Nayara > Recomendações

Weight of Love

Nayara

09/06/2016 às 15:01
Sendo sincera, nunca fui fã de ItaSaku por dois motivos bem óbvios: o primeiro é que Itachi é bom demais para qualquer pessoa do universo Naruto. E o segundo é que recentemente me encantei pelas fics mais darks do herdeiro Uchiha.
Porém, o que mais me chamou atenção nessa fic foi sem dúvida a forma com que a autora desenvolveu enredo. A ideia no geral não prendeu minha atenção, mas os detalhes que me encantaram.
A forma como ela alterna os pontos de vista e retrata com fidelidade a forma que o Itachi seria sem toda aquela história de massacre sem fugir do personagem.
Mas o que de fato me levou à essa recomendação foi que a autora sempre deixa seus feedbacks nas notas finais. Ela é tão atenciosa com os leitores que me induziu a essas palavras de elogios.
A fanfic é bem escrita, com atenção aos detalhes e a autora é um amor. De fato eu me encantei pelo todo e por esse motivo suportarei a torturadinha que é ver o Tachi com a Sakura.
PS: Os ciúmes do Sasuke é um bônus(e um bálsamo).

Jogada de Mestre

Nayara

26/04/2017 às 01:07
Essa fanfic me cativou por inteiro, desde o título, da sinopse à última palavra da notas finais postadas pela autora no último capítulo.
É uma história leve, que sabe te conduzir. Te faz se irritar com a babaquice de certos personagens, e até mesmo com a perfeição de outros. Te faz admirar as relações que existem, no quanto uma pessoa é diferente da outra mas ainda assim tem as suas particularidades apaixonantes.
Liam e Eric são um casal totalmente impossível nos primeiros capítulos, tanto pela hostilidade de Liam quanto pela obviedade da heterossexualidade do Eric. Mas é o que dizem; há uma linha tênue entre o amor e o ódio. E essa autora fantástica faz com que essa 'linha tênue' se destaque de tal forma que se transforme em um muro de Berlim onde sempre há rachaduras. E é por essas rachaduras que Liam se vê num dilema poderoso... Ele é um babaca, mas não é imbecil. (não seria meu favorito se fosse)
E além do maravilhoso enredo dessa história, há a autora. Um amor de pessoa que é o cúmulo da gentileza com todos que comentam...
Já disse em outras recomendações que o que mais me incentiva a acompanhar uma fic em andamento é a própria autora. A pessoa que mantém toda a curiosidade viva, através de pequenos e médios feedbacks pelas respostas dos comentários.
Sinceramente, essa fic é incrível e super indico para qualquer pessoa que esteja procurando uma história leve, mas que não perca seu encanto.

11º Andar

Nayara

09/01/2018 às 11:10
Essa foi de longe o melhor Yaoi de BTS que eu já li.
Felizmente, eu tenho uma longa lista de comparações, de categorias que eu nunca sequer havia ouvido falar antes de encontrar tais fics. Mas tem gente quer tem o talento pra certos universos da escrita.
Manter as personalidades dos meninos do modo mais fiel possível, provavelmente foi o que me fez devorar essa estória em dois dias... mesmo com o os capítulos absurdamente grandes!
A escrita me impeliu num frenesi que não acabou enquanto eu não sorvesse as últimas palavras daquele último capítulo (Tae Utt sempre encerrando com chave de ouro ♥). E me fazer sofrer com o Jimin e socar o Yoongi (vontade que eu geralmente tenho em todo vídeo dos meninos) foi uns dos poucos sentimentos abrasadores que essa fic aqui me proporcionou.
Enredo bem feito, escrita tão suave e detalhada que me deu uma tranquilidade enorme no peito. É mesmo que eu não tenha comentado em todo capítulo - nenhum, na verdade - eu a amei sinceramente. O que obviamente me levou a essa recomendação...
Vale muito a pena a paciência de ler essa maravilha.