Garota Confusa > Recomendações

It girl

Garota Confusa

07/08/2015 às 23:40
Gente essa fanfic é incrível, envolvente e original, é uma das melhores histórias que eu já li e acompanho, não tem como você ler e não se apaixonar, e torcer pelos personagens. A Lillil (autora) consegue descrever em palavras o que os personagens sentem.
Ela escreve bem e é bem criativa, consegue fazer os leiteiros amar e detestarem um personagem, ela dar reviravoltas na fanfic fazendo um personagem que age errado se tornar certo, é muito legal a história It girl, eu realmente recomendo.
É uma fanfic que envolve vários gêneros e é atual, mesmo não estando terminada vale muito a pena lê-la, porque a história é realmente muito boa.

Casados pela razão errada

Garota Confusa

10/08/2015 às 00:21
Como começar a falar sobre essa fanfic? Eu não sei como começar porque ela é simplesmente perfeita, envolvente, interessante, sensacional e principalmente diferente de tudo que você já viu e leu. Logo quando eu vi essa fanfic e li a sinopse eu falei: essa historia vai valer a pena e eu não estava nem um pouco enganada.
A cada capítulo que eu lia, ficava mais e mais apaixonada pela história, pelos seus personagens e suas vidas, mas também pela trama completa que envolve a fanfic, e eu não tenho mais nada a dizer além de que essa fanfic é apaixonante e surpreendente, e isso é serio eu nunca me surpreendi tando com uma história.
Quando eu leio um novo capítulo que a Wendy Reis (autora) posta a cada dia, eu fico muito feliz e torcendo a todo instante pelo casal principal da história e pelos outros personagens, mesmo não estando terminada vale muito a pena mesmo lê-la, Casados pela razão errada é uma fanfic que realmente vale a pena recomendar e ler.

Fire With Fire

Garota Confusa

13/10/2015 às 01:30
Como começar a falar? Eu não sei exatamente, apenas sei que essa fanfic é muito perfeita, incrível, sensacional, maravilhosa, engraçada, surpreendente e linda. Eu já li muitas fanfics ótimas, mas nenhum tão excelente quanto essa, todas as histórias têm o seu diferencial, mas essa me surpreendeu completamente.

Eu amei cada detalhe dela e com toda a certeza não mudaria nada, eu me apaixonei por cada personagem e entendi os seus jeitos, como se eu fosse eles, pelo simples fato que a Glitchlorde(autora) escreve divinamente bem e sabe ser engraçada no momento certo da história, além de passar muito sentimento em cada parte dela.

Eu super recomendo a leitura dela, pelo simples fato de que é praticamente improvável você não se encantar com ela, os personagens têm objetivos e lutam por eles constantemente e estão a todo momento tentando e se superando na história. Eu apenas amei ler Fire With Fire e se você ler também vai amar.

Três Almas

Garota Confusa

13/10/2015 às 19:42
Como começar os elogios? Eu não sei, mas vamos tentar, essa fanfic é simplesmente perfeita, incrível, fantástica, surpreendente, interessante e divertida, ela é algo muito bom para se ler, já que é uma história original e diferente das outras, eu realmente estou fascinada pela sua leitura e fico mais empolgada a cada capítulo.
Embora, ainda esteja no começo dá para ver que ela não vai decepcionar nenhum dos seus leitores, pois a Lunally(autora) é muito criativa e escreve muito bem, o que faz você ter ainda mais vontade de ler.
Eu não me arrependo nem um pouco de ter começado a ler Três almas, porque ela é uma ótima fanfic, eu realmente recomendo a leitura dela, pois assim que começamos a lê-la já iremos nos apaixonamos pelos personagens e sua histórias.

Suiren Destiny

Garota Confusa

14/10/2015 às 21:53
Nossa que fanfic perfeita, fantástica, incrível, surpreendente, sensacional e emocionante, eu amei ter lido essa fanfic, porque ela é ótima, eu já li muitas fanfics cheia de reviravoltas, mas nenhuma como essa e fiquei realmente fascinada por ela.

Eu me apaixonei em cada detalhe dela, na maneira de agir dos personagens, dos seus gostos, do seu jeitinho específico de ser, etc. Eu achei a história realmente digna de ser recomendada, favoritada e comentada, pois embora seja pequena é muito completa em seus capítulos e emocionante a cada linha, não perde em nenhum detalhe para as fanfics extensas.

A Glitchlorde(autora) escreveu muito bem essa história e passou sentimento e criatividade em cada detalhe, de uma maneira que você começa a lê-la e não quer mais parar até acabar. Eu realmente recomendo essa história para quem gosta de ação, aventura, romance e um pouquinho de drama.

Contrato de Amor

Garota Confusa

20/01/2018 às 21:39
Nossa, não sei nem por onde começar a falar dessa fanfic, de tão maravilhosa e incrível que ela é. Bom, mas eu posso começar dizendo o quanto eu me envolvi, me apaixonei e gostei de ler cada palavrinha dela.
A autora, Lelly Everllark, é uma linda que escreveu uma história tão maluca e com uma trama tão original e diferente que fica difícil não se perder na trama tão bem elaborado dos personagens. Eu adorei as loucuras da Elisa e da Lena, o jeito do Anthony depois que conheceu a loira, além da leveza do Dan e da tia Cassy, sem falar do irmão protetor da Elisa, o Miguel é realmente um ótimo irmão e claro, não posso deixar de falar do amorzinho do Edu rs.
Enfim, eu gostei de cada personagem e da sua maneira de agir, gostei de encontrar características minhas e outras bem comuns que os tornavam tão reais. Eu realmente recomento essa fanfic, foi uma das melhores e mais divertidas histórias que eu já li. Venha se aventurar na loucura da vida desses personagens, você não vai se arrepender :)