J Verci > Recomendações

Loucuras À Meia Noite

J Verci

14/07/2015 às 22:48
Por tantas vezes deixei essa estória passar e hoje me encontro completamente envolvida pelos encantos de Loucuras à Meia Noite. Essa é, definitivamente, uma das melhores - se não for a melhor - fanfic que eu já li, e toda semana espero ansiosamente pelo próximo capítulo. Cada parágrafo é mais interessante que o outro, e eu termino um ansiando pelo próximo. A escrita é tão impecável, que eu sinto como se estivesse presenciando cada cena. Enfim, acho que não existe uma palavra só que possa resumir como é essa fanfic, mas uma equivalente seria: MAGNIFÍCA!

O Amor É Clichê

J Verci

09/09/2015 às 21:47
Passei horas procurando as palavras certas para dizer o quanto essa história é mágica, mas acho que nenhuma palavra poderia descrever o que senti quando a li. Eu amei, eu odei e eu sofri junto com cada personagem.
Às vezes, sentia como se EU estivesse vivendo aquilo, e posso dizer que foi uma das melhores sensações que já tive.
Então, antes de mais nada eu queria agradecer à autora por ter me proporcionado uma das melhores leituras da minha vida.
Eu sinto muito por aqueles que ainda não leram essa maravilha, mas espero que um dia eles também possam contemplar essa história, e perceber que nunca conseguiremos dizer nada, porque ela fala por si só.

Let Her Go

J Verci

04/10/2015 às 18:06
Extasiada. É assim que me encontro no momento. É uma das mais belas estórias que eu já li. Todos que prezam uma boa leitura deviam conhecer essa obra. A escrita é tão leve que você lê torcendo para não acabar, mas é como dizem: tudo o que é bom, dura tempo o suficiente para se tornar inesquecível.
E pode ter certeza que eu nunca vou me esquecer dela.
No mais, meus parabéns.

Glace et Larmes

J Verci

03/12/2015 às 15:41
Ler Glace et Larmes estava entre os meus objetivos. Parte porque o Loki é simplesmente um dos meus personagens preferidos e parte porque anseio por suas histórias. Enrolei demais para começar a lê-la, então a peguei pela madrugada e por Deus, só consegui parar quando cheguei ao final. O despertador já havia tocado, mas eu não nem ligava, porque estava extasiada demais. De um modo completamente surpreendente, você consegue me fazer viajar durante a leitura, e é uma ótima sensação! Essa história em particular me arrancou arrepios e suspiros, e fico triste em pensar que demorei tanto a lê-la. No mais, meus parabéns mais uma vez!

Pan-demonio

J Verci

06/12/2015 às 20:35
Eu estava esperando o momento certo para indicar essa maravilhosa história, mas aí eu percebi que esse momento definido simplesmente não existe. Qualquer tempo é tempo de recomendar Pan-Demônio. Sabe aquele história sobre o Peter Pan sombrio que você sempre procurava, mas nunca encontrava? Seus problemas acabaram.
Mas falando sério, todos podem e devem ler. Não apenas porque é um novo olhar sobre a mágica história de Pan, mas porque é uma história que merece ser contemplada. A magia está nas palavras e nos sentimentos que a autora consegue transpassar através da leitura. Lê-la vai proporcionar a todo leitor uma sensação de imersão completamente incrível, algo que na minha opinião falta hoje em dia. A gente consegue sorrir, sofrer, odiar, amar junto com cada personagem. É uma sensação deliciosa. E se você, mesmo depois de ler essa recomendação decidir por não dar o próximo passo, a única coisa que poderei lhe dizer é sinto muito

Blood Royal

J Verci

23/12/2015 às 22:30
Passar a madrugada lendo nunca foi tão bom. Não me lembro como encontrei essa história, mas só tenho a agradecer ao acaso. Nunca tinha lido algo relacionado à Seleção antes, porque pra mim nenhuma fic estava a altura (sou exigente), mas então um belo dia resolvi deixar essa sandice de lado e procurar por uma, e então dei de cara com Blood Royal e tipo, foi amor à primeira sinopse. Comecei a ler às 2:00 e só terminei quando o sol começou a raiar.
Essa história foi tão bem escrita, que em certos momentos me pegava sendo a própria Alexia. Me apaixonei perdidamente pelo Nicholas, como deve imaginar. E sinceramente, superou todas as minhas expectativas. O jeito como você escreve e descreve cada coisa, nos proporciona uma imersão deliciosa na história. Amamos, odiamos, choramos junto com cada personagem como deve ser. Enfim, foi uma experiência maravilhosa.

Gasoline

J Verci

23/12/2015 às 23:38
Eu posso até tentar descrever o turbilhão de emoções que senti ao ler esta magnífica obra, mas sei que nada que eu disser será suficiente. Aos que lerem à sinopse, não se enganem. Não é um clichê adolescente. Gasoline é a definição perfeita para "as aparências enganam". Eu sinceramente não consigo definir ao certo o que senti depois ler. Primeiro veio o vazio, mas depois veio uma sensação de clareza. Foi uma maneira digna de mostrar o quanto o mundo ao nosso redor é imperfeito. Que sempre existe algo além de um rosto bonito e uma vida aparentemente perfeita. Há muito tempo que eu não apreciava tanto uma leitura, e acho que o fato de não ser longa só a deixa ainda mais interessante. Enfim, recomendo e a partir de agora, sempre vou recomendar, pois é exatamente o tipo de história que merece ser contemplada por todos. Meus parabéns à autora.

Tenebris

J Verci

02/04/2016 às 17:45
O que dizer de Tenebris? Como uma Dramione shipper, eu me sinto no dever de recomendar esta história. Não se enganem achando que é apenas mais um romance onde os opostos se atraem, há uma incrível trama por trás de tudo. E se você, assim como eu, adora um romance bem desenvolvido, onde o amor vai nascendo gradativamente, meu caro, você veio ao lugar certo. Sem contar, que as autoras são muito carismáticas e respondem os reviews com muito carinho. Tenebris é o tipo de história que te conquista no primeiro parágrafo, porque apesar de um enredo grandioso, é escrita de forma simples, e isso faz com que todos consigam se conectar com os personagens. Eu entendo que pelo andar da carruagem, ainda estamos praticamente no começo de tudo e esse pensamento me fascina, porque como bem sabem através de todos os meus comentários, eu adoro esta história e vou acompanhá-la até o fim. Sei que levar algo tão grandioso como Tenebris adiante não é tarefa fácil, mas eu queria deixar registrado que pra mim, vocês estão fazendo um bom trabalho. Parabéns!