luluzinha > Recomendações

Procura-se uma Uchiha

luluzinha

28/07/2015 às 20:52
Mesmo eu sendo uma leitora fantasma rs
gostaria de recomendar essa fanfic que além de ter uma excelente escrita,é uma comédia incrível que consegue te prender e te deixar curioso para saber o que vai acontecer além de te fazer dar muitas risadas,sério super recomendo pois essa fic é de mais!!
Gostaria de parabenizar a autora por essa história e que ela continue com esse trabalho maravilhoso.

Memoirs

luluzinha

15/09/2015 às 18:36
Não sei nem por onde começar mas vamos lá.Além dessa estória ter um ótimo enredo ela é muito bem escrita você não encontra erros,é uma linda estória onde mostra o ponto de vista do reservado Sasuke a respeito dos sentimentos dele por Sakura.
Mesmo ela sendo uma fic que tenha drama ela conseguiu me cativar realmente é uma estória muito emocionante.
Por isso super recomendo,dou os meus mais sincero parabéns para essa autora incrível e espero que quem ainda não leu essa fic que leia pois não vai se arrepender.
Mais uma vez parabéns autora-chan por essa maravilhosa estória bjs ;**

Desafio dos 42

luluzinha

26/09/2015 às 17:32
Nossa não acredito que ainda não tinha recomendado essa fic.
Mas vamos lá tenho 42 motivos para recomendar essa fic,
1°É muito bem escrita
2°As autoras são muito criativas
3°caramba é comédia tem coisa melhor do que uma boa comédia?Claro que não e como eu adoro ler esse tipo de estória que te faz rir em todo os capítulos e faz as pessoas que estão perto de você achar que você é algum tipo de E.T.
então essa é a fic certa.
4°(claro que não vou falar os 42 motivos kkk)acho melhor parar por aqui se não vou ficar até amanhã só para elogiar esse trabalho incrível.
Se você não leu ainda está perdendo tempo,para tudo o que tá fazendo e vai ler o Desafio Dos 42.
Beijinhos para todas as autoras,e parabéns por esse trabalho incrível!!

Bad Medicine

luluzinha

29/09/2015 às 16:55
Bad Medicine o que dizer dessa fic...Bom eu sei que é muita cara de pau a minha querer recomendar essa estória maravilhosa (sendo que sou uma leitora fantasma rs)Mas quando vi que era inspirada na música do Bon Jovi(que é uma das minhas bandas favorita) e li a sinopse,logo comecei a ler e não me arrependi,pois quem já imaginou ver Sasuke Uchiha sendo o brinquedo da Sakura.Como diz a lei do retorno tudo que vai volta.
É muito bem escrita,você da boas risadas e além de tudo essa é aquele tipo de fic que a cada capítulo que você lê fica com aquele gostinho de quero mais.
Por isso super recomendo e quem não leu ainda está é perdendo tempo,pois assim como eu não me arrependi você também não vai se arrepender.
Por isso dou os parabéns a autora que é muita talentosa !!

Meu porto seguro

luluzinha

29/10/2015 às 11:13
O que dizer de Meu porto seguro
Bom ADOREIIII essa estória pois ela aborda um tema diferenciado e foge daquilo que já estamos acostumado a ler e que com o poder da amizade verdadeira mesmo passando por momentos difíceis podemos superar quais quer barreiras e que é dessa amizade que eles descobrem que eles sentem amor um pelo outro...Sério essa fanfic é linda,muito bem escrita,tem um ótimo enredo,e o que é mais surpreendente é que a autora já teve essa doença que ela mostra na fic e com perseverança podemos superar,nem tenho palavras para elogiar esse trabalho INCRÍVEL!!
Parabéns Carol e que você continue com esses trabalhos maravilhosos que são suas fanfics

O vizinho dos meus pais

luluzinha

30/11/2015 às 01:45
Nem sei porque não tinha recomendado essa fic ainda,mas digo uma coisa se ainda não leu "O Vizinho dos meus pais" não sei o que você está esperando para começar a ler,pois essa é uma estória Incrível..Tanto que quando comecei a ler ela já tinha por volta de uns dez capítulos e fui dormir por volta das três da manhã lendo(isso porque eu tinha que acordar seis horas)mas é sério Ameii o enredo,é uma estória que te prende,amo a descrição dela você consegue imaginar cada lugar,é aquele tipo de fic que você quer ler mais e mais..Só tenho elogio para essa autora maravilhosa
Parabéns Tia H não só por escrever O Vizinho dos meus pais,mas por todas as suas ones!!
E mais uma vez digo que quem ainda não leu O Vizinho dos meus pais está perdendo tempo!

Como marido e mulher

luluzinha

02/12/2015 às 10:41
Falar que a estória está PERFEITA é pouco para descrever sobre esse trabalho MARAVILHOSO que foi feito pois,a autora conseguiu cumprir com a palavra dela e não fugiu muito do original,tem um ótimo enredo,a cada capítulo que li dessa fanfic pude imaginar cada detalhe que foi descrito,sério de todas as fanfic UN que já li essa sem sombra de dúvidas foi a melhor!!!
Carol parabéns por ter escrito não só essa mas todas as fanfics que você escreve/escreveu,sério você é muito talentosa novamente te dou os parabéns!!
E para quem ainda na leu Como Marido e Mulher não sei o que está esperando para começar a ler,pode ter certeza de uma coisa você não vai se arrepende.