beabea > Recomendações

The Way I Lo...hate You

beabea

21/04/2011 às 16:15
Está hisória e fantastica. Adorei le-la! Recomendo mil vezes! Já li mais de cem vezes e não me canso. Vê-se nesta história que a final o amor que a bella e o jake sentiam um pelo o outro foi escondido pelo odio deles. Isto é Team Jacob com uma pitada de Paul e de Leah a mistura. LEIAM!

Sinal de Fogo

beabea

22/04/2011 às 12:34
Está história é um maximo. Especialmente a parte do Emmett como padre, foi hilariante. Recomendo muitissimo. Foi uma história muito bonito de se ver. Como a Bella ganhou aquela coragem toda? Bem fácil quando se ama alguém, como a Bella ama o Jake, ganhamos coagem para fazer loucoras que nem tu imaginas. A fanfic é Team Jacob!

Nunca é tarde para Amar

beabea

23/04/2011 às 17:05
Esta história é fabulosa. Primeiro ao ler o resumo da fanfic pensei "não é nada de especial mas mesmo assim vou guardar para ler mais tarde" não me arependo da minha decisão. Esta história agarra o leitor desdo o principio ao fim. Gosto da maneira que o Jacob fala com a Bella nos 5 primeiros capitulos. A gracita está de parabens.

Bella, a Terrível

beabea

29/08/2011 às 12:59
A historia é demais. Nunca li melhor historia bella/edward que esta. Adora a versão que a Bella é nesta fanfic. Não é aquela Bella sem sal que nem dar um soco sabe. Demais. O a versão de como a Bella foi transformada e salva. Parabens.

Little Princess

beabea

17/09/2011 às 14:01
A historia mais fantastica que eu já li BEDWARD!

Adoro como a Bella foi transformada. Adoro de como ela conhece todos os outros Cullen. Adoroa parte dela descobrir que gosta do Edward. Mas o que mais adoro é de como ela morre.

Esta recomendada.

O Amor Cura Tudo

beabea

10/10/2011 às 16:47
Adorei esta fic, é uma das melhores que eu já li. Sou Team Jacob como diz o meu perfil. Não sei como é que só tens 34 comentarios pois esta fic merece muito mais, espero que continuos um bom trabalho. E qua não deixes de escrever. Eu por exemplo ador escrever e só vou deixar quando morrer. Rssss!

Esta fic esta recomendadissima.

A Pena do Anjo

beabea

11/12/2011 às 17:23
Amei! Amei! Amei! A historia ta demais. O enredo optimo e as personagens não tenho nada a dizer. Li o 1º capitulo e já não consegui desviar os olhos do ecrã do computador até chegar ao último capitulo. Espero que continu a escrever fanfics assim com este enredo ou até mesmo historias que não tenham nada haver com esta. Só sei que virei fã da ValentinaLB e vou ler todas as historias que el publicar aqui no nyah!

Waking Up - Aprendendo a Viver

beabea

19/12/2011 às 16:49
Adorei esta fanfic especialmente a primeira parte de como ela se suicidou, não é que eu gosta-se que ela tivesse morrido é só que a autora escreveu tão bem nessa parte. Era como se já tivesse passado por isso. Espero que não. A autora tem capacidade de escrever um livro e publica-lo numa editora qualquer. Espero que continuo assim. Está fanfic esta recomedadissima.

Vidas Entrelaçadas

beabea

08/03/2012 às 14:32
Esta fanfic esta a tornar-se uma das minhas favoritas da May Black, não poderei dizer que é a melhor de todas, pois seria mentira afinal ela tem um talento de dar e vender. É uma das melhores autoras que eu já via aqui no Nyah. Esta fanfic em especial prendeu-me atenção por perceber que a Bella não é aquela rapariga que tem medo de magoar as pessoas de quem gosta, claro que qualquer pessoa tem medo que isso aconteça, mas a Bella da Stephenie Meyer preocupa-se de mais. Amei, amei amei, vou continuar a seguir esta fanfic até May acaba-la.

Estou aqui para RECOMENDA-LA, pois ela é fantastica. Não a palavras para descreve-la. A única coisa que eu posso dizer dela é que: TEM QUE LÊ-LA.

Together By Fate.

beabea

29/09/2012 às 15:46
O que eu posso falar desta fic? Tudo e mais alguma coisa. Conquistou-me desde do primeiro capitulo e tive que ler até ao fim e mesmo assim não conseguia parar de desejar por mais. Sophia e Bernado são duas personagens inacreditaveis. Inimigos, mas mesmo assim não conseguiram guardar o amor que sentiam um pelo o outro desde da infancia.

A autora esta de parabens.

Recomendada com toda a certeza.

Meu Refugio.

beabea

11/08/2013 às 15:38
Uma única palavra para descrever esta fic: PERFEITA!!!!!!!!!
É a unica palavra que passa na minha cabeça á medida que eu vou lendo os capitulos desta bela fic e mesmo assim penso que não chega...
A autora fantastica, a fic perfeita, as personagens são perfeitas e o enredo de matar.
Única fic que me prendeu desde da primeira palavra, única palavra onde eu não consigo pensar com clareza, única fic onde eu não sei o que esperar das personagens, única fic onde eu sei que todos os problemas podem ser resolvidos.
Linda, Bela, Perfeita, Fantastica...
RECOMENDADA!!!!!!

30 Coisas A Fazer Antes De Morrer

beabea

27/06/2014 às 08:19
Esta é uma das melhores histórias que já li até agora e é a razão de eu me ter cadastrado no site, foi por este tipo de histórias que eu me senti entusiasmada em fazer parte deste magnifico site e até agora não me arrependo!
Reunir 30 ones onde cada uma tem um objectivo para fazer-se antes de morrer (daí o título) não é fácil, mas a Aline faz isso parecer quase que automático, uma perfeição no ecrã do computador.
Para mim cada uma das ones produzidas e postadas tem um lugar reservado no meu coração assim como tem um significado que dá novos valores para eu experimentar coisas novas.
Recomendada seria dizer pouco!!! Para mim esta fic faz parte da minha vida como respirar é essencial para todos e se querem que ela faça parte da vossa não percam tempo e dêem uma oportunidade à maravilhosa autora.