Lu Uzumaki > Recomendações

Love And Hate

Lu Uzumaki

12/11/2010 às 14:55
Que gosta de uma boa historia principalmento com meu gostosão jake tem que ler love and hate a tata é perfeita escrevendo e passa a leitora as emoções dos personangens parabéns ela e a diva glaucia são perfeitas juntas espero que a parceria dure para sempre pois a herdeira tmb esta perfeito parabéns glau e leiam love and hate muitoooo e sem moderação

Paixão e Crueldade

Lu Uzumaki

15/12/2010 às 17:54
UAU o que dizer de P&C essa fic só é a mais perfeita que ue ja li serio foi lindo e emocionante. No começo eu odiei edward cullen e amei a bella e a sua vigança e fiquei radiante com a vigança e vê-lo todo acabado mais só que depois eu me apaixonei por ele e amei a isabella muitoooooo o que dizer de uma fic perfeita só que leiam porq vale a pena E parabéns lunah pois vc realmente sabe escrever muito bem o enredo perfeito a forma da escrita não foi vulgar as citações de shakespeare forma perfeitas parabénsssssssss

Cinco Alfas para Amar

Lu Uzumaki

27/04/2011 às 21:52
Essa historia é perfeita a lu ( quase minha xará kk) como sempre perfeita e saber fazer uma historia envolvente , engraçada e sensual parabéns esta perfeito realmente vc tem o dom e espero que a historia renda muito pano pra manga ainda pois lida com 5 alfas como o seth, jake, sam , paul e jared não é pra qualquer uma não tem q ter sangue quente hein e muita força kkk. Então recomendo a todas as lobas lerem.

Amante Inalcançável - Ian

Lu Uzumaki

20/05/2011 às 22:10
O que falar de amante inalcançavel primeiro é uma fic da TILDA isso ja fala tudo primeiro porq ela quebrou paradigmas na minah mente nunca tinha lido uma yaoi mais a ward (diva forever) começou a abrir a minha mente e ai vem a tilda e derruba o resto das paredes kkk o Blaylock sempre fofo, gentil e mostrando sua veia sedutora ui e o Quinn sem comentarios Quinn é Quinn deus do sexo kkkksó tenho q dizer não nos abandone e escreva mais sobre o IAN pois estou carente de boas fic's.

Pela Última Vez

Lu Uzumaki

16/01/2012 às 12:35
Bom o que falar sobre Pela Ultima Vez?

1- A fic é da Rafa_Tayna só ai ja se sabe que a fic é boa, a rafa sabe escrever divinamente bem vc se prende no enredo da historia e fica sempre ansioso querendo mais.

2- A hiostoria da fic é original e muito bem desenvolvida tem uma bella que foi burra no começo mais que ta tentando se acertar com o jake amoroso e deliciosamente carinhoso e a matilha sempre unida como sempre será ah e não posso deixar de fora um edward ridiculo e egooista de sempre junto com os cullens nojentos eca!

3- E mesmo a rafa deixando a gente seca de curiosidade demorando de postar quando ela posta nós corremos pra ler então recomendo a todas essa fic perfect.

Storm

Lu Uzumaki

16/01/2012 às 12:53
O que falar de Storm?

1- É uma fic da Key, não só por ela ser uma amiga querida que fiz no nyah mais ela é uma escritora divina, ela consegue prender qualquer com as palavras e escreve de uma forma facil e culta ao mesmo tempo é um colirio para qulquer comedor de livros.

2- A fic é Sobre a IAN e principalmente sobre o meu lindo V. affz sou apaixonada por esse macho marrento e a nossa mocinha é forte e decidida que ja sofreu muito mais que luta todos os dias contra seus demonios e vence sempre,amo ela!!!

3 - E ainda a mocinha ta de olho no meu lindo Phury que tmb é minha grande paixão kk ela tá com tudo, mais recomendo a todas meninas leiam porque a Key merece todos os reviews w indicaçõe possiveis nessa fic pois esta Digana da Virgem Escriba.

A Melhor Fic de Jacob e Nessie

Lu Uzumaki

01/02/2012 às 22:21
Bom eu já li varias fics com o MEU Jake mais igual a essa nunquinhaaaa.

Realmente faz jus ao nome e realmente o autor fofíssimo só Franck não tem o porque ser modesto, a historia é radiante e intrigante faz com que você prenda a respiração, ria descontroladamente e queira matar o autor por demorar de postar mas mesmo assim nós Team jake loucas e obcecadas ( como euzinha kkk) amamos, e eu mera mortal não podia deixar de recomendar essa fic perfeita, parabéns FranckC você merece as muitas fans que tem.

Atração Perigosa

Lu Uzumaki

28/02/2012 às 13:32
Atração perigosa é uma fic sem igual fazia muitoooo tempo que eu não lia uma fic tão boa assim mas primeiro ela é escrita pela Josy que é uma escritora de mão cheia que dizer mão, pé ,corpo inteiro rsrs.

A fic tem uma Nessie irritadissa, perseverante e uma advogada hiper competente que só quer o melhor pra familia e encontra no seu caminho um Jacob que é indescritivel, ele é malvado até o osso e eu amo um jake malvado, completamente sedutor e um homem que sabe o que quer e sabe como ter também.

Então recomendo pessoal a leitora e garanto que não iram se arrepender pois essa fic é perfeita.

Implacável

Lu Uzumaki

08/02/2013 às 22:43
É a primeira fic GaaIno que leio e foi uma grata surpresa não só pela historia ser ótima mas também pela mesma ser muito bem escrita e como uma escrita bastante culta você tem o dom das palavras a forma de narrar os fatos é clara e precisa o que faz a gente querer ler cada vez mais e os locais que você descreve realmente nos faz viajar e estar lá com a Ino parabéns comcerteza vai ser a primeira recomendação que faço a uma fic de Naruto e uma recomendação merecidissima.

Inside

Lu Uzumaki

11/05/2013 às 22:14
É uma fic que ainda esta no começo mas me conquistou a cada dia o Autor é um fofo e o Naru-chan é tão guti-guti que da vontade de morder e mesmo assim ainda é maltratado mas é ai que aparece o Sasuke todo bom pra salvar o nosso fofolete da solidão, é uma fic que eu recomendo e é muito bem escrita e muito bem desenvolvida. Agora Sasori-kun quero você feliz com essa linda recomendação viu!!!!