causadora de suas incertezas, e temores. Profundos. Entretanto, engana-se quem imagina que isso o torna menor do que os demais, a sua força está na sua capacidade de ultrapassar os intempéries que surgem a sua volta. Com bravura desmedida.

NaruSasu ou SasuNaru é detentor de um magnétismo pessoal singular, de uma paixão arrebatadora, de um carisma característico, e deveras belo. É a junção do sol e da lua, que combinados formam o mais fantástico eclipse.

Cada linha, cada sentimento expresso fazem de 'Os Olhos do Coração', uma combinação perfeita e única. Apreciem esses paragráfos de tirar o chão, aventurem-se pelo mais belo universo que é o da leitura. Infinitamente.

Naruto e Sasuke is love...

Itsumo Dake

Misaki Yue

25/12/2016 às 22:07
A suave brisa que rodeia os campos, que move as folhas das árvores, também é aquela que te acompanha em meio a caminhada matinal. Esfriando o ambiente, com a calmaria que somente um leve farfalhar faria. Em seus cabelos, como um sopro de alguém que aprecia a sua voz, as suas qualidades, os seus defeitos fofos; assim como ocorre com esse par.

O processo decorrer naturalmente, transformando o cotidiano em uma manhã mais iluminada, mais quente, por assim dizer. Dando nos a exclusiva oportunidade de acompanhar esse shipp lindo, como se estivessimos vendo o próprio anime. Completamente viciada neles, e em suas nuances.

As cores residentes de tal composto, se refletem em cada olhar, cada frase, cada carícia. E englobam um amor infinito, sereno, fluído. Que com as suas formas nos cativam, por esses rapazes lindos e opostos entre si. Cada um a sua maneira, sem destoar o parceiro...Unindo-se em um encaixe perfeito, com uma compreensão espetacular de seus maiores desejos. Que refletem os seus sentimentos mais profundos, mais sinceros.

Como numa poesia cada citação parece ser recitada, envolvendo nos, acalentando nossos corações.

Deliciem-se com essa maravilha, percorram as estradas da leitura, e divirtam-se com esse mundo, com essa história. E com esse amor puro, que rodeia esse lindo par.