Jessica Lautner > Recomendações

Sete Dias

Jessica Lautner

06/10/2010 às 11:35
Essa fic? Eu simplesmente recomendo ela à todos, ela te vicia. A autora dela tem um "dom de escrever" vocês vão simplesmente adorar se lêem. vocês vão acha essa fic FODA. Eu amei ela. Quando voce le o primeiro capitulo nao da mais vontade de parar gosto de historias assim achei a autora muito fofa tambem ... ESSA HISTORÍA MERECE TODAS AS RECOMENDAÇÕES DO MUNDO ! Por Que ? - É a melhor história que já li !

Proposta Indecente

Jessica Lautner

16/10/2010 às 23:12
Depois que li o primeiro capitulo eu não quis mais parar – é impressionante como essa fic nos motiva a querer mais e mais... Eu ameei a historia, e seria ate maldade da minha parte não recomenda-la – Ate agora eu estou boquiaberta, estou completamente apaixonada por essa fic... e alem de ser ótima , tem o meu lobo-mal “Jacob” que eu amo de paixão - Fanfic completamente compreensível e mais que recomendada ...

A Principal Suspeita

Jessica Lautner

16/11/2010 às 17:36
Como não recomendar uma das histórias mais inteligentes, bem formulada e escrita do Nyah?? Eu tenho que dizer que essa história é para qualquer momento e que com toda certeza se voce começar a ler, não vai nem querer parar, afinal, como abandonar algo que passa a fazer parte de voce? Essa historia, vai vaguear em sua mente e com certeza voce vai se apaixonar... Amo demais essa fic! RECOMENDADA ...

Drogas, Sexo e Jacob

Jessica Lautner

01/12/2010 às 14:40
Aproveitem que está no comecinho, para ler "Drogas, Sexo e Jacob"! Primeiro, por que qualquer história de otima qualidade vale a pena né gente? E a idéia que ela teve pra essa fic é muito original e, como sempre, muito divertida! Indico para todos que curtem uma história criativa, engraçada e muito bem escrita! Ah e a autora pisca na galácia né? HU!...HOHOHOHOHOHO Recomendadissima :)

Consagrados ao Pecado

Jessica Lautner

08/06/2011 às 10:34
O que mais me cativou e é o que me impulsiona a recomendar essa fic, é a pureza de sentimentos dos principais personagens. Por mais que em alguns momentos de nossa vida fiquemos perdidos, o amor sempre é e será constante, um centro gravitacional que nos mantém no eixo. Para mim é disso que se trata essa história tão gostosa de se ler. Espero, com toda sinceridade, que todas as leitoras que acessam esse site, parem para ler e se encantar com essa história de mistério e muito, muito amor. Não podemos deixar de recomendar as escritoras que são umas gracinhas(muito importante). Bjos.

Correntes do Amor

Jessica Lautner

08/06/2011 às 11:29
Preciso com urgência recomendar está fic para todas as pervas de plantão. Para quem já leu alguma fic da Ban_Chan irá saber quando digo que está fic foi feita para quem tem sangue na veia. Para quem ainda não me entendeu, está fic conta sobre cenas altamente quentes entre um Jacob gostoso e pervertido, e uma linda "Bella inocente" que começa a descobrir como é gostoso ser "ensinada pelo titio." Está fic promete ter uma estoria de romance muito apimentado.

Poderoso Chefão

Jessica Lautner

26/07/2011 às 14:01
Se você gosta de Lemons BEM FEITOS, gostosos de ler, e ainda mais com uma puta história por trás de tudo, essa é a estória perfeita. A Sweet lips tem um jeito de escrever fascinante, ela fez o Jacob com uma carinha de mal mas TÃO irresistível, tão irresistível que é impossível não gamar nele. Gostaria de dizer para que todos deem uma chance a essa FIC porque ela mereçe. Beijocas!

Professor Edward C.! Matéria Biologia

Jessica Lautner

26/07/2011 às 15:36
Eu simplesmente amei essa fanfic assim que li o primeiro capítulo. A forma como as autoras revelam os sentimentos dos personagens principais foi capaz de me revelar muito mais do que um simples amor adolescente. Apesar de retratar uma coisa que acontece na vida real. Por isso recomendo que leiam e conseqüentemente fiquem viciados nessa fanfic assim como eu. Mergulhem nesse mundo de fantasia e realidade e desfrutem de trechos de amizade, romance, brincadeiras bobas e sorrisos gostosos.