Merlin > Recomendações

Atração Irresistivel

Merlin

13/09/2015 às 12:19
Bom, e difícil dizer com poucas palavras tudo que eu senti ao ler essa historia.
Essa e a primeira que eu estou recomendando, pois enquanto eu lia, senti um misto de raiva e alegria ao ver tudo que acontecia com esse casal, e muito lindo o modo como a autora retrata a amor dos dois e tambem os de seus amigos e familiares, ela mostra as dificuldades de um relacionamento, e como ter amigos pode ser gratificante, pois amigos de verdade estão sempre ao seu lado. Ela tambem mostra que todos podem ser feliz, e que cada um tem que dar a si mesmo uma segunda chance nessa vida, então pra quem e fã de sasusaku lei e fique mais encantado e pra que AINDA nao curti o casal lei e se apaixone!!

Cavaleiro de Sangue

Merlin

06/10/2015 às 10:47
Quem gosta de sasusaku ?? EU !!!
Então, para quem tem o gosto em comum, leia essa historia maravilhosa, gente o Sasuke e fofo, sem deixar aquele lado misterioso e sombrio que eu amo, a Sakura e desbocada e corajosa!! Uma historia épica que realmente merece ser recomendada, muito bem escrita, criativa, romântica, que mostra que o amor e algo lindo e único, que te faz superar tristezas e amarguras!! Então leia e encontre " A LUZ NA ESCURIDÃO" !!!

How much I love U.

Merlin

06/10/2015 às 11:00
Sou uma sasuketiii assumida, mas essa fic itasaku merece todas as recomendações possíveis, ate hoje nunca tinha encontrado uma que realmente valesse meu tempo, mas cara essa e A fic !!! Não se trata de um simples hentai, tem conteúdo, drama, mistério, tudo de bom, mostra que a vida não e baseada somente em sexo, e que o amor não e um sentimento meloso e sim algo forte, capaz de te fazer suportar dores incomparáveis sozinho, tendo somente como recompensa a felicidade e segura daqueles que ama !! Tambem retrata a amizade em todas as suas faces, dramas familiares e do cotidiano !;! Leia e se apaixone " autora e fic maravilhosas"!!!

Sem Escape

Merlin

09/12/2015 às 14:27
Oieeee... To aqui para falar pra vocês que essa fic e linda, maravilhosa!!!
Sabe eu ja tinha visto ela varias vezes, mas nunca tinha lido porque eu acabava " jugando o livro pela capa", kkkk mais eu estava sem nada pra fazer e ela apareceu novamente em minhas ' pesquisas' e eu decidi ler, e posso dizer e ÓTIMA... Leiam leiam leiam .... Bjkas !!!

Para Sempre Uchiha

Merlin

15/01/2016 às 16:10
bom, o que dizer sobre essa fic?!
ELA E MARAVILHOSA, estou bem ansiosa para o próximo capitulo!!!

para quem gosta de sasusaku ela e perfeita " e pra quem não gosta também !" ....a fic ainda esta no inicio, mas mostra as frustrações de um fim de relacionamento, e as angustias de quem não teve uma vida fácil, e que agora esta caminhando por uma estrada que pode levar a tristeza ou a infinita felicidade... sera que algo pode durar para sempre?! pode ser que sim, pode ser que não, então que seja eterno enquanto dure!!!


lei e viva com essa historia!!!!

Maid-Café

Merlin

26/01/2016 às 18:38
oiiieee.... gente linda e maravilhosa...sabem o que eu vim fazer aqui? em, em ?/ isso mesmo, recomendar uma LINDA, DIVA E PERFEITA fic... pois e meu povo, vocês não devem estar entendendo a situação, não estou aqui falando de um fic boa ou legal, e sim de uma OTIMA...vocês tem que ler porque ela e tudo....ela e muito fofa, e já me fez chorar, eu com todo mundo "eu acho né" tenho uma fic favorita, e nos meus dias de leitora assídua essa foi a primeira que me fez ficar na duvida de qual eu gosto mais.... então leiam ta bom ?!!!

bjokas !!!

Hitobashira

Merlin

23/06/2016 às 10:29
~~ Sabe, eu estava aqui sem nada para fazer e fui dar uma olhada nas minhas historias preferidas, quando eu descobri que essa coisa divaaa, não estava entre elas! Então esse problema precisa ser resolvido certo, por isso estou aqui.
~~ Hitobashira e A fic... no momento minha queridinha ♥... pois, ela e perfeita. Para ser sincera eu não gostei da sinopse kkkkk, mas decidi ler, porque encontrar fic boas tá' difícil.
~~ Mas cara, a vida surpreende, e eu fiquei chocada com a maravilha que meus olhos contemplaram, isso e uma obra de arte, simples, encantadora, cativante, intrigante, misteriosa, confusa, perfeita.
~~ Então, obrigado autora, por dividir conosco essa dadiva, que flui de seus pensamentos, e a você leitor, aproveite para deleitar-se nesse universo, onde tudo e possível, ou quase....

bjokas da Mirajane-chan ~~


O Cara Da Porta Ao Lado

Merlin

09/01/2017 às 00:32
O que mais gosto quando leio, e sentir, cada dor, alegria, tristeza, ou qualquer um dos sentimentos retratados pelo autor.
Gosto de sorrir e chorar junto dos personagens, que ganham um lugar no meu coração.
E maravilhoso, quando se le, e viaja, para um mundo so seu, onde cada um dos seus sonhos pode ser possível.
Uma fic, tem que te fazer acreditar, em amores eternos, realizações grandiosas, superações maravilhosas, tem que te fazer sonhar mesmo entre lagrimas, e sorrir ate entre a mais densa tristeza... E O cara da porta ao lado, vai fazer você sonhar, mesmo estando acordada, vai fazer você sorrir, mesmo estando chorando, vai fazer você amar, ate mesmo se não tiver um coração...
Essa fic, se tornou a minha preferida, e vai se tornar a sua também!!!

Presas, Garras e Sangue.

Merlin

14/08/2017 às 08:34
Eu não sei o que falar sobre essa fanfic. Ela é tão perfeita que me faltam palavras, para a descrever. A autora, linda e cheia de charme, tem simplesmente uma escrita divina. Constrói capítulos excelentes, de um enredo encantador. Definitivamente, um prato cheio, para aqueles que assim como eu, são perdidamente apaixonados pelo sobrenatural. Vampiros e lobos deveriam verdadeiramente, existir entre nós kk.
A Sakura que ela descreve, tem um toque próprio, que apenas aumentou meu amor pela personagem. Uma sobrevivente. Uma vencedora. Uma amiga, tão leal e perfeita como seus feitos.
O Sasuke. Ah, o Sasuke. Não vimos quase nada dele ainda, além claro de sua beleza e encanto. Mas acreditem, eu já o amo mais, depois de poucas palavras que essa autora o fez pronunciar.
E os personagens originais? Senhor! São maravilhosos.
As pessoas costumam dizer, que eu sou ótima em desvendar mistérios, eu digo, que essa autora é excelente em construí-los, pois eu, não consigo desvendar seus segredos e isso me motiva e instiga a devorar o próximo capítulo.

"Se escrever e uma dadivá, você autora, foi banhada nessa benção!"