Fernanda Oliveira > Recomendações

Amor e Guerra

Fernanda Oliveira

23/11/2015 às 17:50
Acabei de ler 25 capítulos da estória e fiquei fascinada.
Sempre gostei desse mundo Elfico e ter Rose e Dimitri nele é maravilhoso.
Uma estória envolvente cheia de batalhas, romance e mistério onde nossa heroína vai ter que enfrentar muitos obstáculos para conseguir salvar seu povo dos Orcs e de uma Feiticeira Necromante muito cruel e ter o seu Príncipe de volta.
Leiam vcs não vão se arrepender!!!

Academia de Vampiros - Laços da Alma

Fernanda Oliveira

26/11/2015 às 06:02
O que dizer sobre Academia de Vampiros - Laços da Alma?
Essa não é só mais uma estória que conta as aventuras do casal Romitri.
ESSA É A ESTÓRIA!!!
A autora em cada capítulo consegue ti envolver com cada personagem, é como se vc estivesse vivenciando os fatos contados aqui.
Rose mais responsável, Dimitri defendendo e enfrentando tudo e todos pra defender sua Roza que por obra do destino está grávida e diferente do que era.
Eu poderia ficar escrevendo por muito tempo pra dizes porque eu recomendo a fic mas eu prefiro dizer a vcs:
Leiam! Tenho certeza que vcs vão se apaixonar!

Fix You

Fernanda Oliveira

28/02/2016 às 16:56
A tempos que eu quero fazer isso, mas eu ficava procurando as palavras certas pra recomendar essa estória, acabei percebendo com cada capítulo que eu ia lendo e comentando que seria muito injusto so recomendar a fic sem dizer o quanto a pessoa por trás de cada parágrafo, capítulo ou música tema de dos capítulos é maravilhosa.
Eu queria que aqui no nyah tivesse a opção de recomendar o escritor, pois Lu você com certeza está entre as minhas três melhores, suas fics sao maravilhosas, cada capítulo que você escreve é fascinante.
Então, pra quem é apaixonado como eu por uma ótima estória Romitri, leiam garanto que vcs não vão se arrepender.
E acompanhem a Luene Petris, ela é comprometida com o que faz e muito atenciosa com os seus leitores.

A Mãe do Meu Melhor Amigo

Fernanda Oliveira

27/06/2017 às 12:06
Eu estava totalmente intediada relendo as fics que ja tinha lido e lembrei de uma da Lalac e olhando no perfil dela vi que eu acompanhava A Mãe do Meu Melhor Amigo mais não tinha lido nem um capítulo, a se arrependimento matasse.
Cada capítulo é melhor que o outro, a estoria é maravilhosa. A amizade de Edward e Emmet é linda e as loucuras da cabeça do Edward são ilarias mais o amor que ele sente pela Bella é tão lindo...
Eu poderia ficar aqui escrevendo mil elogios mais pra que, vc vai ficar perdendo tempo lendo essa recomendação sendo que vc poderia estar lendo essa estória maravilhosa, corre lá vai ler, garanto que vc não vai se arrepender!

Friendzone

Fernanda Oliveira

13/07/2017 às 07:30
Vou contar um segredo pra vcs.
Eu odeio a Tânia! Não tinha encontrado nenhuma estoria que me fizesse gostar dela mais essa fez com que eu muda-se de opinião.
Temos um Edward nerd apaixonante que se transformar em um galinha pra tentar superar um amor de infância, Bella que apesar das escolhas erradas que fez acha o caminho certo e um Jasper ilario e na minha opinião a Alice foi a maior surpresa de todas ela aparece na estoria totalmente diferente de todas que eu já li.
Agora fala sério vc ainda tá lendo essa recomendação? Porque?
Para de perder tempo e vai ler a fic tenho certeza que vc vai se apaixonar!

Através das Chamas

Fernanda Oliveira

04/11/2017 às 09:35
Eu demorei muito tempo pra recomendar uma das estórias da Mika não por achar que não são merecedoras mas por não conseguir expressar em palavras o quão prazeroso é ler suas estórias.
Adoro o moda como ela retrata o Edward e a Bella pra mim é como se eu vivencia-se a estoria, o modo como o amor entre os dois vai surgindo ou a superação dos problemas como a decepção que sofreram um com o outro ou com terceiros mas principalmente o amor e companheirismo que surge entre eles.
Não sei dizer qual estoria me fascinou mais por que amo todas, principalmente os capítulos grandes que pra mim é ótimo!
Então eu só posso dizer a vcs que estão lendo aqui que leiam tudo o que a Mika escrever tenho 100% de certeza que não vão se arrepender.
Agora eu quero falar pra vc Mika que no meu Top 5 de escritoras de fics vc é sem sombra de dúvidas é a número 1, e espero um dia estar comprando um livro seu.

A Namorada Do Papai

Fernanda Oliveira

13/10/2019 às 21:26
Sabe aquela estória que assim que vc inicia a leitura já quer saber o meio e o fim, passa os dias ansiosa pra ter atualizações e quando é atualizada corre pra ler, bom sou eu com essa fic.
Mas eu não estou aqui só pra recomendar essa fic em si, mas a autora que a escreve.
Eu amo as estórias dela e acho uma covardia recomendar só uma. Então leiam quantas fics dela vcs poderem, e uma prazer acompanhar cada capítulo e ficar imaginando o que vai acontecer no próximo.
Se não acreditam em mim vão lá, leiam, garanto que vcs não vão se arrepender.

P.s; Eu Te Amei

Fernanda Oliveira

30/10/2019 às 13:41
Eu estou completamente apaixonada pela estoria e pra mim ela tem que virar um fic com muitos capítulos...
Eu estou amando cada fic que essa autora maravilhosa escreve, então...
O que vc ainda tá fazendo aqui lendo essa recomendação?
Não perde tempo, vai ler as fics dela tenho certeza vcs não vão se arrepender.