Adrenaline Earthquake > Recomendações

When Ur Gone

Adrenaline Earthquake

10/01/2011 às 21:11
Essa é uma das histórias mais FOFAS que eu já vi!!Como a sinopse já conta,é a história do George sem o seu querido irmão gêmeo.Todos os capítulos são muito lindos e até comoventes.É sério gente,leiam,é muito boa a fic!

O Diário de Uma Ex-black

Adrenaline Earthquake

12/01/2011 às 08:54
Uma das (infelizmente) poucas histórias da Tonks,e é realmente muuuuuito boa!!Ela mostra direitinho como a Tonks se sentiu e mostra que ela realmente queria mudar o que aconteceu mas ela não pode,além da fic ser escrita muito bem.Enfim leiam,é ótima mesmo!

Dont Stop Believin

Adrenaline Earthquake

13/01/2011 às 22:12
Amooooooooo essa fic!Ela conta a história de uma garota que a própria autora criou e tipo,não interfere em nada do rumo dos personagens!!E também conta a história de um ângulo diferente e não só do ponto de vista do Harry e também algumas partes realmente aconteceram no livro kkk Enfim,leiam essa fic,é uma das melhores que eu já li!

Esse Cara não Me Deixa em Paz?

Adrenaline Earthquake

24/04/2011 às 05:50
Simplesmente adorei essa fic!A Amanda é a coisa mais fofinha do mundo e também é a garota mais sortuda do mundo,já que vai se casar com Apolo...Enfim,leiam o resto pra saber!

Pleasure And Pain

Adrenaline Earthquake

03/02/2012 às 17:53
Ah, eu tenho muitas e muitas razões para recomendar essa fic. Eu simplesmente me apaixonei por ela desde o primeiro capítulo (apesar de só ter começado a deixar review há pouco tempo, por pura timidez) e, agora, fico esperando ansiosamente pelo próximo capítulo.

Eu amo essa fic por vários motivos. Não só porque a autora é uma fofa, mas também porque o enredo prende muito a atenção. Eu sou meio suspeita para falar, já que eu amo Frerard com todo o meu coraçãozinho, mas, sério, essa é uma das melhores (e mais bem escritas) que eu já vi até agora. A narração é clara e detalhada, mas não do tipo que você fica cansado de ler. Os personagens são bem descontraídos, a história te deixa curioso(a)... Enfim, acho que já deu para notar que eu poderia ficar aqui por um tempo interminável só para falar das coisas boas dessa fic, mas acho que, provavelmente, eu chegaria ao limite de caracteres. Apenas saibam que, se forem contar com a minha indicação antes de lerem Pleasure and Pain, eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que, se vocês lerem, não vão se arrepender.

I'm Not Ok

Adrenaline Earthquake

19/03/2012 às 19:32
Essa fic é perfeita em vários sentidos. Primeiro porque a escrita é clara, detalhista e fácil de entender. Segundo porque o enredo é muito interessante e prende a atenção. Terceiro porque existe conflitos não só físicos como psicológicos, o que eu, particularmente, acho interessante. Outro aspecto diferente é que a história não foca somente na relação de Frank e Gerard, mas também trata de outros "pequenos" problemas da vida de Gerard.

Enfim, eu realmente acho que é uma fic interessante e com uma história cativante. Nunca fiquei decepcionada com nenhum capítulo e vivo esperando ansiosamente pelo próximo. Simplesmente me apaixonei!

Dust Angels

Adrenaline Earthquake

23/04/2012 às 21:57
Sou horrível pra escrever recomendação, mas farei um esforcinho pra escrever algo, no mínimo, decente.

Motivos pra recomendar essa fic eu tenho. E de sobra. Acho que eu ia ficar o dia inteiro enumerando todos, mas vou dizer apenas os mais importantes.

A escrita é clara e fácil de entender (sou muito chata com escrita, desculpa). A história é super envolvente e sempre deixa uma certa "apreensão" no fim de cada capítulo. Os casais são super fofos e não gira em torno daquele tipo de relacionamento que começa logo após uma troca de olhares. Existe uma construção do relacionamento e, principalmente, da confiança que um deposita no outro. Além disso tudo, bom, existe o simples fato da história prender a atenção, é claro. Resumindo tudo, sei que não faz muito tempo que estou lendo essa fic, mas ela com certeza me conquistou em um curto espaço de tempo.

Demolition Lovers

Adrenaline Earthquake

09/08/2012 às 00:52
Ok, pode parecer meio cedo pra mandar recomendação pra essa fic, mas oras, se eu estou mandando tão cedo, é porque a fic é realmente boa, não?

Primeiramente, a fic é bem escrita, o que já rende muitos pontos. Segundo, a história é realmente muito fofa, tem um ótimo desenvolvimento e prende bastante a atenção, além de ter um enredo interessante e que não fica tedioso de ler. Terceiro que, sinceramente, tem como não se derreter de amores com o Frank e o Gerard? Ainda mais com uma relação tão estranha e doce ao mesmo tempo como essa? Aliás, este é outro ponto: os personagens são misteriosos e extremamente carismáticos, pra não mencionar fofos, é claro!

Enfim, resumindo, mesmo que tenha poucos capítulos, D.L rapidamente se tornou uma das minhas fics favoritas, simplesmente pela história maravilhosa com personagens tão misteriosos e, ao mesmo tempo, apaixonantes. Acho que devo parabenizar a fofa da Emy pelo esforço. Parabéns pela fic tão perfeita e linda!