Luga > Recomendações

Five Nights at Freddy's 4: The Final Chapter

Luga

31/07/2015 às 20:32
Estou aqui pra dizer que essa história é simplesmente uma das melhores q já li sobre FnaF. O melhor de tudo é o mistério que tem aí. Recomendo a todos essa história ( Só pra quem gosta de FnaF) . Serio muito bom trabalho melehad. Eu aqui ansiosicimo pra ler o próximo capítulo, Continue assim , porque na minha opinião , essa é uma das melhores histórias do FnaF .

Minha Doce Passarinha

Luga

08/12/2015 às 18:13
Uma história bem detalhada e focada no romance. Leitura simples e emocionante, e extremamente cativante. Lembrei dos tempos em que eu assisti Over The Garden Wall, realmente muito boa. Continue com o bom trabalho DarwinSoul!
Tá esperando o quê? Venha ler " Minha doce passarinha"!

Freddy's War - Interativa

Luga

01/02/2016 às 18:24
Bem... Oq eu posso dizer né? Uma história com personagens extremamente Épicos e um enredo incrível. A narração dos vários locais da pizzaria deixa a história bem mais legal. E sobre essa guerra que aconteceu antes, pode ser que seja pior desta vez (->Isso n é spoiler, haters! <-). Espero que essa história demore MUITO mais pra acabar, e que melhore ainda mais a cada dia. Continue com o bom trabalho Titã!

E vc, caro leitor, recomendo muito a ler essa história. Não vai se arrepender :)

Aquela Pizzaria... A Nova Geração - Interativa

Luga

12/02/2016 às 13:52
Uma fic muito bem elaborada e que chama atenção pra leitura. A história é muito legal, os personagens são uma comédia pura, tanta que quase rolei no chão de tanto rir de um cap esses dias. A trama e o enredo são épicos, as batalhas são épicas tbm e os detalhes, bem, isso eu nem preciso falar D-) O jeito meio retardado dos personagens chama muita atenção e isso faz qualquer um rir.
Continue com o bom trabalho!

Exile 3: O Renascer

Luga

11/03/2016 às 17:26
Bem, o que eu posso dizer? Realmente uma das melhores tramas. Seriamente, uma história que tem muito a se contar, o enredo e as creepy pastas que aparecem são, como diriam pessoas do passado, "Magnificas", e tudo que acontece por volta da série é fantástico. Eu acompanho essa saga de Exile desde o começo, tempo em que eu ainda não era muito conhecido... Mas em fim, a capa da história também é muito boa, cada tempo que se passa mostra uma nova creepy pasta que os protagonistas encontram, muito fera mesmo. Quem diria que, eu, poderia me arrepiar lendo uma história de terror?
Não tenho mais nada a dizer... Só isso, agradeço ao autor por ter nos proporcionado essa bela história que merece ser contada. Obrigado e até mais!

Just One Letter

Luga

29/05/2016 às 18:52
Ei, você! Você mesmo, o leitor passageiro que vê e sai, e o que se interessa pra ler qualquer fanfic... Essa história é simplesmente a melhor OneShot de Minecraft que eu já vi, o autor criou uma história muito boa pro Herobrine, sem falar que a escrita dele é ótima! Apesar do capítulo ser pequeno, ele tem muitos detalhes e coisas que surpreendem até o próprio Notch... Enredo, história, tudo top!
Leia e se encante!

Bicho-papão.

Luga

05/06/2016 às 22:54
Sabe aquela fanfic que sempre que chega capítulo você se anima? Bem, essa é uma delas!
Uma fanfic bem legal, interessante e cativante. E não acho que seja sobre "homossexualidade", afinal, o Bicho Papão é como um demônio, entidade, ou algo assim, e ele não tem um sexo definido, certo?
Continuando: Personagens todos interessantes, cada cap é uma coisa nova e divertida, e sempre algum deles faz algo imortante! É incrível tanto a escrita como o enredo, e o suspense que o autor(a) nos deixa no final de cada capítulo. E não podemos esquecer do criador(a), que trata com o máximo de carinho possível os leitores!
Venha ler essa fanfic conosco, jovem!