Anandika > Recomendações

Aurora Boreal

Anandika

10/02/2011 às 23:48
Mais uma história linda escrita pela Patty. Viciante como suas outras fics. Essa história tem tudo para prender a atenção e fazer sonhar, além das pesquisar de fatos reais que só a Patty sabe fazer!!! Leiam q vcs vão pedir mais!!!!

Cosa Nostra

Anandika

10/03/2011 às 23:02
Esta fic é MAGNÍFICA! Ela é diferente de tudo o que eu já li. Nada de Edward e Bella bonzinhos... Esqueça isso... É mafia, exercito, general, assassino... Vale muito a pena ler! Vcs vão roer as unhas esperando o proximo capitulo.

Boina Verde

Anandika

22/05/2011 às 17:34
Bommm... Mais uma fic da Su...
Mais uma fic q promete nos deixar roendo as unhas e com o coração paltitando de emoção.
Boina verde vem para contar a versão da General Swan para os fatos que permeiam Cosa Nostra e também para nos mostrar que ela realmente é. Se um iceberg sem emoção, ou apenas se alguem muito machucada epa vida.
Quem acompanha Cosa Nostra, tem que acompanhar Boina Verde e ver a versão da General Isabella Swan para as suas peripercias com o Capitão/Assassino da Cruz, Edward Cullen.
Muito, muito indicada!!!!!

Escolha

Anandika

08/08/2011 às 14:39
Mais uma fic da Su. Mais uma fic para ler sem parar e ficar morrendo de curiosidade pelo que vai acontecer. A cada capitulo Edward e Bella se enrolam mais por causa de um casamento em Las Vegas que nenhum dois dois se lembra. Recomendada demais!!! Su é uma excelente escritora e esta fic não poderia ser diferente.